COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 1 de julho de 2014

CONFIRMADO: Candidato do PSDB é favorável ao ASSASSINATO DE BEBÊS e outras coisas horríveis....VEJA

VEJA AS INFORMAÇÕES DISPONIBILIZADOS POR UM DE NOSSOS LEITORES SOBRE O CANDIDATO Á PRESIDENCIA DA REPÚBLICA PELO PSDB!

CUIDADO...AS SERPENTES ESTÃO SOLTAS... E SUAS PICADAS SÃO MORTAIS. ELES ESTÃO "LOUCOS" PARA SE APARECEREM COMO CORDEIROS ENTRE OS CRISTÃOS PARA GANHAREM SEUS VOTOS. NÃO SE DEIXE ENGANAR!

Prezado Rev. Thieme, minha crítica não é a seu trabalho, que é muito valoroso e importante.

Mencionei a omissão de grande parte dos líderes cristãos que, nesta eleição, não estão questionando os candidatos sobre suas posições.

Sobre o candidato AÉCIO NEVES (PSDB), aqui vão algumas comprovações de que ele apóia casamento gay, adoção de crianças por homossexuais e não se opõe claramente ao avanço do abortismo: 



Aécio Neves defende casamento gay e ataca Marco Feliciano e concluiu respondendo a pergunta da Folha:
"Folha – É a favor da união civil gay?
Aécio Neves – Eu já me manifestei mais de uma vez. Sou a favor. É a realidade do mundo moderno, ninguém é contra a realidade do mundo. Isso já foi. Respeito quem tem posição divergente, lamento apenas que a pauta da Câmara esteja concentrada nisso". Veja neste link: 

http://www.portalmidia.net/aecio-neves-toma-partido-e-apoia-casamento-gay/


Mais apoio de Aécio ao casamento gay, veja o que ele disse á Revista Época:
"
Provável candidato à presidência nas próxima eleições pelo PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira, Aécio Neves mais uma vez se declarou favorável com relação a união civil de pessoas do mesmo sexo. Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo” no mês de abril, o candidato já havia se pronunciado sobre o assunto.
Desta vez, em entrevista à revista “Isto É” desta semana, ele disse ser a favor do casamento gay e ainda aproveitou para criticar o PT “Sou favorável ao casamento de pessoas do mesmo sexo. Isso já está incorporado ao mundo moderno. Com relação ao aborto, defendo a legislação atual que permite á mulher grávida autorizar o ASSASSINATO DE SEU BEBÊ nos casos de "estupro" e "Abuso Sexual". Ocorre que o bebê não tem nada a ver como ele foi gerado e ele precisa ser protegido pois é uma PESSOA desde a sua concepção. ESTE CANDIDATO DEVE APRENDER O SIGNIFICADO DA VIDA que ele descarta como se fosse o culpado de ter sido gerado. 

PELO AMOR A DEUS, NÃO VOTE EM CANDIDATO ASSIM. VAMOS MUDAR O BRASIL, NÃO VOTANDO EM PESSOAS QUE APROVAM O ASSASSINATO DE BEBÊS, CASAMENTO GAY, PRÁTICAS DE COMPORTAMENTOS REPROVÁVEIS PELOS PRINCÍPIOS DA PALAVRA DE DEUS.

Leia Mais: Aécio Neves defende mais uma vez o casamento gay | Revista Lado A
http://revistaladoa.com.br/2013/05/noticias/aecio-neves-defende-mais-uma-vez-casamento-gay#ixzz36DyA5Q8n 
Neste artigo da Revista "LADO A", Aécio Neves, se posiciona novamente favorável ao ABORTO e ao CASAMENTO GAY. 
Para os cristãos que tem perguntado sobre o

posicionamento de Marina Silva, olha aqui que a

"ISTO É " diz que a candidata á Vice-Presidencia da

República, também se posicionou a favor destas

mesmas práticas condenadas pela Palavra de Deus e

bem como pela maioria da população Brasileira.

CONFIRA. Onde está o Cristianismo que ela diz seguir?

O que precisa  é a mãe receber apoio governamental até dar a luz e a criança ser encaminhada para adoção. Até o nascimento, a mãe receberia acompanhamento psicológico levando-a a não permitir o ASSASSINATO DE SEU BEBÊ, pois ninguém tem direito de tirar a vida de nenhum outro, em quaisquer circunstâncias que sejam..
E não existe diferença nenhuma entre um bebê no ventre da mãe e fora dele. É sómente uma questão de tempo. Enquanto no ventre é a criança que comanda o corpo da mãe para fornecer-lhe o alimento necessário á sua sobrevivência. Isto posto, o bebê é um ser independente do ponto de vista de "ser vivente".

Mais: 
ÉPOCA – FHC definiu o PSDB como liberal na economia e nos costumes. O que o senhor acha do casamento gay?
Aécio – Essa já é uma realidade. Não me oponho em nada.
ÉPOCA – E quanto ao aborto?
Aécio – Sou a favor da legislação atual, sem mudanças.


http://revistaepoca.globo.com/tempo/noticia/2013/06/aecio-neves-e-preciso-ter-coragem-para-fazer-diferente-trecho.html


Casal gay pode adotar criança com parecer técnico, diz Aécio Neves 
http://mais.uol.com.br/view/1575mnadmj5c/casal-gay-pode-adotar-crianca-com-parecer-tecnico-diz-aecio-neves-147-04028C193864D0815326?types=A&
OBS: A criança que cresce sem o refencial de "Pai e Mãe" que pode ser até substituido por outra pessoa da familia como avós, tios, etc, tem muito mais chance de apresentar sérios problemas psicológicos e virem a ter um comportamento anti-social, como afirmam estudos feitos por psicólogos, conforme afirmam alguns psicológos conhecidos atualmente. Basta consultar a Dra.Marisa Lobo, Dra. Rozangela Justino, Pr. Silas Malafaia e outros.  
Não podemos deixar de considerar os princípios bíblicos e morais que nortearam a sociedade ocidental por séculos e apenas do século passado para cá é que as famílias naturais tem sido bombardeadas pelos ideais de pensadores pedófilos e psicopatas tais como o italiano Antonio Gramsci, o próprio Freud que cometeu graves erros em sua psicanálise louca (pois jamais uma pessoa normal faria testes com seres humanos como ele fez), bem como Crowley, MIchel Foucault e variados outros que acabaram por influenciar e inspirar vários universitários modernos a tal ponto que uma boa parte deles já aceitam a PEDOFILIA como normal. Basta buscar pelo termo no Google.com que verão. Basta olhar para o que disseram os preletores do XI CONGRESSO NACIONAL DE LGBT PARA A INFÂNCIA, infelizmente realizado nas dependências do próprio Congresso Nacional. Veja os variados artigos neste blog onde mostramos os erros e crimes cibernéticos cometidos pelos palestrantes deste Congresso Gay.

Senador Aécio Neves se declara favorável do casamento gay
Presidenciável diz que união entre pessoas do mesmo sexo já está incorporada ao mundo moderno


http://igay.ig.com.br/2013-05-07/senador-aecio-neves-se-declara-a-favor-do-casamento-gay.html

Aécio apóia casamento gay, adoção de crianças por gays e legislação atual sobre aborto (e não se opõe claramente a futuros "avanços" da causa abortista), VEJA AQUI:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/poderepolitica/2014/05/1458121-leia-a-transcricao-da-entrevista-de-aecio-neves-a-folha-e-ao-uol---parte-2.shtml 
ou AQUI:
http://archive.today/SrJpj


De olho no eleitor cristão, Aécio Neves muda discurso e fala em “resgate de valores” (Ele defende ‘casamento’ gay): Esta é uma velha tática dos políticos. Ora eles são santos amigos de Deus, e na próxima reunião muitos deles se rendem aos valores demoníacos e destrutivos dos valores morais e da família e casamento tradicionais.

http://holofote.net/de-olho-eleitor-cristao-aecio-neves-muda-discurso-e-fala-em-resgate-de-valores-ele-defende-casamento-gay/ 


Fiquemos atentos! 

NÃO VOTE EM "CAMALEÃO" QUE MUDA SUA COR

CONFORME A OCASIÃO. SEJA UM ELEITOR VIVO PARA

QUE SEUS FILHOS TENHAM O DIREITO DE VIVER

NUMA SOCIEDADE MAIS DIGNA, POIS A INFLUÊNCIA

DESTES PENSADORES MODERNOS SÓ TENDEM A

PIORAR CADA VEZ MAIS A SITUAÇÃO E A

ESTABILIDADE DA FAMÍLIA E BEM COMO DOS

CIDADÃOS OCIDENTAIS.


SEU VOTO SERÁ DECISIVO PARA O FUTURO DOS

BRASILEIROS, INCLUINDO VC PRÓPRIO, SEUS

FAMILIARES, FILHOS, PAIS, ETC.

Rev. Dr. Alberto Thieme
Com a colaboração de um de nossos leitores.

Um comentário:

  1. Conservadores de 4 perante os liberais sociais do PSDB ��
    Vão tomar vergonha na cara e dar um pé na bunda dos tucanos quando ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...