COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 6 de julho de 2014

Análise do Pronunciamento de Dilma feito em 31/3/2014, 50 anos após a tomada do Poder pelos Militares

Quartéis se calam e Dilma levanta a voz pela "democracia" no Brasil

ADHT: "Os quartéis foram calados temporariamente por este governo comunista, eles não se calaram. O povo Brasileiro espera que em breve as Forças Armadas se levantem novamente contra o Comunismo que está sendo implantado no Brasil, por este governo e por alguns Deputados e Senadores. 

Clamamos aos Militares que ajam a favor dos Brasileiros urgentemente, novamente!"

31/3/2014 14:51
Por Redação - de Brasília


Dilma foi presa e torturada pelos aparelhos de repressão na época da ditadura civil-militar
Dilma foi presa e torturada pelos aparelhos de repressão na época da ditadura civil-militar
ADHT: Foi presa porque mereceu e deveria ter ficado presa por toda a vida, pois disse que nunca se arrependeu do que fez. Se não sabes o que ela fez, juntamente com seus "cumpanaheiros" comunistas, leia os artigos publicados neste blog e no www.profichalimpa.org. SAIBA QUEM FOI DILMA E O QUE ELA FEZ, pesquisando pelo nome dela e de seus companheiros comunistas...!

A presidenta Dilma Rousseff lembrou, nesta segunda-feira, os 50 anos do golpe militar que deu início a 21 anos de ditadura no Brasil, em 1964, e disse que as atrocidades cometidas no período não podem ser esquecidas, em memória dos homens e mulheres que foram mortos ou desapareceram enquanto lutavam pela democracia. Por determinação da presidenta, os quarteis foram proibidos de comemorar o que chamavam de ‘revolução’ e nenhum militar se pronunciou favoravelmente ao golpe, como vinha ocorrendo nos anos anteriores.
ADHT: Dilma mente como mentem a totalidade dos Comunistas. Ela cita que as atrocidades cometidas no periodo não podem ser esquecidas, em memória dos homens e mulheres que foram mortos ou desapareceram enquanto lutavam pela democracia. Que democracia, se vocês foram treinados em Cuba, sob um regime ditatorial e comunista que vocês queriam implantar no Brasil. Desde 1961 os terroristas já estavam viajando para Cuba com a intenção de implantar o Comunismo no Brasil, transformando-o numa Cuba gigante. Veja hoje, 50 anos depois, como está Cuba: sucateada e só existem duas classes: a dos participantes da elite comunista e os pobres. Será que a senhora fala sobre a memória das quase 130 terroristas que foram justiçados pelos que sobreviveram? Falas das centenas de civis que foram mortos pelos atos terroristas, planejados por ti e seus companheiros(as)? Pare de mentir e seja honesta consigo mesma e deve sim, se arrepender de seu passado, pois dissestes que se orgulhas dele? Que orgulho pode alguém ter em ter trazido tanta desgraça ao povo Brasileiro e agora quer jogar a culpa apenas nos militares?

– O dia de hoje exige que lembremos e contemos o que aconteceu. Devemos aos que morreram e desaparecerem, devemos aos torturados e aos perseguidos, devemos às suas famílias. Devemos a todos os brasileiros – disse a presidenta.
ADHT: A senhora tem coragem de citar as pessoas bandidas que mataram em nome da democracia e que queriam implantar o Comunismo no Brasil? Conte ao povo Brasileiro como foi a sua participação na morte do soldado Kozel Filho, enquanto ele cumpria sua obrigação como soldado do II QG do Ibirapuera. Conte o que fez com os $20 milhões de dólares que a senhora e seus companheiros  comando roubaram da casa do ex-governador Ademar de Barros, e o do assalto ao Banco Mercantil e outros bancos que fizestes com Carlos Minc.

Dilma fez um discurso no Palácio do Planalto, durante a assinatura de contrato para construção da segunda ponte sobre o Rio Guaíba.
ADHT: O reinado dela não durará muito tempo pois tudo que plantamos um dia colheremos. Ela semeou muito mal e hoje se veste de santa, fingindo até ser religiosa para ganhar votos em Aparecida-SP. É o cúmulo vermos um quadro destes em que a pessoa se "orgulha" de seu passado criminoso, como ela mesma afirmou que "de nada se arrepende".

– Toda dor humana pode ser suportada se sobre ela puder ser contada uma história. A dor que nós sofremos, as cicatrizes visíveis e invisíveis que ficaram nesses anos podem ser suportadas e superadas porque hoje temos uma democracia sólida e podemos contar nossa história – disse a presidenta, ao citar a filósofa alemã Hannah Arendt.
ADHT: Infelizmente Dilma quer contar sómente a história distorcida dos comunistas com quem ela tentou assaltar os direitos democráticos dos Brasileiros com a implantação de um Regime Ditatorial Comunista baseado no de Cuba. Ela cita a dor dela e de seus companheiros mas nunca se importou com a dor de centenas de famílias que perderam seus entes queridos com as balas das armas que ela empunhou e bem como as bombas que seus companheiros explodiram, matando e mutilando centenas de Brasileiros civis que nada tinham a ver com as ideologias demoníacas do Comunismo que ela ainda quer implantar no Brasil, demonstrado claramente pelo decreto que ela assinou recentemente. Onde está a democracia sólida do Brasil se o dinheiro dos nossos impostos estão sendo desviados para Cuba reconstruir o Porto Mariel, as estradas de rodagens deles, e bem como a rede hoteleira de Cuba, enquanto nossos portos estão sucateados, nossas estradas de rodagens e férreas paralizadas. Onde está os $20 milhões, Dilma, que seu grupo roubou da casa do ex-governador Ademar de Barros? Será que parte dele foi para a mansão que comprastes em Porto Alegre?

Dilma disse que lembrar e contar o que aconteceu às novas gerações é parte do processo iniciado pelos brasileiros que lutaram pelas liberdades democráticas, pela Anistia, pela Constituinte, por eleições diretas e, mais recentemente, pela criação da Comissão Nacional da Verdade.
ADHT: Dilma quer contar a história reinventada pelos ex-terroristas, ou melhor, pelos terroristas atuais que ainda usam armas para aniquilar quem lhes contradiz pois foi assim que agiram contra o Ex-Prefeito de Santo André. A família dele também foi tão perseguida que tiveram que sair do Brasil e foram assassinados as OITO testemunhas. Outro caso foi o episódio da Gráfica de Guarulhos que foi apenas contratada pela Diocese de Guarulhos para imprimir um panfleto pedindo ao povo para não votar no PT. Alguém tomou alguma providência para se INVESTIGAR e PUNIR OS RESPONSÁVEIS? Dilma e sua turma de comunistas coam um mosquito mas engolem um elefante. ESPERO QUE ELA NÃO VENHA A SER REELEITA !

– Cinquenta anos atrás, na noite de hoje, o Brasil deixou de ser país de instituições ativas, independentes e democráticas. Por 21 anos, mais de duas décadas, nossas instituições, nossa liberdade, nossos sonhos, foram calados.
ADHT: Com certeza a culpa foi de Dilma e seus "cumpanheiros" de militância comunista que colocou a população Brasileira em "polvorosa" com centenas de ataques armados e com bombas como a que eu assisti no ataque ás Lojas Mappin em Ago/1969. Veja aqui a verdade: xxxx. Por isto as Forças Armadas tiveram que intervir até ter certeza de que o Brasil estivesse livre da ameaça de se tornar um país Comunista. Se isto tivesse ocorrido, não teriamos apenas pouco mais de 3.000 mortos e desaparecidos, mas sim milhões como ocorreu com a Rússia, Cuba, Koréia do Norte e outros países que se inspiraram no domínio sobre o povo ensinado pelas ideologias comunistas. Karl Marx afirmou que “para criar um perfeito Estado socialista, você deve destruir a família. Você tem que pôr o governo e sua autoridade acima dos pais na educação dos filhos". 

Hoje podemos olhar para esse período e aprender com ele, porque o ultrapassamos. O esforço de cada um de nós, de todas as lideranças do passado, daqueles que viveram e daqueles que morreram fizeram com que nós ultrapassássemos essa época – acrescentou.
ADHT: Com certeza, mas não se pode isentar os terroristas que foram os causadores da tomada do poder pelos Militares. Se Jango não houvesse tentado legislar que é função do Poder Legislativo, ele não teria sido deposto pelos Militares. Se os Comunistas Brasileiros não tivessem ido á Cuba desde 1961, portanto cerca de 4 anos anates da tomada do poder pelos militares, não teriamos as guerrilhas urbanas e do campo.
Isso precisa ser considerado só que na cabeça de Comunista só cabe uma coisa: são eles que devem perpetuar no poder como Fidel Castro e agora seu irmão, como Presidentes de Cuba. Se Hugo Chávez não tivesse morrido ele estaria em seu QUARTO mandato. É o que Obama (Pres.dos EUA) que é Marxista pretende fazer também. Dilma não diz a verdade toda. Ela só diz em seus discursa o que convém aos Comunistas como ela e seus "petralhas". 

Restauração
da democracia

Com a luta pela redemocratização, segundo Dilma, os brasileiros aprenderam a valorizar a liberdade de expressão, a independência dos poderes legislativo e judiciário e o direito ao voto.
ADHT: A abertura foi feita gradualmente pelos próprios militares, haja vista que quando tomaram o poder, logo depois o Congresso já estava funcionando e os deputados sendo eleitos pelo povo. O que os militares não permitiram foi deixar os comunistas pregar suas doutrinações Marxistas para tomar o poder como pretenderam. Infelizmente foi dada a anistia a "bandidos" que destruiram os sonhos de muitos Brasileiros. Infelizmente, devido a Revolução, houve sim erros graves por parte dos Militares, porém, tudo foi consequência dos desejos de grupos Comunistas que já estavam sendo treinados em Cuba desde 1961 para implantar o Comunismo no Brasil.

– Aprendemos o valor de eleger por voto direto e secreto, de todos os brasileiros, governadores, prefeitos. De eleger, por exemplo, um ex-exilado, um líder sindical que foi preso várias vezes e uma mulher que também foi prisioneira – disse.
ADHT: O governo de seu colega de luta e o teu é o reflexo do que queriam há 40 anos atrás. Felizmente os Brasileiros abriram os olhos e apoiaram, em sua grande maioria, a tomada do governo pelos Militares, salvando o Brasil de tornar-se Comunista. Tornaram-se perseguidos e prisioneiros por algum tempo e vemos agora que o governo Militar falhou...deveria ter deixado todos os comunistas que foram presos, na cadeia, pois assaltaram Bancos, empresas, o cofre do ex-Governador Ademar de Barros e Quartéis, sequestraram estrangeiros e empresários, e mataram muitos inocentes. Esperamos ainda ver cada um que cometeu essas desgraças ao povo Brasileiro na cadeia e também os militares que abusaram do poder. Porém, é preciso ficar claro para os Brasileiros que os crimes começaram com os comunistas. 

Segundo Dilma, a restauração da democracia brasileira foi um processo construído pelos governos eleitos após a ditadura e resultado da luta dos que morreram enquanto enfrentavam “a truculência ilegal” do Estado, com os que trabalharam por pactos e acordos nacionais, como os que levaram à Constituição de 1988.
ADHT: Nos faça de bobos que gostamos, Presidenta Dilma. Nós já vimos as intenções de Lula e do PT e desde 2010 estamos de olho nas tuas pretensões que antes de terminar seu mandato aparece com o decreto 8.243/2014, postado no artigo seguinte com uma análise dos resultados do mesmo, seguidos de artigos escritos e vídeos postados pelo Senador Magno Malta, Pastor Silas Malafaia, pelo escritor Julio Severo em seu blog www.juliosevero.com e outros. A truculência ilegal do Estado foi consequência das truculências ilegais dos Comunistas de seus grupos terroristas que trouxeram o pânico á população e que queriam tornar o Brasil num país miserável, dominado por outra casta de ditadores comunistas, comun á maioria dos petistas e partidos de esquerda.
.
Ainda durante o discurso, a presidenta citou frase dita por ela durante a instalação da Comissão Nacional da Verdade, em 2012.
ADHT: Que Verdade e Justiça esta Comissão está desejando apurar se ela é PARCIAL? Só busca defender o direito de quem quis implantar o Comunismo no Brasil, desde 1961, inclusive, vemos isto claramente através dos decretos do ex-Presidente João Goulart (Jango). Se esta Comissão fosse IMPARCIAL, já estariam apurando as causas da morte do ex-Prefeito Daniel, de Santo André e de mais OITO inocentes, que foram arroladas como testemunhas, bem como o caso da Gráfica que fez os panfletos para a Diocese de Guarulhos e outros. Esta Comissão não tem a devida credibilidade. 

– Como eu disse aqui nesse palácio quando instalamos a Comissão da Verdade: se existem filhos sem pais, se existem pais sem túmulos, se existem túmulos sem corpos, nunca, nunca, mas nunca mesmo pode existir uma história sem voz. E quem dá voz são os homens e mulheres livres que não tem medo de escrevê-la – concluiu.
ADHT: Então, Presidenta, inclua os casos dos crimes, assaltos, sequestros de aviões e pessoas estrangeiras e Empresários Brasileiros e outros. A senhora só cita o que lhe convem. Graças a Deus que os militares interferiram no governo Federal e pena que eles deram a anista a bandidos tambem. Eles devem pagar pelos seus crimes e infelizmente eles foram se instalar exatamente nos três poderes Brasileiros, o que poderá levar o Brasil a ter uma nova DITADURA, mas agora, a imposta por seus "cumpanheiros" do PT e outros da esquerda...

VOTAR EM CANDIDATOS COM ESTE PERFIL, É DEMONSTRAR FALTA DE CONHECIMENTO DA VERDADE! SEJA SÁBIO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES, VOTE EM CANDIDATOS "CONSERVADORES", ISTO É PRÓ-FAMÍLIA NATURAL, CASAMENTO TRADICIONAL, CONTRA O ABORTO E O GAYZISMO, E CONTRA O COMUNISMO/MARXISMO OU SOCIALISMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...