COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

MARCO CIVIL DA INTERNET: "Mais um passo para implantar o COMUNISMO no Brasil"

A Razão de Ser Contra o
Marco Civil da Internet
Vocês querem saber a verdade?

A questão é de confiança e credibilidade neste governo que aí está. O projeto em si é razoável e aparentemente defende direitos importantes. Até aí, estamos de acordo, apesar de em parte.

Mas tem algo obscuro e perigoso. As empresas de telecomunicações acabaram “reguladas” e já não poderão fazer o que quiserem a qualquer custo. Muito bem! Mas, que custo teremos no futuro?

A questão é que a internet sem regras governamentais ficava a mercê de problemas morais, mercantis e de usura. Entretanto, se auto regulava sem que governo nenhum se intrometesse. Na existência de problemas, a justiça decidia. Não precisava lei alguma, além das que já temos.

Se fosse um governo confiável e democrático, estaria mais ou menos certo!

A questão é: como agora existe uma lei que regulamenta e regula a internet, que garantia teremos que este mesmo governo autoritário, daqui a pouco tempo não vai fazer emendas com pretextos espúrios e censurar os conteúdos? Abre-se uma janela para em seguida haver um “Marco Civil da Imprensa”, como já existe na Venezuela, Argentina, Equador, Bolívia, Irã, Coréia do Norte e até mesmo na China.

Este governo vai, como sempre faz, impor o tal “pensamento único”; execrar quem fale mal, aponte ou denuncie as suas frequentes manobras e falcatruas. Este governo do PT, com todas as características estalinistas, vai enrolar um pouco e, posteriormente, querer mandar em tudo.

Quando futuramente emedarem a lei, a verdade afinal aparecerá. Esta história de “bonzinho e protetor” não combina com o PT. Eles, mais uma vez, com pretextos elegantes e legítimos, conseguiram aprovar uma lei para em seguida “legitimarem” as suas ilegalidades. “Pobre artigo 20” virou massa de manobra!

Quem viver verá!

Fonte: www.dizjornal.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...