COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

A democracia do Brasil corre perigo, diz Malafaia denunciando censura imposta sobre Rachel Sheherazade

 

16 de abril de 2014

A democracia do Brasil corre perigo, diz Malafaia denunciando censura imposta sobre Rachel Sheherazade

Para o pastor evangélico hoje o governo conseguiu calar uma jornalista e amanhã estará calando os pastores

Leiliane Roberta Lopes
Comentário de Julio Severo: A jornalista Rachel Sheherazade, que fala o que o governo nunca gosta de ouvir (mas precisa), está sendo alvo da censura de “publicidade.” Isto é, se o SBT não a colocar na linha, perderá grandes patrocínios do governo. Não é de hoje que o governo petista tem esse controle “persuasivo” da boca das TVs brasileiras e seus jornalistas. Conforme eu disse em 2009 no artigo “O preço da elevada popularidade de Lula”: “O governo Lula gastou em publicidade entre 2003 e 2008… uma cifra exorbitante de R$ 6,3 bilhões. Sem esse elevadíssimo investimento, o papel da imprensa mudaria de propagandista e beneficiária do governo para entidade livre para criticar ou elogiar os atos do governo. Além disso, o governo tem seus truques para remover do caminho jornalistas críticos, fazendo da imprensa ‘livre’ do Brasil meramente uma classe de aproveitadores e sugadores que não trabalham desatrelados dos interesses e dinheiro do governo. No estado em que estão, acomodados e bem pagos, os meios de comunicação do Brasil não têm estímulo nenhum para cumprir um papel de legítima imprensa livre.”
O Brasil precisa de milhares de Rachels Sheherazade, mas o patrocínio estatal que o governo esfrega no focinho das emissoras de televisão é uma tentação maior do que o desejo de preservar a liberdade de bons jornalistas denunciarem o que precisa ser denunciado.
Aqueles que quiserem assinar um abaixo-assinado para ajudar a Rachel, é só seguir este link: http://citizengo.org/pt-pt/6458-pela-liberdade-expressao-rachel-sheherazade-no-sbt-brasil
Eis agora o artigo do GospelPrime:
O pastor Silas Malafaia falou sobre a decisão do SBT em cancelar o quadro de opinião dos apresentadores do SBT Brasil.
A medida foi tomada após parlamentares entrarem com uma representação criminal junto à Procuradoria-Geral da República pedindo o cancelamento da verba pública repassada à emissora paulista.
Os deputados, liderados pela deputada Jandira Feghali (PSOL-RJ) afirmam que a jornalista Rachel Sheherazade estaria usando uma concessão pública para fazer apologia ao crime.
“Que vergonha! Que ridículo! O SBT ceder às pressões de partidos, tais como PSOL, PC do B e do PT. Partidos esses, que idolatram Fidel Castro, o governo da Venezuela e suas ideologias baseadas em Marx”, escreveu Malafaia.
O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo entende que a pressão dos deputados mostra que eles não estão em defesa da democracia ao impedir a liberdade de expressão.
“A democracia do Brasil corre grande perigo!”, diz Malafaia fazendo um alerta ao povo brasileiro: “Uma jornalista, na maior cara de pau, é silenciada. Liberdade de expressão para todo mundo falar a mesma coisa é ditadura da opinião”.
Malafaia continuou seu artigo explicando que verbas públicas garantem anualmente milhões de reais às emissoras e que ao calar uma jornalista independente o governo estaria impedindo que ela o criticasse.
“Imagine Sheherazade agora falando da roubalheira da Petrobras. É o governo silenciando a jornalista!”, disse em seu site, Verdade Gospel. Malafaia também se mostra desconfortável com a situação e afirma que “hoje estão silenciando uma jornalista, amanhã vão querer silenciar os pastores”.
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...