COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

PÁSCOA – A CELEBRAÇÃO DA VIDA

PÁSCOA – A CELEBRAÇÃO DA VIDA

                        Milhares de textos serão escritos nesta data. Discorrer-se-á sobre a primeira Páscoa celebrada quando o povo hebreu obedecendo às ordens do Senhor, dadas a Moisés e a Arão, saiu do Egito. Explicar-se-á que a palavra Pesah em hebraico significa “passar por cima, poupar”, representa aquilo que o anjo fez não ferindo de morte os primogênitos de todas as casas do Egito marcadas com o sangue do cordeiro em suas ombreiras e nas vergas das portas.

                        Aquele cordeiro era um tipo de Jesus Cristo, “Nosso Cordeiro Pascal”. Assim como o sangue do cordeiro livrou os primogênitos dos israelitas da morte, o sangue de Jesus nos livra da morte eterna, da condenação ao inferno.

                        Comemoramos nesta data o mais significante acontecimento do Cristianismo: a Ressurreição! Exultemos e jubilemos todos que pela fé podemos discernir tal fato que desafia a razão e confunde àqueles que não foram, ainda, lavados pelo “Sangue do Cordeiro”.

                        Pela Ressurreição podemos contemplar a face do Senhor; podemos dizer que foi a morte que nos trouxe vida; deu-nos livre acesso ao coração de Deus; rompeu o véu que nos separava do Pai, e fez brilhar a luz que outrora estava apagada.

                        Pela Ressurreição podemos crer no nascimento virginal, na vida sem pecado, no sacrifício Vicário, na bendita esperança, na volta gloriosa e numa vida eterna com Deus. Jubilemos, exaltemos, celebremos a vida, pois, Ele ressuscitou! Ele ressuscitou! Ele ressuscitou! Ele venceu a morte! Tudo se cumpre conforme as profecias das Escrituras Sagradas. Falta apenas o grande evento final, o Arrebatamento da igreja e a Gloriosa aparição, que todos nós que fazemos parte da verdadeira igreja aguardamos com ansiosa expectativa. Maranata! Vem, Senhor Jesus!


Ademir Marques Penteado
Ministro Leigo de Ensino e Evangelismo
20 de Abril de 2014

Escrito originalmente em 12 de Abril de 2006 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...