COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

ESPIONAR DILMA NÃO pode, mas permitir o trânsito e a permanência temporária de forças estrangeiras no Brasil sem autorização do Congresso Nacional, PODE?


domingo, 27 de abril de 2014


Rússia, Cuba e o Brasil

Dilma Rousseff ficou muito revoltada ao saber que os EUA estava espionando-a, Dilma diz na ONU que espionagem fere soberania e direito internacional, mas o que eu não entendo é porque ontem, 24 de abril de 2014 o congresso aprovou uma lei que permite o trânsito e a permanência temporária de forças estrangeiras no Brasil sem autorização do Congresso Naciona.
Dilma isso é o que fere soberania e direito internacional, você permitir outro país a invadir o território sem a autorização das instituições democráticas, isso fere soberania, direito internacional e a democracia. A espionagem dos Estados Unidos foi feito pelo virtual, isso é rede global e não algo nacional.
Já o que quer fazer é criar lei ditatorial aonde você decide sem nenhuma instituição democrática e oposição, para isso acontecer ninguém mais deve entrar se não for a sua indicação para sucessor do cargo, certo?
Não teria motivo essa lei, se ela não estivesse esperando alguma força armada de outra nação, certo?
Em 1991 nasceu o Foro de São Paulo, Lula diz que foi a Cuba pedir autorização aos irmão Castro em discurso do foro, vemos já a dependência do Lula aos irmãos Castros em 1991. O primeiro encontro foi feito no Brasil, por isso Foro de São Paulo, onde participaram os partidos da América Latina e Caribe (sem Hugo Chávez). O Hugo Chávez não participou deste primeiro encontro, porque não tinha partido legal  e ilegal como as FARC que o representasse, em 1992 ele lidera um guerra civil para tomar o poder a força do presidente Carlos Andrés Pérez não sucesso, ele é preso e fica apenas 2 anos na cadeia, saí e cria um partido Movimento Quinta República e em 1998 foi eleito. Será que o Hugo Chávez chegou na presidência apenas por votos? 
Lula em um discurso no dia 02 de julho de 2005, na celebração de 15 anos do Foro de S. Paulo, discurso por escrito como manda o protocolo da presidência da República, ele confessa "Quem está lembrado, o Chávez participou de um dos foros que fizemos em Havana. E graças a essa relação foi possível construirmos, com muitas divergências políticas, a consolidação do que aconteceu na Venezuela, com o referendo que consagrou o Chávez como presidente da Venezuela.", "Foi assim que nós pudemos atuar junto a outros países com os nossos companheiros do movimento social, dos partidos daqueles países, do movimento sindical, sempre utilizando a relação construída no Foro de São Paulo para que pudéssemos conversar sem que parecesse e sem que as pessoas entendessem qualquer interferência política. Foi assim que surgiu a nossa convicção de que era preciso fazer com que a integração da América Latina (...)". Foro de S. Paulo é o maior inimigo do Ocidente.

Temos uma organização que interfere como Dilma disse "fere soberania e direito internacional", mas como ela e seu partido pode ser favorável ao FORO de S, Paulo?

Na segunda postagem (Como, quando e o que fez a espionagem pelo ocidente) desse blog, estão as notícias que dizem que Nicolás Maduro é um agente cubano (vale a pena ver), Lula como sempre apoiou nas eleições o Nicolás Maduro, isso tudo com a permissão dos irmãos Castros que colocou Hugo Chávez e agora não só tem um presidente favorável a Cuba, como um agente criado para fazer exatamente o que eles querem.
Lula se tornou o representante  Latino Americano e do Foro, Lula é o mal que está interferindo em nações, soberanias de nações, isso é inconstitucional em todos os países do que o Foro faz parte, isso é exatamente o que a Dilma Rousseff disse na  ONU "ferem o direito internacional e afrontam os princípios que regem a relação entre os países".
Cuba conseguiu controlar a América Latina!
A Rússia sempre deve uma colônia no ocidente chamada Cuba, sempre tiveram relações amigáveis mesmo no fim da URSS. Rússia está mostrando a antiga união soviética ainda viva e mais forte, como já dizia no livro do ex-agente da KGB já morto, "New Lies for Old" (traduzido novas mentiras velhas), o livro diz ao colapso falso da União Soviética entre outras precisões que iria acontecer entre elas a criação do bloco europeu, a queda do muro de berlim, Rússia irá adotar a economia de mercado, neutralizar a influência da direita política anti-comunista nos
partidos políticos americanos, criar condições favoráveis ​​para a vitória da esquerda radical nas eleições presidenciais americanas, etc. Cuba precisou dominar América Latina para poder voltar a conversa direta com a Rússia, ela precisou ter poder econômicos, territorial e político.
Longe do conflito na Ucrânia , o presidente russo , Vladimir Putin, está calmamente procurando um ponto de apoio na América Latina , os oficiais militares americanos advertem.
Putin, 13 de dezembro foi a Cuba firmar os laços, um novo acordo, nova etapa, nova harmonia entre as nações. Putin disse que Moscou não está empurrando os laços ideológicos com Cuba, e em vez disso quer ofertas práticos que irão beneficiar empresas russas. Sabemos que o Lula diz a mesma coisa e própria Dilma também diz isso quando reformou o porto de Mariel em Cuba que está certo usado para contrabando de toneladas armamentos, diz que é negócios privados.
Venezuela está passando por momentos delicados, a revolução está acontecendo (mortes),  esta infestados a todos cantos de cubanos. Maduro não parece estar preocupado com isso,  é porque não está, já falado neste blog ele não é nem venezuelano nato e vive como um agente cubano. Como Rússia aumentou, renovou os tratados que tinha com Cuba a sua colônia venezuelana não podia ficar de fora.
Rússia de Putin assinou um "acordo financeiro" e expressou seu total apoio ao regime chavista que impera mais forte na venezuela, lembrando que a Rússia não é o único país a apoiar o regime chavista, ministro de relações exteriores Ramirez, que foi enviado para uma turnê na Ásia em uma tentativa de atrair aliados do país em apoio do público durante um período tão turbulento, anunciou que a China também "manifestou todo o apoio para o governo bolivariano do presidente Maduro, ele acrescentou que a China vai participar de "projetos de energia" com a Venezuela, apesar de não mais detalhe do que veio à tona.
O ministro da Defesa da Rússia diz que o país está planejando bases em Cuba , Venezuela e Nicarágua, ué mas não era só um acordo financeiro e sem fins ideológicos e militares, porque está construindo bases na América Latina. Eles estão transformando América Latina em sua colônia!

---- James Kelly, comandante do Comando Sul dos EUA, militares dos EUA diz que foi forçado a cortar o seu compromisso com militares e funcionários do governo na América Latina devido a cortes orçamentais (feito pelo usurpador Barack Obama) . Kelly disse que os militares dos EUA teve que cancelar mais de 200 atividades de engajamento eficazes e exercícios multilaterais na América Latina no ano passado.
Com a presença americana em declínio , dizem as autoridades rivais como Rússia, China e Irã estão rapidamente preenchendo o vazio.
Irã abriu 11 embaixadas adicionais e 33 centros culturais da América Latina , apoiando a "presença operacional " do grupo militante libanês Hezbollah na região.
Professor adjunto Army War College Gabriel Marcella disse manobras da Rússia é mais sobre a postura do que uma ameaça real.
"A América Latina é vista como uma oportunidade de desafiar os Estados Unidos em termos de presença global, " disse ele. "Eles querem mostrar a bandeira para afirmar sua presença e dizem que precisam de ser contado no palco do mundo ."
De acordo com o senador Tim Kaine ( D-Va. ) , há 10 países na América Latina que atualmente não têm embaixador dos EUA porque ou não foram nomeados ainda ou confirmado, um sinal de que a região é vista como uma prioridade baixa. --- thehill
Depois de tudo isso Dilma vem falar de  fere soberania e direito internacional. HAAAA, me poupe. 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordamos 100% contigo. Ainda bem que nos segue para informar nossos seguidores e leitores.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...