COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

VAMOS AGIR: "VOTE NÃO para não deixar aprovar a Regulamentarção do comércio de Cannabis (maconha). "


Participe da enquete abaixo promovida pelo site Voteweb sobre a regulamentação do comércio da maconha.


VOTE "NÃO" para não deixemos aprovar a lei PLC 7270-2014 para Regulamentarção do comércio de Cannabis (maconha).
Proposto pelo deputado Jean Wyllys do PSOL/RJ (Não vote mais neste deputado nem em Chico Alencar, seu amigo).            
VEJA PORQUE VOTAR "NÃO":  
A geração "estou numa boa" dos anos 60 introduziu no país aquilo que considerava ser uma droga sem malefícios: a Maconha. Hoje, contudo, há várias evidências de que ela não é tão inofensiva assim, muito pelo contrário.

Prejudica a memória? Sim. Estudos comprovam que o uso prolongado afeta a memória imediata e a concentração.

          
É bom pra asma? Não. Há antigas alegações sobre o uso da maconha como tratamento para a asma, mas estão descartados os seus benefícios, pois a maconha tem muita fumaça que é muito irritante para os brônquios.


Aumenta o apetite? Sim, a maconha dá fome e vontade de comer doces. É a famosa "larica" (fome danada!).


É a "porta de entrada" para outras drogas? Não, muitos jovens iniciaram o consumo de drogas através de solventes, cola de sapateiro, etc.


Faz menos mal que o cigarro? Não, pois a planta da maconha possui as mesmas substâncias cancerígenas (como o benzopireno) presentes na planta do tabaco.


Afeta a fertilidade? Sim. É grande a ação da maconha sobre a mortalidade e a vitalidade dos espermatozóides. Por isso, o uso da maconha reduz temporariamente a capacidade reprodutiva do homem. Mas, ao parar de fumar, a situação é revertida.


Como reconhecer um usuário de maconha?
Algumas dicas que podem ajudar os familiares a reconhecer o uso da maconha:

Normalmente, o usuário de maconha tem os olhos avermelhados e faz uso de colírios (para esbranquecer); tem notas escolares baixas, diminui a participação nas atividades familiares; passa a fazer parte de novos grupos de amigos menos desejáveis, apresenta mudanças na aparência, no vestir no comer; tem mudança radical nos hábitos e no sono; porta sementes, folhas secas picadas e guardanapos de seda bolsos; apresenta alterações bruscas de humor e promiscuidade sexual.


O que acontece com o usuário?Com o continuar do uso, vários órgãos do corpo são afetados. Os pulmões são um exemplo disso, levando a problemas respiratórios (bronquites), como ocorre também com o cigarro comum. Porém, a maconha alto teor de alcatrão (maior mesmo que no cigarro comum) e nele existe uma substância chamada benzopireno, conhecido como agente cancerígeno. Ainda não está provado cientificamente que a pessoa que fuma maconha cronicamente está sujeita a contrair câncer dos pulmões com maior facilidade. Mas, os indícios, de que assim possa ser, são cada vez mais fortes. Há ainda, os efeitos psíquicos crônicos da maconha. Sabe-se que o uso continuado da maconha interfere na capacidade de aprendizagem e memorização e pode induzir um estado de amotivação. Além disso, a maconha pode levar algumas pessoas a um estado de dependência, isto é, elas passam a organizar sua vida de maneira facilitar o uso da maconha, sendo que tudo perde o seu valor. 

ESTA LEI SÓ PODERIA SER FEITO POR UM DOS MAIORES ATIVISTAS GAYS PRÓ DROGAS, PRÓ-ABORTO, QUE LUTA PELA DESTRUIÇÃO DA FAMILIA E CASAMENTO TRADICIONAIS, QUE INCENTIVA A DEPRAVAÇÃO NAS PARADAS GAYS (Veja video no youtube.com.br), E VÁRIAS OUTRAS MALÉFICAS Á SOCIEDADE BRASILEIRA.

Com as informações aqui descritas, fica clara e descabida a possibilidade da argumentação favorável à legalização da maconha no Brasil. Cabe aos familiares dos "usuários" estarem atentos a não se precipitarem, tirando conclusões caso estejam ocorrendo algumas dessas mudanças de comportamento. O melhor é consultar antes um especialista.
ADENDO ADHT: Você já percebeu que os dois Deputados Federais citados só fazem ou aprovam leis contra a família, a favor da depravação moral e espiritual do povo Brasileiro. Se buscares no google.com.br por "Jean Wyllys" vais encontrar a maioria dos artigos onde ele discrimina os evangélicos, principalmente, tendo sido um dos piores oponentes dos Diretos Humanos quando o Dep. Marco Feliciano assumiu a CDHM (Comissão dos Direitos Humanos e Minorias). Pense nisso quando for votar no próximo mandato.

Este Deputado que acabou indo para o Congresso devido Chico de Alencar, que se elegeu pela legenda do PSOL/RJ, acabou por ganhar uma vaga no Congresso com apenas 13.018 votos. Éste é um número tão irrisório que houve "VEREADORES" que tiveram muito mais votos que ele. E veja a bagunça que este Deputado tem tentado introduzir na Sociedade Brasileira com as leis que criou e outras pelas quais lutou até o fim, como o PLC 122/06.

Este Deputado nunca quis defender os homossexuais mas sim destruir a família e o casamento tradicional, apoiando leis que se tivessem sido aprovadas, a Pedofilia seria aprovada sem demora, apesar de dizer ser contra ela em seu discurso.

Preste bem atenção: Os discursos de Comunistas, Socialistas, Marxistas ou esquerdistas são sempre assim: MENTIROSOS. A mentira é a maior arma usada por este grupo.
TODO CUIDADO É POUCO, QUANDO FOR VOTAR NAS PROXIMAS ELEIÇÕES, PRESTE BEM ATENÇÃO SE O CANDIDATO NÃO PERTENCE A ALGUM PARTIDO COMUNISTA, SOCIALISTA, OU DE ESQUERDA. NÃO VOTE NESTES CANDIDATOS. ESCREVA E TELEFONE PARA OS DEPUTADOS DE SEU ESTADO E OUTROS, NO LINK ABAIXO VC TEM OS TELEFONES E EMAILS DELES. AJA, URGENTE !
LINK: 
http://www.defesahetero.org/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...