Famílias boicotam escolas que ensinam a “ideologia de gênero”
11 de abril de 2014
Luis Dufaur
A abstrusa “ideologia de gênero” pretende eliminar a ideia das diferenças naturais entre os homens e mulheres.
Muitas famílias francesas retiram seus filhos das aulas que ensinam ou viriam a ensinar a inexistência “das diferenças sexuais entre homens e mulheres”. A reação foi provocada pelo programa “ABCD da Igualdade”, dos Ministérios da Educação e dos Direitos das Mulheres, do governo socialista.
O pretexto do programa é combater as ideias homofóbicas, mas o temor generalizado é de que o governo tente incutir a
“ideologia do gênero” na mente das crianças a fim de eliminar a ideia das diferenças naturais biológicas e sociais existentes entre os homens e mulheres e promover a homossexualidade. Entretanto, o objetivo real é ainda mais profundo e filosófico: trata-se de formar as crianças numa falsa “religião”, visceralmente igualitária e anticatólica. É o que se depreende da explicação do ministro da Educação, Vincent Peillon.
O governo tentou desanimar a oposição, porém a resistência oferecida pela moral familiar está ganhando força no país.
Fonte:
http://ipco.org.br/ipco/noticias/familias-boicotam-escolas-que-ensinam-ideologia-de-genero#.U0q7xGfjjIU
ADENDO ADHT: Se você souber de alguma escola que esteja aplicando livros didáticos ou material para divulgar a IDEOLOGIA DO GÊNERO, entre em contato conosco, pelo email: defesa_hetero@yahoo.com, passando o endereço completo, telefone, email, etc do Diretor da Escola para que possamos passar esses dados para o MPF responsável pela cidade onde se encontra a Escola e formularmos uma denuncia legal contra a Secretaria da Educação do Estado onde ela se encontra. Ajude-nos a ajudar as crianças de sua cidade. Obrigado, Rev. Dr. Alberto Thieme
Nenhum comentário:
Postar um comentário