COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 8 de abril de 2014

OLHEM O objetivo do Movimento GaY: Acabar com o casamento. A afirmação partiu da ativista gay jornalista, Masha Gessen


O objetivo do movimento homossexual é acabar com o casamento. A afirmação partiu da ativista gay Masha Gessen, jornalista formadora de opinião junto ao público LGBT.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Bissexual, Masha afirmou numa entrevista em rede nacional que a ideia dos ativistas gays é que o casamento enquanto instituição deixe de existir. “Mentimos quando dizemos que a instituição do casamento não vai mudar. O casamento vai mudar e deve mudar, e não deveria existir”, disse à Radio National, da rede ABC.

Anteriormente, Masha afirmou que o casamento era uma instituição “acéfala”, e deveria acabar para permitir a felicidade das pessoas.

Na entrevista mais recente, Masha afirmou que a luta pela legalização do casamento gay faz parte de uma estratégia que tem como propósito, fazer o casamento em si deixar de ser natural: “É óbvio que homossexuais devem ter o direito de se casar, mas também é óbvio que a instituição do casamento não deveria existir… Lutar pelo casamento gay, geralmente envolve mentir sobre o que queremos ver com o casamento, quando chegarmos lá, porque mentimos quando dizemos que a instituição do casamento não vai mudar, e isso é uma mentira. A instituição do casamento vai mudar, e precisa mudar. E eu acho que não deveria existir. E eu não gostaria de participar na criação de ficções da minha vida”, declarou.

A narrativa da jornalista sobre sua família mostra o conceito de sociedade considerado ideal para os ativistas gays e explícita um conflito total com os princípios da sociedade atual: “Tenho três filhos, que tem cinco pais, mais ou menos, e não vejo o porquê eles não devem ter cinco pais legalmente… Conheci a minha nova parceira, e ela tinha acabado de ter um bebê, e o pai biológico desse bebê é meu irmão, e o pai biológico de minha filha é um homem que vive na Rússia, e meu filho adotado também o considera como pai. Assim que os cinco pais se dividem em dois grupos de três… E realmente, eu gostaria de viver em um sistema legal que seja capaz de refletir a realidade, e não acredito que seja compatível com a instituição do casamento”, disse.
A repercussão das declarações da jornalista e ativista gay levaram o Family Institute a reconhecer que o real propósito do movimento homossexual é banir o casamento,e citou que um levantamento mostrou que apenas um baixo número de casais gays querem igualar sua união a um casamento tradicional, o que corroboraria as declarações de Masha.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...