COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

ABORTO: Se nos calarmos, a baderna será instaurada...É tempo de TOCAR A TROMBETA!

Durante protesto, ativista do Femen seminua simula aborto de Jesus e urina em altar de igreja
Publicado por Tiago Chagas em 24 de dezembro de 2013 
Durante protesto, ativista do Femen seminua simula aborto de Jesus e urina em altar de igreja
Um protesto de uma ativista feminista em Paris chocou a comunidade cristão internacional. A integrante do Femen, grupo radical pró-aborto invadiu um templo e urinou no altar, antes de fazer apologia ao aborto.
O protesto aconteceu enquanto dez integrantes do coral da Igreja La Madeleine ensaiava no templo. A ativista usava um véu em referência à virgem Maria, e se dirigiu ao altar com os seios expostos e inscrições em vermelho na barriga e nas costas.
Sobre o altar, a ativista depositou um pedaço de fígado de boi, representando um aborto. Em suas costas, havia a inscrição em inglês “Christmas is aborted (“o Natal está abortado”, em tradução para o português).
Após urinar no altar, a ativista abriu os braços e exibiu a inscrição “344 cadelas” em sua barriga, numa referência ao protesto, em 1971, das mulheres que divulgaram um manifesto na França pedindo a descriminalização do aborto e a legalização da interrupção voluntária da gravidez.
Ativista do femen seminua simula oração durante protesto
Ativista do femen seminua simula oração durante protesto
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Fonte: GospelMais

ADENDO ADHT: É desta forma que os cristãos de séculos atrás foram perseguidos. Veja a prova no documentário obtido do "Wikipedia" abaixo:

Catacumba romana


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Catacumba Romana.
Catacumbas eram os locais que serviam de cemitério subterrâneo aos primeiros aderentes do cristianismo, para quem a  se baseava na esperança davida eterna após a morte. Catacumba foi um termo retirado de uma das tumbas mais conhecidas e visitadas de Roma, a de São Sebastião ad Catacumbas, a partir desse momento a palavra passou a ser usada para designar todos os cemitérios cristãos subterrâneos. Nos primeiros 200 anos da nova religião, antes de Constantino, é provável que tenham existido vários centros artísticos com estilos artísticos próprios, como Alexandria e Antioquia, mas é em Roma que se revelam as primeiras pinturas murais em catacumbas. É nesta constante aspiração ao Paraíso que o ritual funerário do enterro, e a consequente manutenção da sepultura, vai ser o elemento chave das primeiras representações da arte cristã.
As catacumbas de Roma serviram de local de sepultamento para os cristãos de Roma, antes do Édito de Milão. Ainda hoje algumas catacumbas estão abertas para turistas.
Catacumba.
Uma das catacumbas mais visitadas em todo o mundo é Catacumba de São Calisto. Fica na região central deRomaItália. Conta-se que vinte mil pessoas estão enterradas lá. Ela ocupa cerca de cinco andares abaixo da terra. Mais de vinte quilómetros (20Km) de corredores levam aos diversos túmulos, onde descansam os corpos de pessoas que viviam na época de Jesus Cristo. Os autocarros não podem circular próximo ao local por causa do perigo de desmoronamento. As catacumbas mais famosas são as de São Calisto e a de Santa Priscila.
As catacumbas foram construídas ao longo das estradas romanas, como a via Appiavia Ostiensevia Labicanavia Tiburtina e via Nomentana. Existiram também em Roma catacumbas hebraicas, como a da Vigna Randanini e Villa Torlonia.

Pinturas[editar | editar código-fonte]

A pintura a fresco vai dominar essencialmente tectos num estilo ainda muito influenciado pela pintura mural romana tardia, onde vai buscar os motivos arquitectónicos para a ilusão espacial e as figuras planas de corpo proporcional. Mas este vocabulário tradicional é adaptado a uma nova mensagem onde se revelam temas bíblicos com especial preferência pela narração de milagres doAntigo Testamento (Milagre de Jonas). Alguns dos motivos da arte romana são transpostos para os novos conteúdos, como o cacho de uvas, a imagem do Bom Pastor (que surge na figura deCristo com o seu rebanho de ovelhas) e o pavão que, assim como o peixe (que alguns autores defendem também derivar da arte romana pagã), simbolizam a esperança na ressurreição e imortalidade.

Catacumbas de Roma[editar | editar código-fonte]

Maria amamentando o Menino Jesus. Imagem do Século IICatacumba de Priscila,Roma.
Ainda hoje algumas catacumbas estão abertas para turistas. Uma das mais visitadas em todo o mundo é a de Catacumba de São Calixto, na Via Ápia. Fica na região central de RomaItália. Conta-se que vinte mil pessoas estão enterradas lá. Ela ocupa cerca de cinco andares abaixo da terra. Mais de vinte quilómetros (20Km) de corredores levam aos diversos túmulos, onde descansam os corpos de pessoas que viviam na época de Jesus Cristo. Os cultos eram, inclusive, praticados nas catacumbas, sendo o cristianismo uma das únicas religiões a realizar seus cultos em local fechado. Essas catacumbas, usadas como templo, possuem um verdadeiro tesouro arqueológico em si. Os autocarros não podem circular próximo ao local por causa do perigo de desmoronamento. Outra catacumba famosa é a Catacumba de Priscila.
Existem 40 catacumbas nos arredores de Roma, entre elas:
  • Catacumba de Giordani
  • Catacumba de Marcelino e Pedro
  • Catacumba de Calepódio
  • Catacumba de Comodila
  • Catacumba de Domitila
  • Catacumba de Generosa
  • Catacumba de Pretestato
  • Catacumba de Priscila
  • Catacumba de São Calixto
  • Catacumba de São Lourenço
  • Catacumba de São Nicomede
  • Catacumba de São Pancrazio
  • Catacumba de São Sebastião
  • Catacumba de São Valentino
  • Catacumba de Santa Agnese
  • Catacumba de Santa Ilária
  • Catacumba de Santa Felicita
  • Catacumba de Trasone
  • Catacumba de Via Anapo
  • Catacumba de Vila Torlonia

Um comentário:

  1. Esse tipo de manifestação só demonstra o quão dispostos a respeitar as crenças alheias estão estes ativistas de esquerda.O pior de tudo é ver a letargia do Estado na direção de punir esses criminosos. Qualquer piadinha com gay ou esquerdista já é considerado discurso de ódio. Essa meliante desrespeita a maioria da população francesa e fica tudo por isso mesmo. Já é hora de parar de ignorar esse grupo e passar a tratá-lo como a organização criminosa que é.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...