COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 7 de dezembro de 2013

Senador Alvaro Dias diz que desempenho da economia brasileira é crônica de um fracasso anunciado

Alvaro Dias diz que desempenho da economia brasileira é crônica de um fracasso anunciado

O senador Alvaro Dias (PSDB/PR) voltou a criticar em plenário, nesta quinta-feira (05/12), o fraco desempenho da economia brasileira que, segundo ele, é a crônica de um fracasso anunciado. “

Cada novo indicador que é divulgado comprova como a bola de cristal do ministro Guido Mantega está sempre embaçada. 

O medíocre crescimento que a gestão Dilma Rousseff tem entregado aos brasileiros é fruto de um experimento equivocado e mal sucedido, empreendido à revelia de reiterados alertas contrários. 

Já são anos sob clima de incerteza; não sabemos quantos anos ainda serão perdidos”, disse. Alvaro Dias destacou que o único feito econômico da presidente, até agora, foi colocar o Brasil figurando entre as economias de pior desempenho no mundo. “

Nossa economia só produz crescimento baixo, e inflação alta, regada a taxas de juros elevadíssimas. Uma receita de professor Pardal”. 

Para o senador, o governo jogou no lixo um modelo baseado na trinca metas de inflação, responsabilidade fiscal e câmbio flutuante, que ajudou o país a empreender uma lenta, porém persistente, travessia rumo a um ambiente econômico mais próspero e estável, iniciada no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso. 

“A receita da presidente Dilma baseia-se em mais gasto público, mais crédito, leniência com a inflação e desafogo nos juros. Em momentos de crise mais aguda, como a que se seguiu à debacle mundial de 2008, até produz algum benefício. 

Mas é a velha história: remédio em excesso pode acabar matando o paciente. Foi o que aconteceu: o Brasil hoje está pior do que a maioria dos países do mundo”, destacou. 

Alvaro Dias disse ainda que, com contas públicas em completo desarranjo, crédito caro, investimento decadente e dólar em alta, o cenário para 2014 não é dos melhores para o Brasil: “O governo petista aposta nas privatizações para evitar uma catástrofe pior no ano que vem. 

Mas esquece-se de que, tivesse ele feito a coisa certa, nesta altura as concessões já poderiam estar produzindo algum resultado, se não tivessem demorado tanto a transpor a resistência ideológica do PT aos investimentos privados. 

Estamos pagando um preço muito elevado por decisões equivocadas. O Brasil não tem mais tempo a perder. O Brasil não aguenta mais ficar à mercê do projeto de poder do PT. O Brasil precisa, e quer, urgentemente mudar”, concluiu o senador.

Assessoria de Comunicação
Gabinete do Senador Alvaro Dias
Jornalista responsável: Cristiane Salles
E-mail: imprensa@alvarodias.com.br  
Acompanhe o Senador Alvaro Dias nas redes sociais

Portal do Alvaro Dias|
Twitter|Facebook|Youtube|Flickr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...