COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A SERPENTE QUER DAR O BOTE: Não entre no jogo dos comunistas Paim, PT e Dilma! Vamos lutar até esta lei ser jogada no LIXO !

11/12/2013 - 11h10 Comissões - Direitos Humanos - Atualizado em 11/12/2013 - 11h35

Paim exclui palavra 'homofobia' e faz mais cinco mudanças no PLC 122 pensando que os cristãos vão engolir mais esta falcatrua dele, do PT e do governo Dilma


ADENDO ADHT: CUIDADO PESSOAL: Lágrimas de "crocodilo" de comunista só acredita quem está despreparado. Não vamos entrar nessa NUNCA !


O senador Paulo Paim (PT-RS) informou que, atendendo a solicitações de diversos grupos, fez seis alterações no relatório favorável sobre o Projeto de Lei da Câmara que trata da discriminação de homossexuais (PLC 122/2006). Ele apresentou o relatório na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) na manhã desta quarta-feira (11) e deverá ser votado na próxima semana, pois foi concedida vista coletiva do texto para que os senadores possam analisá-lo.
As mudanças feitas pelo senador foram a retirada da palavra “homofobia” do projeto de lei; a inclusão de dispositivos para resguardar a liberdade de expressão em templos e eventos religiosos; a inclusão de dispositivos para resguardar o respeito devido a templos e eventos religiosos no caso da manifestação de afetividade; a colocação de todos os tipos de preconceito em uma única lei (antes o projeto tratava apenas do combate a preconceito contra homossexuais); foco da lei no combate ao ódio; retirada do artigo 3º, que tratava do crime de injúria.
A leitura do relatório foi acompanhada por ativistas e entidades de defesa dos direitos dos homossexuais e por grupos religiosos. O relator chorou ao apresentar o seu texto e invocou a memória de Nelson Mandela para pedir um acordo entre os diferentes grupos interessados no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...