COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

BOMBA: Alvaro Dias apresenta requerimento para ouvir Romeu Tuma Júnior no Senado

Alvaro Dias apresenta requerimento para ouvir Romeu Tuma Júnior no Senado

O senador Alvaro Dias (PSDB/PR) protocolou requerimento, nesta segunda-feira (09/12), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para que o delegado e ex-Secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, venha ao Senado apresentar documentos que comprovem a existência de uma “fábrica de dossiês” no Ministério da Justiça, conforme relatado no livro intitulado "“Assassinato de Reputações -– Um Crime de Estado”" e divulgado pela revista Veja, no último fim de semana. “
São revelações que mostram a apropriação da máquina do Estado por um grupo que a coloca a seu próprio serviço. 
O depoimento na CCJ é importante, uma vez que o delegado Romeu Tuma Júnior diz estar disposto a demonstrar que, na Secretaria Nacional da Justiça, foi instado a dar curso a dossiês fabricados pelo petismo contra seus adversários”, disse o senador na justificativa. 
Alvaro Dias também falou, na sessão plenária, sobre as denúncias e a fábrica de dossiês instalada no núcleo do governo federal: “Essas denúncias, agora expostas em um livro, não podem permanecer na penumbra, e os capítulos não escritos sobre casos como o mensalão e a morte do prefeito Celso Daniel precisam ser revistos, em nome do respeito ao povo brasileiro. 
O livro expõe práticas rotineiras e orquestradas que demonstram uma faceta abominável da engrenagem oficial, qual seja: o PT usa o governo para disseminar dossiês apócrifos e perseguir adversários. 
A democracia não pode conviver com essa arquitetura marginal ditando os traços da máquina de Estado”, destacou. Durante o seu pronunciamento, Alvaro Dias recebeu o apoio de diversos senadores à iniciativa de convidar o ex-secretário nacional de Justiça para comparecer ao Congresso. 
Para o senador, é importante que os fatos descritos por Romeu Tuma Jr. determinem o início de revelações que levem à instauração de procedimentos e à necessária responsabilização civil e criminal de pessoas envolvidas com eventuais crimes. “
As denúncias do delegado Tuma Jr. trouxeram à tona fatos gravíssimos, e com o livro foram retirados do armário de crimes praticados nos últimos anos alguns esqueletos que ainda estavam lá guardados. 
Se Romeu Tuma se dispuser a comparecer às comissões do Senado, poderemos questioná-lo sobre essas denúncias, e ele poderá apresentar documentos que comprovem a veracidade de suas acusações. Como policial de larga experiência, certamente ele não faria uma denúncia irresponsável. 
É possível que ele possua material de prova consistente que oferece a ele a oportunidade de denunciar crimes com a coragem com que ele está denunciando em seu livro”, destacou o senador Alvaro Dias.
Assessoria de Comunicação
Gabinete do Senador Alvaro Dias
Jornalista responsável: Cristiane Salles
E-mail: imprensa@alvarodias.com.br  
Acompanhe o Senador Alvaro Dias nas redes sociais

Portal do Alvaro Dias|
Twitter|Facebook|Youtube|Flickr 


Para remover seu nome da lista envie uma mensagem para imprensa@alvarodias.com.br com o assunto "remover"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...