COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ATENÇÃO, A LUTA NÃO ACABOU: PL 122 foi sepultada. Agora é a "Lei Alexandre Ivo" que já está sendo elaborada

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PL122 foi sepultada. Vitória? Não! Agora é a "Lei Alexandre Ivo" que já está sendo elaborada!


Vejo grande parte dos cristãos que faziam oposição à este projeto de lei, cantando vitória, como se fosse uma grande dádiva de 'Deus'...


Será mesmo?

Ou tudo isso não passa de jogo político de Dilma, para tentar conservar a imagem de sua campanha perante os cristãos, visando as eleições de 2014?

O PL122, que resistia desde 2006, foi sepultado sim, porém as leis "contra a homofobia" que criminaliza uma simples opinião, crítica e oposição contra o comportamento homossexual, foi apensado, ou seja, anexado ao novo código civil... ainda existe uma possibilidade deste texto voltar.

Outro motivo para nos atentarmos também, é que já existe pronto para ser votado a 'Lei Alexandre Ivo', a exemplo da Lei Maria da Penha, lei que tornou mais rigoroso o tratamento de crimes cometidos contra a mulher. O nome da lei foi colocada em homenagem ao adolescente que foi assassinado supostamente por ser gay.

O novo texto do projeto foi elaborado em um trabalho conjunto com os senadores Demóstenes Torres (DEM-GO), Marcelo Crivella (PRB-RJ) e com o presidente da Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ALGBT), Toni Reis.

Agora o projeto está sob análise dos integrantes da Frente Parlamentar Mista LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), o texto substitui o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, de autoria da ex-deputada lara Bernardi, do qual Marta é relatora.

Devemos compreender que os globalistas não desistirão até estabelecer sua agenda imoral!
Não se iludam com os líderes religiosos que estão na mídia cantando uma suposta vitória, que na verdade não existiu!

Confira o restante da matéria:

-----

Na tarde dessa terça-feira (17), o Plenário do Senado aprovou um requerimento do senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), para que a PLC-122/2006, proposta que ficou conhecida como “projeto da homofobia”, seja apensada ao projeto de reforma do Código Penal (PLS 236/2012). Dessa forma, a PLC-122 passaria a tramitar junto com a reforma PLS-236, tendo suas discussões e votações unificadas.

O apensamento, aprovado com 29 votos favoráveis, 12 contrários e duas abstenções, motivou críticas por parte dos senadores Eduardo Suplicy (PT-SP) e Paulo Paim (PT-RS), que afirmam que a tramitação conjunta das duas propostas irá enfraquecer o debate sobre a criminalização da homofobia. O simbólico fim da PLC-122 aconteceu pouco depois da orientação feita pela presidente Dilma Rousseff ao Senado para não votar a proposta até as eleições de 2014.

Suplicy pediu a verificação de quórum para que seja realizada votação norminal do requerimento. Já Paim, afirma que o requerimento perdeu o seu objeto, uma vez que a comissão especial de senadores criada para examinar o projeto de reforma do Código Penal já aprovou, também nesta terça-feira, o relatório final elaborado pelo senador Pedro Taques.

Eduardo Lopes explicou seu requerimento afirmando que não há sentido para que as propostas tramitem separadamente, visto que tratam de assuntos correlatos. O senador Magno Malta (PR-ES) manifestou apoio a Lopes afirmando que a criminalização da homofobia depende da tipificação desse crime no Código Penal, o que justifica tal apensamento.

O apensamento da proposta foi bem recebido entre críticos da PLC-122, como o articulista cristão Paulo Teixeira, que comentou a aprovação do requerimento de Eduardo Lopes como o “sepultamento” da PLC-122.

- Com o sepultamento desse famigerado projeto de lei, as famílias brasileiras estão livres de mais um projeto que visava implantar a ditadura gay – comentou Teixeira.

Com informações de: http://noticias.gospelmais.com.br

Postado às 16:25

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/12/pl122-foi-sepultada-vitoria-calma-agora.html#ixzz2nrwaws8X

Colaboração: Pra. Déborah Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...