COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PLC 122: manifeste-se já! Abaixo a Ditadura de "Gênero"


Link deste artigo: http://bit.ly/1bcg73J

PLC 122: manifeste-se já!

Votação do projeto de tirania homossexual será votado quarta-feira, 4 de dezembro. Convocação urgente a todos os cristãos de Brasília para que estejam no Congresso Nacional nesta data

Julio Severo
Converse com líderes de sua igreja e outros grupos focados no bem-estar social para agendar uma mobilização nesta quarta-feira, 4 de dezembro.
Se você mora em Brasília, faça um sacrifício. Falte ao trabalho ou à aula e vá ao Congresso Nacional. Deixe todos saberem que você defende a família.
A votação será às 8h30min, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa.
Endereço completo em Brasília: Plenário 2, Ala Senador Nilo Coelho no Anexo 2 do Senado Federal.

Se você é pastor ou padre, desafie os membros de sua igreja a fazerem presença neste endereço nesta data. Chegue bem antes do horário. Sua participação, exercida com ordem e decência, é fundamental.

Pede-se a todos que não revidem às provocações e grosserias dos ativistas homossexuais e petistas que estarão presentes. Pede-se também a todos que não usem palavras vulgares na liberdade de expressão contra os que defendem o PLC 122.

Leve bandeiras e faixas, com mensagens contrários ao PLC 122. Algumas sugestões de mensagens:
* Dilma, não apoie a destruição da família!
* Dilma, não à política de gênero
* PT contra a família
* A família é homem, mulher e filhos, NÃO gênero
* Gênero é suicido social
* Abaixo o PT e o gênero

Se o termo “gênero” ou “identidade de gênero” embutido no PLC 122 for aprovado, todos os cidadãos brasileiros perderão o direito e a liberdade de defender publicamente o casamento como entre somente homem e mulher.

Entenda por que você precisa agir de todas as formas possíveis contra o PLC 122.

O PLC 122/2006, projeto originário das entranhas do PT para criminalizar a chamada “homofobia” (que inclui opiniões contrárias às práticas homossexuais) tem sido barrado no Senado desde 2006, por conta da oposição da população e dos eleitores às suas medidas radicais de concederem privilégios legais e sociais para praticantes dos homossexualismo e punições rigorosas para os discordantes. Para eliminar as barreiras para sua aprovação no Senado, o senador petista Paulo Paim removeu, em seu substitutivo recente, as punições e o termo “homofobia.” Em vez disso, ele reforçou os termos “orientação sexual” e “identidade de gênero.” 

Se esses dois termos forem legalmente aprovados, os papéis sexuais tradicionais de homem e mulher deixarão de ser padrão para entrar na categoria de “opressões” contra as novas e inventadas categorias, como homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outras. Essas novas categorias estarão legalmente “normalizadas” e protegidas pela aprovação do PLC 122. Com isso, kits gays, bissexuais, transexuais e outros serão obrigatórios nas escolas. Assista a este excelente vídeo: http://youtu.be/wWrCOLyi9qE

Para deter o avanço dessa ameaça, você precisa fazer contato imediato com seus senadores. Para ajudá-lo, temos emais de todos os senadores. Consulte este link: http://bit.ly/IoUXo1

Se você não mora em Brasíli e não pode ir, manifeste o seu protesto contra o PLC 122 ligando para o Senado Federal, neste número gratuito:
0800 61 22 11
Atenção: Você pode ligar do seu celular. A ligação é grátis.
Diga para a telefonista que você quer que seja arquivado o PLC 122, que estará sendo votado na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa.
Leitura recomendada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...