COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Político boliviano com permanência temporaria no Brasil negocia às escondidas um nov asilo

OLÁ CRISTÃOS: ESTEJAM ORANDO PELO PASTOR MOLINA, ASILADO TEMPORARIAMENTE
NO BRASIL.

Político boliviano recebido no Brasil negocia às escondidas um novo asilo 

2/9/2013 11:57
Por Redação - de Brasília
Itamaraty prometeu inquérito sobre entrada de Molina no Brasil
Itamaraty prometeu inquérito sobre entrada de Molina no Brasil . Recebem Battisti, dá emprego porque era terrorista. Porém, Molina como é cristão, sofre objeção de Dilma e do PT (Lula).

O advogado de defesa do senador boliviano que fugiu da embaixada do Brasil em La Paz, Roger Pinto Molina, de 53 anos, tirou o parlamentar de Brasília e, segundo fonte ou vida pelo Correio do Brasil, estaria negociando o ingresso do fugitivo num outro país. Molina, que está desde este fim de semana em uma fazenda em Goiás, nos arredores da capital federal, deverá permanecer por lá até que o governo brasileiro defina a sua situação ou que consiga negociar um asilo junto ao governo de outro país. O advogado Fernando Tibúrcio Peña disse que a medida é “uma tentativa de evitar a politização do caso”, mas não comentou sobre as negociações com o país vizinho, para o qual pretende seguir viagem, caso o governo brasileiro resolva devolvê-lo ao país de origem, para cumprir pena por desvio de dinheiro público.
– O senador está bem de saúde e confiante que em breve a situação dele de asilado político será definida pelo governo brasileiro. Mas o que nos preocupa, e por ele ficar fora de Brasília por alguns dias, é a politização do caso, que pode atrapalhar o debate técnico e jurídico – argumentou.

O senador ficou até a última sexta-feira temporariamente em Brasília, na casa do advogado, no Lago Norte, um bairro nobre da cidade. Tibúrcio acrescentou que a expectativa é que nos próximos dias o governo defina o status de refugiado e conceda oficialmente o asilo político a Pinto Molina.

Em seguida, segundo o advogado, o parlamentar pretende ir até o Acre, onde estão sua mulher e filhas. Há uma semana, Pinto Molina deixou a Embaixada do Brasil na Bolívia, onde ficou por 455 dias. A retirada do senador da embaixada pelo encarregado de Negócios (equivalente a embaixador provisório) naquele país, Eduardo Saboia, desencadeou uma crise política, levando à substituição do então chanceler Antonio Patriota por Luiz Alberto Figueiredo Machado.

Dizem que na Bolívia, Pinto Molina está ligado a vários episódios de corrupção e desvio de recursos públicos.Será mesmo? Não podemos confiar em informações de governo comunistas como tem ocorrido com o de Dilma: Prometeu não assinar nada para aprovar o ABORTO e assinou o PLC 3/2013.

Para as autoridades bolivianas, a saída de Pinto Molina do país foi uma fuga. Graças a Deus que ele conseguiu, com o apoio de algum Brasileiro cristão. O Ministério das Relações Exteriores informou hoje que, até o fim da noite passada, ainda não havia recebido uma requisição formal da Bolívia para o envio do parlamentar.

Pedimos a Presidente Dilma Rousseff não assinar a extradição de Molina para a Bolívia. É entregar um pastor nas mãos de um governo de bandidos comunistas.


Um comentário:

  1. Nem sabia que este embaixador era pastor, sendo assim uma autoridade devemos orar também, para que tenhamos um mundo com mais justiça, juízo e menos desigualdades sociais. Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
    Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
    Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
    O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.

    1 Timóteo 2:2-6

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...