COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

NÃO PERCA: "PRIMEIRO SIMPÓSIO DE ATIVISMO & MARKETING CONSERVADOR DE BRASILIA"






terça-feira, 10 de setembro de 2013


Simpósio conservador em Brasília

Em 1979, durante o governo de Jimmy Carter, Morton Blackwell, ativista político dedicado à defesa do conservadorismo em solo norte-americano, fundou o Leadership Institute. O instituto, que surgiu com a missão de aumentar a efetividade de ativistas e líderes conservadores, foi responsável pela capacitação e formação de mais de 90 mil estudantes e profissionais para a defesa de valores tradicionais, governo limitado e livre iniciativa junto nas esferas governamental, política e de comunicações. O Leadership Institute tem atuado com grande eficiência nos Estados Unidos desde sua criação, prestando apoio ao surgimento de iniciativas políticas de peso, como o Tea Party Patriots. Em virtude disso, já foi alvo da espionagem interna promovida pelo governo Barack Obama através do Internal Revenue Service (IRS), a Receita Federal norte-americana.

O presidente Ronald Reagan e o fundador do Leadership Institute, Morton Blackwell

O Leadership Institute, visando auxiliar movimentos de cunho conservador que têm se desenhado no Brasil, promoverá, nos dias 16 e 17 de setembro, o I Simpósio de Ativismo e Marketing Conservador de Brasília. O simpósio acontecerá no Auditório 4 do Instituto de Biologia da Universidade de Brasília (UnB). As conferências serão feitas em espanhol e divididas em três módulos independentes, todos com emissão de certificado. Além disso, ocorrerão palestras em português sobre temas específicos, como os recentes ataques à vida humana promovido pelo Estado brasileiro, educação sexual das escolas, dentre outros. Clique aqui para conferir a programação, fazer sua inscrição e obter maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...