COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Alvaro Dias critica empréstimo a ditaduras e aparelhamento de agências

Para não dizerem que estou falando do que não conheço....veja o SENADOR DO PARANÁ, homem sério, falando do mesmo assunto do próximo artigo:Dilma "comunista" faz empréstimo para ditador Comunista de Zimbábue. E já tem mais $225 milhões de dólares para emprestar para Cuba, enquanto as estradas de rodagem, férreas, portos Brasileiros estão com as obras paralizadas. Escreva para o Gabinete da Dilma e "bote a boca no trombone". Emails e telefones deles?
Veja aqui: 
http://www.defesahetero.org/2013/06/relacao-de-emails-de-ministros-stj-stf.html#.UkoGhYasiSo



Alvaro Dias critica empréstimo a ditaduras e aparelhamento de agências

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR), na sessão plenária desta segunda-feira (30), repudiou o anúncio feito pelo governo brasileiro de concessão de uma linha de crédito de US$ 98 milhões para o governo do ditador Robert Mugabe, no Zimbábue. 

Segundo criticou o senador, não bastasse a presidência da República autorizar o perdão das dívidas de países africanos que mantém regimes corruptos e autoritários, agora o Brasil fornece crédito para o governo Mugabe, que está no poder há 33 anos. 

“É uma contradição inaceitável anistiar dívidas de outros países enquanto a população brasileira é obrigada a amargar a má qualidade de serviços essenciais como saúde, educação, transporte, infraestrutura e segurança pública”, afirmou o senador. 

Ele acrescentou que outra linha de crédito do BNDES destina US$ 210 milhões a Cuba. Alvaro Dias requisitou ainda à Presidência do Senado que colocasse na pauta de votações o projeto de resolução de autoria do Senador Pedro Taques, que estabelece como pré-requisitos da renegociação de dívidas externas, das quais o Brasil é credor, qualidade da democracia e da governança do país tomador de empréstimo. 

O projeto, PRS 43/2013, relatado pelo senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), já foi aprovado na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) e aguarda inclusão na Ordem do Dia do Plenário. Clique aqui e veja o vídeo

Agências aparelhadas

O aparelhamento e as indicações políticas que retiram a autonomia e independência na atuação das agências reguladoras também foram criticados pelo senador Alvaro Dias no Plenário, no seu discurso nesta segunda-feira. 

O senador disse que não adianta atrair investidores estrangeiros se não houver agências reguladoras capazes de gerenciamento e de evitar o favorecimento a interesses privados. Na Tribuna, Alvaro Dias, citou como exemplo das suspeitas que recaem sobre a atuação das agências um caso envolvendo o empreendimento Porto Pontal, na região de Pontal do Sul, no Paraná. 

A empresa responsável pela obra de um Terminal de Contêineres no Pontal, segundo o senador, estava há 17 anos no local sem implantar o projeto, com suspeitas de desvio de finalidade da obra e até inadimplência. Alvaro Dias cobrou no Plenário uma posição da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) sobre o caso. “Passaram-se quase 17 anos sem que a Porto Pontal conseguisse, de fato, dar início à implantação do projeto com que se obrigou em 1996. 

Agora, diante de um novo marco regulatório, a mesma Agência pretende agraciar a empresa inadimplente com a outorga de uma autorização absolutamente descolada da realidade posta no contrato original. A ilegalidade é ostensiva. Fica a impressão de que houve um lobby poderosíssimo. Não estamos acusando, mas queremos esclarecimentos”, disse o senador.

Assessoria de Comunicação
Gabinete do Senador Alvaro Dias
Jornalista responsável: Cristiane Salles
E-mail: imprensa@alvarodias.com.br

Acompanhe o trabalho do Senador Alvaro Dias nas redes sociais Blog do Alvaro Dias | Site do Senador |
Twitter do Alvaro Dias | Facebook do Alvaro Dias
Alvaro Dias no Youtube

















Para remover seu nome da lista envie uma mensagem para imprensa@alvarodias.com.br com o assunto "remover"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...