COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

GRANDE PERIGO RONDA O MUNDO: “Neo-maoização da China"

ADENDO ADHT: 
O Comunismo está sendo aceleradamente implantado no Brasil pela ELITE DITATORIAL QUE SE ENRIQUECEU ILÍCITAMENTE. Se não REAGIRMOS rápidamente, seremos reféns, engolidos por este sistema COMUNISTA, PT  e seus coligados, além de outros partidos que se dizem de esquerda. ELES viverão "regaladamente", enquanto a população receberá migalhas, como já está acontecendo há mais de 50 anos em Cuba e recentemente comecóu a acontecer na Venezuela. 

Toda América Latina será COMUNISTA. Lula e Fidel fundaram o FORO DE SÃO PAULO EM 1997 PARA FAZER ISTO. Você sabe o que é o "FORO DE SÃO PAULO". Leia no blog www.foraforo.blog e saberá. 

Isto aconteceu com a ALEMANHA, ITALÍA  e outros. Meus avós imigraram da Alemanha, por parte de pai, e da Itália por parte de mãe.  Tanto HITLER como MUSSOLINI começaram agindo exatamente como LULA, DILMA, PT E SEUS COLIGADOS PARTISTAS COMUNISTAS. Não espere para ver, não feche seus olhos,...AJA, PROTESTE, EM GRUPOS DE 10, 20 OU MAIS. 

Porém proteste com cartazes para dar VISIBILIDADE NA MÍDIA E NA IMPRENSA. Faça sua parte para defender sua FAMÍLIA, SEUS FILHOS E SUAS PROPRIEDADES. Os COMUNISTAS agem assim: Acabam com a FAMÍLIA NATURAL(mae, pai e filhos se tiver), com o CASAMENTO TRADICIONAL (entre um homem e uma mulher), destroem todas as instituições básicas do país, perseguem os religiosos e usam o GAYZISMO e passetas para destruturar o país. 

Procure saber quem está por trás destas PASSEATAS. Parece ser o povo, mas vá lá presenciar quem está promovendo. Parte é o povo sim, que não suporta mais essas "ROUBALHEIRAS" dos cofres públicos e a SAFADEZA de nossa justiça, e dos poderes constituidos. Só vai pra cadeia quem é pobre. Parece que você já está vendo isto. Abaixo tem os emails dos parlamentares federais e de todos ministros, inclusive os do gabinete e da própria Presidente Dilma. SEJA CORAJOSO, ESCREVA.

 Os cabeças da ELITE COMUNISTA BRASILEIRA viverão regaladamente enquanto a população receberá uma caderneta com uma quantidade de produtos que pode pegar nos supermecados. 

Acabada a quota, não poderá comer mais aquele produto. Aí entra o "âmbio negro" dirigido pelos próprios caras da ELITE COMUNISTA. Se você conseguir ter um pouco mais de dinheiro você vai pagar o "olho da cara" para comprar o restante dos alimentos que precisa. Nem todo tipo de alimento está disponível para o povão. E todo mundo será povão, não adianta ter curso universitário. 

VEJA COMO ESTÁ CUBA e Venezuela outros países da América Latina. Por que você acha que os médicos cubanos estão vindo para o Brasil. Vários já estão pedirão ou já estão pedindo asilo aqui. 

13 de setembro de 2013
Luis Dufaur


Comunistas Mao Tse Tung

Em julho último, o presidente chinês Xi Jinping peregrinou até a luxuosa casa de campo às margens de um lago, onde Mao Zedong passava suas férias nos anos 1950 enquanto ordenava exterminar classes sociais inteiras. Para Xi, o sítio de lazeres do cruel líder comunista deveria ser declarado centro de educação da juventude no espírito da revolução.

Com efeito, a retórica “mística” maoísta de Xi vem se reforçando nos últimos meses, constatou reportagem do “The Wall Street Journal”.

Ele se vale do “livro vermelho” de Mao para fazer um expurgo no Partido Comunista Chinês, além de montar um cerco a princípios como democracia, Estado de direito e aplicação da Constituição.
Visando reforçar o espírito igualitário intrínseco ao comunismo, o presidente ordenou que os generais e os membros mais antigos do governo trabalhem como domésticos pelo período mínimo de cinco dias a fim de aprenderem a se reconectar com as “massas”. A atitude de Xi parece decisiva, pois a China está entrando numa crise econômica e pipocam as revoltas populares.

Para Xi Jinping que passa horas lendo livros de teoria marxista e maoista, “isto é apenas o início”. Em dezembro passado, ele declarara que a União Soviética havia entrado em colapso pela falta de convicção ideológica marxista de seus líderes e pelo fato de não haver um “homem” para estancar o processo de liberalização.


Ele tem a pretensão de ser o “homem” que impedirá qualquer abrandamento de uma ditadura que já ceifou pelo menos cem milhões de vidas da sofrida nação chinesa…

Fonte: http://ipco.org.br/ipco/noticias/neo-maoizacao-china#.UjPgzz-xRTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...