COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

LÍDERES CATÓLICOS EXIGEM CANCELAMENTO DE EVENTO PRÓ-ABORTO EM FACULDADE JESUÍTA

LÍDERES CATÓLICOS EXIGEM CANCELAMENTO DE EVENTO PRÓ-ABORTO EM FACULDADE JESUÍTA   

http://www.defesahetero.org/2013/09/nao-perca-excelente-apresentacao-da.html#.UkSjEYasiSo


ATENÇÃO EVANGÉLICOS: Esta é a hora dos evangélicos ajudarem os catolicos nos protestos que serão feitos em frente a FACULDADE JESUÍTA. Lembrem-se que só venceremos se todo o povo se unir.
Existem padres e pastores pró aborto e contra a família natural. Lembram-se da votação da Lei das Palmadas em que sómente o Dep. Feliciano votou contra de toda FPE(Frente Parlamentar Evangélica)?

Os interesses dos parlamentares se focam onde eles são convencidos a votarem. Temos que interferir nas decisões deles para que façam o que nós que os elegemos, queremos. JAMAIS A LEI DA PALMADA PODE SER APROVADA. A cada dia o Estado tira mais o poder dos pais de educarem seus filhos. Se aprovada, muitos pais poderão até perder a guarda de seus filhos, sabia? Podemos esperar por isto? Se não, então porque não tirar alguns minutos e enviar emails como fizeram com o Padre que é o responsavel pela FACULDADE JESUÍTA. Ele recebeu mais de 1.000 emails num só dia. Vamos encher as caisas dos deputados federais da FPE para que defendam os nossos dieitos.
Para isso basta você pegar o email deles no link: http://www.defesahetero.org/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UkSl-YasiSo. Neste link tem os telefones tambem. Ligue para eles também e deixe seu recado, principalmente para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado que você pode encontrar no link acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...