COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

RESPOSTA A MÃE DE UM ATIVISTA GAY !

O artigo abaixo foi feito como resposta a dois comentários que nos foram enviados pela Sra. Ana Machado.
PRIMEIRO COMENTÁRIO:

ANA: Mas que homem provocador!
ADHT: Primeiramente, o que a senhora quer dizer com provocador?
ANA:O senhor devia morar no Irã porque lá eles comparam os homossexuais com pedófilos, lá sim você é livre para dizer o que quer dos gays sem medo algum,pois lá há até pena de morte.
ADHT: Diga a razão porque você faz uma acusação grave como esta, pois jamais falamos de qualquer gay mas sim da ação dos ativistas gays, porém, nem todos os nossos artigos tratam do homossexualismo, que temos o Direito de ser contra, assim como a senhora tem o Direito de apoiar. Estamos simplesmente exercendo nosso Direito á “livre expressão” garantida pela nossa Carta Magna. Agora vem a senhora também querer criminalizar a nossa opinião, nos atacando e nos discriminando da forma que fez em seus dois comentários?  Lógico nossos moderadores jamais irão publicar crimes cibernéticos e nem provocações baixas como as suas. Nada temos contra a senhora apoiar seu filho em sua prática homossexualidade, porém, a senhora tambem não tem o Direito de querer nos proibir de condenar práticas que de acordo com a moral cristã são contra a sociedade, tais como o uso de drogas, o alcoolismo, a prostituição, a homofobia, homossexualidade e abusos sexuais em geral. Pelo jeito a senhora só sentiu dores por causa dos artigos contra a prática homossexual. Não vi sua desaprovação contra os demais maus comportamentos citados acima. Todos tem causado grandes males á nossa sociedade. Se a homossexualidade não fosse um COMPORTAMENTO maléfico ao praticante, á sociedade, e depravado conforme afirma a Palavra de Deus em mais de 56 textos de diferentes autores, de diferentes locais, e épocas, todos sendo usados por Deus para orientar a sociedade a não aceitar práticas como as acima. E por que a senhora não citou todos os demais?

ANA: Com essas repugnâncias o senhor só faz piorar a situação dos homossexuais que se aceitam sem nenhum problema.O senhor tira do sério até mesmo quem não é ativista, o que é isso? Como você atua na área social você tem um ótimo pretexto pra provocar gays caso se houver uma dura réplica contrário aos teus desígnios,né?
ADHT: Ter repugnância a práticas contrárias a moral cristã e ver de perto o quanto nossas inocentes crianças estão sendo manipuladas e abusadas sexualmente, é responsabilidade de toda sociedade que prima pelos valores morais, espirituais e sociais para impedir o avanço do Ativismo em todas as áreas acima citadas, estamos prestando um grande serviço á família Brasileira. Se conseguimos lhe incomodar, foi ótimo, pois agora sabes que tem muita gente que já começou a luta contra as loucuras dos Ativistas Gays, Feministas, Neo-ateístas e outros que NÃO lutam por valores nenhum, mas sim para destruir os bons valores do clristianismo. As replicas normalmente são contra pessoas que defendem os valores da familia e casamento tradicionais e não contra os argumentos deles. Sua fala precisa mudar de direção, pois desta forma a senhora está cometendo crimes contemplados pela legislação vigente, porém, a senhora viu algum cristão processando algum gay? Porém, o contrário tem muitos, normalmente ativistas  gays querendo tirar vantagens financeiras em processos, chegando a processar até um “bebado” que não estava na sua capacidade normal por ter sido chamado de uma palavra que entre as pessoas seculars é bastante comum. Para que isto? Houve por acaso algum cristão processando as centenas e ás vezes milhares de gays que se aproveitam de situações para usar politicamente variadas situações. Entenda bem: os homossexuais que vivam suas vidas da forma que desejarem, porém, não venham querer impor a esmagadora parte da sociedade, os seus anti-valores sociais, culturais, e espirituais, fazendo “chacotas” com os cristãos e com os símbolos do Cristianismo e até com a Bíblia que é considerada a Palavra de Deus por quase metade da população mundial. Jamais aceitaremos isto !

ANA: Se você tem a estimativa de que 90% dos abusos de religiosos são cometidos por gays,lembre-se de que a maioria dos crimes são cometidos por heterossexuais masculinos,(pois a população é majoritariamente heterossexual) nem por isso há um blog especial como esse para mostrar o que a população masculina heterossexual faz.
ADHT: Veja a contradição que a senhora caiu. Nós temos afirmado que a GRANDE MAIORIA dos casos de PEDOFILIA e abusos sexuais com pessoas de mesmo sexo são praticadas pelos gays. Oras quem tem sexo com pessoas de mesmo sexo o que é? Exatamente por isto é que já tem Ativista Gay defendendo a  DESCRIMINALIZAÇÃO da PEDOFILIA. Quanto aos abusos sexuais feitos por heterossexuais temos sim DENUNCIADO, e somos frontalmente contra qualquer tipo de abuso ou discriminação. Se um gay for discriminado, nós nos postamos ao lado dele como já fizemos. Se não amássemos os gays jamais teriamos criado um blog especial para ajudar aqueles que querem deixar a prática homossexual. O que a senhora deve fazer não é defender a prática homossexual. Defenda seu filho, ajudando-o a deixar esta prática que poderá acabar ceifando a vida dele mais cedo, conforme já mostramos em estatísticas confiáveis.
ANA: Tenha dó ,tá?Eu não quero pensar que a população cristã é o braço direito de extremistas radicais islâmicos,não.Por favor!
ADHT: A senhora está, com suas próprias palavras acima cometendo o crime de discriminação religiosa, calunia, injúria, difamação e INCITAÇÃO AO ÓDIO. Queria ver se a senhora convidaria seu filho gay para ir morar no Irã que como em todo país existem pessoas más, mas tem pessoas de bem tambem. Eu mesmo conheço alguns Iranianos que mesmo sendo muçulmanos não eram FUNDAMENTALISTAS. Será que diante deste quadro, quem sera que está perseguindo quem?

SEGUNDO COMENTÁRIO :
Obs.
ANA : 1º Não sou contra heterossexuais até porque sou mãe de um filho gay e, eu o aceito do jeito que ele é.
ADHT: É óbvio que a senhora jamais será contra os heterossexuais, mas também não é contra o comportamento anti-natural, maléfico e indesejável pela maioria da sociedade Brasileira por termos escolhido viver de acordo com os ensinos da moral crista, propagados pela Bíblia Sagrada.

ANA:  2º Isso não é perseguição, fiz somente uma retaliação no que vi aqui porque eu sei que esse artigo foi publicado para o conhecimento do público com comentários que vão (na maioria das vezes) de encontro com que você prega e acha melhor.
ADHT: Se com tudo que escrevestes contra os responsáveis deste blog que a senhora cita como “senhor” o que achas que fizestes? Viestes aqui como os vários Ativistas Gays para tentar convencer a população de que os gays estão sendo “massacrados”, enquanto o Brasil tem vivido um dos momentos piores em SEGURANÇA NACIONAL. É óbvio que jamais iremos publicar comentários aprovadores de práticas que implementamos um BLOG para exatamente lutar contra elas.

ANA: 3ºVocê é a favor da liberdade de expressão? Pelo que eu vi parece que não.Eu não disse nada demais principalmente palavrões,entretanto é bom censurar para não mostrar a verdade.É isso mesmo, você tem toda a razão de me avaliar para descartar meu comentário, afinal o blog é seu.
ADHT: Somos completamente a favor, mas jamais seremos a favor da baderna que os ativistas gays estão fazendo com a ajuda da MÍDIA MARRON e com apoio deste governo COMUNISTA. A tua liberdade pode ir até a ponta do nariz de seu próximo, no dia que atingí-lo, sofrerás as consequências, porque felizmente, ainda temos leis que garantem os direitos de todos igualmente. Não somos a favor dos palavrões, porém, a sua DISTILAÇÃO DE ÓDIO contra nós foi pior que os piores palavrões. Não somos obrigados a postar comentários ofensivos á moral cristã, isto é, aos princípios que defendemos.
JÁ QUE A SENHORA QUERIA 15 MINUTOS DE “FAMA”, demos-lhe não a oportunidade de postar dois comentários inflamados de ódio, mas de publicá-lo como um artigo para que todos possam avaliar seu comportamento e nossa Defesa dos direitos pelos quais lutamos. LIBERDADE PARA TODOS IGUALMENTE, conforme reza nossa Constituição, PRIVILÉGIO NENHUM para grupo minoritário ou majoritário.

ANA: 4º Vocês perseguem à homossexualidade na iminência de ofendê-los indiretamente a ponto de até mesmo torná-los um ativista.Ou seja, ao invés de as coisas melhorarem pra vocês o contrário vocês podem fazer.
ADHT: Onde a senhora encontrou um artigo para fazer esta acusação? A senhora sustentaria isto diante do juiz? Não estamos ajudando gay nenhum a tornar-se ativista, pelo contrário, a senhora os está incentivando a nos ODIAR, usando falsidades, pois não existe uma só frase em que nós condenamos um homossexual a não ser que ele esteja cometendo crime. No caso de crimes, nós acusamos a todos que estiverem agindo contra a lei. Defendemos os direitos dos heterossexuais de não aceitarem certos COMPORTAMENTOS que depõem contra a moral crista. Estamos defendendo nossos filhos, netos, enfim as gerações futuras. E os ativistas aonde querem chegar querendo impor “guela abaixo” dos Brasileiros, leis como a PLC 122/06, o CODIGO PENAL e outras contra a família nuclear que é o sustentáculo da cidade, do Estado e de qualquer País.

ANA: 5º Com relação ao ativismo homossexual:  Você gostaria de que alguém te ofendesse por uma coisa que você acha melhor ,mas que não é melhor para esta? será que você não defenderia seus interesses?
ADHT:  Olha Ana, você foi além do que lhe permite a "livre expressão" e não pensou antes de escrever: Terás de provar onde encontraste uma só ofensa a qualquer pessoa. O homossexualismo não nunca foi bom pra ninguém. É um comportamento reprovável pelos cristãos e mesmo pela sociedade secular e é por isto que as famílias condenam práticas sexuais fora dos padrões naturais. Na homossexualidade encerra-se a GERAÇÃO DE SEUS PRATICANTES e dificilmente terão filhos para perpetuar sua hereditariedade. Além do mais, todo pecado SEXUAL é um grave pecado contra Deus e contra o próprio corpo do praticante, diz a Bíblia. Entenda bem…eu disse PECADO SEXUAL, onde está incluído graves pecados de heterossexuais tambem. Defender interesses próprios nem sempre é permitdo por nossas leis. O abuso sexual de um garoto de 16 anos contra uma menina de 12 anos é crime. Então a senhora defenderia os interesses dos PEDÓFILOS? Não é porque é um adolescente que ele não sera condenado pelas mesmas leis que condenam os adultos. Se não fosse mal, não teríamos recebidos um grande número de emails de homossexuais de ambos os sexos pedindo por ajuda para deixar esta prática. Como a senhora quer forçar outros a assumir que o que teu filho gosta? O interesse da maioria da população mundial não é pela homossexualidade. Ajude teu filho a buscar ajuda com alguma pessoa bem preparada espiritualmente pois homossexualidade é um problema espiritual.

ANA:  Ou seja, você não se transformaria num ativista para defender seus objetivos? Pelo que eu sei você também é um ativista por defender seus interesses aqui.Agora,por que gays não podem se transformar em ativistas para defender sua sexualidade?
ADHT: Não, jamais. E ninguém deve agir assim. Devemos sim sermos ativistas por direitos e não objetivos pessoais. Novamente estes objetivos muitas vezes são considerados crimes. Não defendemos nossos interesses próprios, defendemos os interesses de nossos quase 90.000 associados a favor de toda a sociedade Brasileira para que esta não venha ser subjugada pelos “interesses” de um grupo minoriotário. Oras da mesma forma como você pergunta “por que gays não podem se transformar em ativistas para defender sua sexualidade, quer dizer que os heterossexuais  NÃO POSSAM DEFENDER OS SEUS DIREITOS? É isso Ana? Sómente os Gays podem defender sua homossexualidade e os heterossexuais TERÃO DE FICAR DE BOCA CALADA?  É exatamente assim que os ativistas gays tem agido, mostrando suas garras contra os que não aceitam a prática homossexual. Que façam os Gays o que queiram com suas vidas. O problema será sempre deles e não nosso. Porém, jamais permitiremos que eles venham querer interferir no nossos modo de viver. Vistes a fala do Dr. Luiz Mott no Jô Soares? Veja abaixo. E as falas do Dep. Jean Wyllys, Dep. Érika Kokay, Dra. Tatiana Lionço, do Rev. “Gay” Retamero, no IX SEMINÁRIO LGBT PARA A INFANCIA? Qual  foi o objetivo deles com tal SEMINÁRIO? Ouvistes as falas deles? Veja aqui:http://www.youtube.com/watch?v=Vbk3jmGPxxY




agora veja as ameças do Rev. “Gay” Retamero, no link: http://www.youtube.com/watch?v=062tZdAcG7s. Quem mesmo que é intolerante?
Quem mesmo que é intolerante e quem está perseguindo quem? Veja agora o video deste link:
Deputados ativistas gays atacam os cristãos c/ajuda do Dep. Federal Jean Wyllys
http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw

ANA: 6º "Basta de perseguição." Quem aqui persegue a homossexualidade são vocês incluindo-a no grupo de traficantes ,prostitutas, alcoólatras etc.Isso faz com que os gays se sintam ofendidos , assim como me ofende ao ver um blog como esses em que meu próprio filho é vítima dessa ofensa.Como não reagir? Espero que fui clara,desde já agradeço.
ADHT: Nós temos dito isto constantemente. E depois de ver os filmes do canal “defesahetero” poderás concluir “quem está perseguindo quem”, porém com muita propriedade o Pr. Silas Malafaia mostra esta verdade neste video:
http://www.youtube.com/watch?v=sQrWvUpdSnI


E veja este artigo também. Nele dá para a senhora concluir melhor:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/ataque-igreja-catolica-de-santa-helena.html#.UOuqKW_hrls .

COM OS VÍDEOS E ARTIGOS ACIMA QUALQUER PESSOA PODE CONCLUIR FÁCILMENTE QUE "OS ATIVISTAS GAYS COMPÕEM O GRUPO MAIS INTOLERANTE E ANTI-DEMOCRÁTICO DA PÓS MODERNIDADE".

EXISTEM MUITOS OUTROS VÍDEOS QUE MOSTRAM MUITO MAIS DO QUE FOI CITADO ACIMA, PORÉM, APENAS ISTO JÁ É SUFICIENTEMENTE GRAVE !


Como disse Luiz Mott, líder máximo do movimento homossexual do Brasil:
“Eu costumo falar: Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Nós amamos vocês, para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais: novos gays e novas lésbicas”. COM ESTAS PALAVRAS DO DR. LUIZ MOTT, FOI PROCLAMADA A INTENÇÃO FINAL DOS ATIVISTAS GAYS POR UM DE SEUS MAIORES REPRESENTANTES BRASILEIROS.

Os ensinos bíblicos ajudam a dar direção á vida. Não os citamos aqui para "acurralar" ninguém, pois outros pecados também trazem consequências péssimas para os que os praticam. Existem muitos outros textos falando contra diferentes tipos de pecados, porém, nós tratamos neste blog o problema que representa o homossexualismo. Apenas por isto, citamos versos contra este tipo de pecado mais frequentemente. Como os que vem a seguir:

"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).
"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).




1Tm 1:9-11: “Sabendo isto, que a lei näo é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,
10 Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sä doutrina,
11 Conforme o evangelho da glória de Deus bem-aventurado, que me foi confiado


Isaías 55:6:  "Buscai a Deus enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto". 

ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade, da Família e Casamento Tradicionais; contra o Proselitismo, Assédio e Aliciamento Sexual de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens; contra o Ativismo Gay, e contra o Aborto.

2 comentários:

  1. Gostaria que esta senhora acessasse este link http://agrandepescaria.blogspot.com.br/2012/06/criem-escolas-gays-e-eduquem-seus.html e em vez de querer que as pessoas apoiem as práticas reprováveis do seu filho, instrui-lo conforme esta orientação, com certeza não seria mais incomodada.

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão José Edésio...Certamente, Deus está usando tua vida de maneira fenomenal. Este artigo foi repostado em nosso blog. Inscreva-se nas alas superiores em FORMULARIO e inclua seu email na aba do lado direito. Precisamos estar juntos nesta luta. Deus tem nos abençoado e certamente tem lhe abençoado tambem. Graça e Paz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...