COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ATEUS CONTRA O GAYISMO : Aliança Secular pela Família

Segundo pesquisa de IBOPE, 50% dos ateus entrevistados declararam-se pela decência, contra o homossexualismo. No entanto, a maioria deles fica omisso nas discussões que diz respeito as questões de moral, de ética, de família. Como se tais coisas fossem monopólio da religião. Os ateus que vemos na grande maioria dos blogs e sites são a banda podre, aqueles que resolvem virar ateus só porque querem "liberar geral", tocando um "foda-se" para o mundo e o futuro da humanidade. Dessa forma, quem procura o conteúdo ateísta na internet, só encontra a banda podre. Sendo assim, o que vcs acham de criarmos uma espécie de aliança secular pelos bons costumes, pela decência, pela família, encabeçada por nós da Planeta Ateu?
Artigo que demonstra a pesquisa do IBOPE:
http://planetaateu.blogspot.com/2011/08/pesquisa-comprova-nao-acreditar-em-deus.html


CUIDADO: VISÃO DISCRETA, CONTÉM CENAS IMPRÓPRIAS. APENAS POSTAMOS PARA MOSTRAR QUE ATÉ OS ATEUS SÉRIOS ESTÃO CONTRA O ATIVISMO GAY E TODA ESTA ONDA DE PORNOGRAFIA QUE ADENTRA OS LARES BRASILEIROS PELA TV, INTERNET, ETC.

Veja o vídeo com cuidado, retenha apenas o que é bom: http://www.dailymotion.com/video/xm0ojg_alianca-secular-pela-familia_people#.UP7jdCfhpJo


3 comentários:

  1. Também tem um blog de um ateu que achei interessante, pois mesmo sendo ateu é conservador vê com bons olhos a religião as tradições, inclusive mesmo eu sendo cristão sou seguidor.
    http://conservadoresateus.blogspot.com.br/
    http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também admiro essa página amigo. Inclusive eu curto a página dos Ateus Conservadores no Facebook. Caso você possua uma conta, procura lá!! Abraço e fique na Paz do Senhor!!

      Excluir
    2. Obrigao por mostrar que há ateus organizados pelo bem da família também!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...