COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

OBRA SOCIAL NO BRASIL É FEITA POR IGREJAS CRISTÃS : UM COMENTÁRIO que acabou se tornando um artigo


  • Comentário postado no Facebook da ADHT - Defesa Hétero: 

    • evangelicos sao os que menos pensam em pessoas.


    • Nosso objetivo é trabalhar na preservação dos direitos iguais a todos, sem discriminação de qualquer pessoa, porém contra práticas e comportamentos contrários aos padrões cristãos que norteam a sociedade brasileira.
      Page: 270 like this

  • a few seconds ago
    ADHT - Defesa Hetero
    • Baseado em que vc faz esta afirmação? Dos meus 40 anos de ministério como pastor, ajudamos inumeras familias com problemas com filhos e casais com problemas em seus matrimonios, nestes mesmos longos anos fundamos 2 orfanatos, sendo que o primeiro atende a cerca ou mais de 700 crianças hoje, em S.Paulo. Foi fundado há 26 anos atras e nestes casos, com certeza, mais de 4.000 crianças puderam ganhar um lar substituto sendo adotadas por novas familias.

      Nas QUATRO igrejas que fundamos implantamos logo de inicio o apoio a familias mais pobres com cestas basicas, atendendo mais de 100 familias mensalmente, além de inumeras vezes termos ajudando varias delas a pagarem contas de luz e aluguel, através da tesouraria da Igreja. Na década de 90 ajudamos por 5.5 anos os moradores da favela que havia debaixo do Pontilhão da Pompeia, em S.Paulo, Capital, fornecendo de 2 a 3 vezes por semana alimentos, frutas, verduras e legumes a cerca de 200 familias, 150 marmitex para as crianças, com produtos doados pelo CEASA, DIARIAMENTE, e apoio escolar com professoras voluntarias diariamente a cerca de 90 crianças.

      Fui palestrante por varios anos do MEN (Movimento Evangelico Nacional) e do Instituto Haggai de Liderança Avançada, ajudando centenas de ONGs, igrejas e Instituições de caridade (creches, asilos, casas de recuperação de drogados, alcoolatras, prostitutas, homossexuais, etc), bem como pastores, lideres interessados em desenvolver um trabalho social em suas igrejas. Sem falar na área de ensino que as Igrejas tem ajudado profundamente a população Brasileira em todos os níveis de escolaridades, inclusive foram exatamente as Igrejas que fundaram Universidades importantes como o Mackenzie, pelos presbiterianos e a PUC pela Igreja Católica, além de outras.[1].

      No Brasil, quem faz Ação Social não é o governo com as bolsas misérias, mas sim, as igrejas evangelicas e catolicas com seus departamentos de ações sociais e poucos outros de origem secular[1]. 


      Querendo conhecer melhor, contacte-nos pelo email: defesa_hetero@yahoo.com. Por favor, não fale do que não conhece. 
      Deus a fez para edificar e abençoar as pessoas com quem se relaciona. "Sê tu uma benção", diz a Palavra de Deus.

      [1] As frases em cor amarela foram adicionadas depois da postagem deste comentário ter sido feita no Facebook.

      P.S.: Nesta resposta se pode ver claramente o quanto vale a pena servir a Deus. Em tudo somos abençoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...