COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dra.MARISA LOBO: Abaixo-assinado Todos contra a Legalização da Prostituição. #ForaPLGabriela


Abaixo-assinado Todos contra a Legalização da Prostituição. #ForaPLGabriela

Nos ajude a divulgar em seus e-mails, sabemos que não vai passar, mas queremos mostrar força da sociedade.

Para:Presidenta da República federativa do Brasil,Congresso Nacional do Brasil, Supremo Tribunal Federal

Abaixo assinado Fora PL Gabriele 
Somos contra o projeto de lei PL Gabriela que pretende legalizar a prostituição por entendermos que ela discrimina, desvaloriza a mulher, legalizando a condição sub-humana que é o exercício da prostituição. 

Queremos sim, políticas públicas sérias que deem oportunidades a essas mulheres, que as protejam não as condicionem a acreditar que vender seu corpo é o única oportunidade que tem na vida.Este projeto é preconceituoso. 

Este abaixo assinado é feito por pessoas da sociedade, que não aceita a Legalização da prostituição por acreditar que essa tentativa é de pessoas que não pensam na mulher como ser humano e sim como objeto sexual, que este projeto não protege a mulher e sim a coloca definitivamente em uma condição sub-humana. São aproveitadores que querem repercussão internacional e estão usando “motes” de proteção a mulher de forma irresponsável, negando a mesma, a oportunidade de mudar e não entrar nessa vida degradante aceitando ser esta, a única oportunidade de ganho financeiro. 

Entendemos que para acabar com a Violência, tráfico de mulheres, por exemplo, precisamos educar a criança e a juventude dando oportunidade, dando educação, valorizando as mulheres como pessoa humana, para que tenham repertório de escolha , auto estima e não o conformismo sendo induzidas a entrar nessa vida que pode coloca-la em risco. As leis contra os exploradores deve ser severa. 

Ao contrário da abordagem deste projeto, a legalização vai favorecer os exploradores que terão proteção da lei, queremos punição, leis mais severa aos “cafetões” pois são os únicos realmente a lucrar com a legalização. 

Considerando que , o maior beneficiado com a legalização da prostituição será o CAFETÃO e a CAFETINA que lucram com a exploração sexual da mulher. 

Considerando que, a legalização da prostituição terá impacto negativo na sociedade e na imagem negativa internacional do nosso Brasil pois terá a vergonha de ser considerado oficialmente como o pais do turismo da prostituição. 

Considerando que , a legalização da prostituição vai favorecer a prostituição infantil e não acabar com ela . 

Considerando que, a legalização da prostituição influenciará negativamente todas as camadas sociais principalmente as menos favorecidas , induzindo adolescentes a escolherem este, ilusoriamente como meio de vida mais fácil para se ganhar a vida deixando inclusive os estudos e seus sonhos pela ilusão do dinheiro fácil. 

Considerando que, Meninas adolescentes possam ser igualmente aliciadas psicologicamente , emocionalmente induzidas a escolher essa “profissão” e que essa escolha pode interferir em suas emoções de maneira negativa, alertamos que estas questões não estão sendo levadas em consideração neste projeto. 

Considerando , os riscos de contaminação por doenças sexualmente transmissíveis pelo fácil acesso a prostituição sem orientação sexual que já é tão precária em nosso país é muito grande. 

Considerando que ,as drogas estão intimamente associadas a prostituição,fato este, relatado pela maioria das prostitutas de todo mundo, contribuindo assim com o tráfico e o consumo de drogas. 

Considerando que, que os defensores da PL Gabriela não conhecem a realidade dura das mulheres que se sentem obrigadas a se prostituir , violentando suas emoções para garantir seu sustento. 

Considerando que , a maioria das feministas que abraçaram esta bandeira, não se prostituem e pouco conhecem a realidade das mulheres que sofrem com a prostituição. 

Exigimos posição dos senhores deputado que bicotem não aprovem este famigerado projeto. 
Somos contra a legalização da prostituição e queremos políticas públicas sérias que valorizem e oportunizem a mulher Brasileira e não que legalize –a como objeto sexual. 

Exigimos maior punição aos donos de casas de prostituição, aos aliciadores de mulheres, aos traficantes de mulheres, aos enganadores em geral. Pois mulher não é Objeto, não pode ser colocada legalmente na condição de lixo. 

Atenciosamente 
Marisa Lobo - (Corpo de psicólogos Pró Família) FENASP.
Em Cristo Marisa Lobo

ACPPF- Associação de Psicólogos e Profissionais Pró Família.
Marisa Lobo (41) 78173494- (41) 33671245
marisalobo@psicologiacrista.com.br
Curitiba-Paraná
@marisa_lobo  face: marisalobopsic
Blog:marisalobo.blogspot.com
Breve teremos nosso próprio site.
“Abre a tua boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham em desolação.” (Provérbios 31.8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...