COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CINCO ANOS ATRÁS...Cuidado com os FALSOS PROFETAS !

1.Antes de ler os emails abaixo de 2005 e 2006, convém relembrar as sábias palavras do Apóstolo Pedro em sua Segunda Carta Capítulo 2, que diz:
"1 No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
2 Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade.
3 Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda.
4 Pois Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os lançou no inferno, prendendo-os em abismos tenebrosos a fim de serem reservados para o juízo. Insolentes e arrogantes, tais homens não têm medo de difamar os seres celestiais;
5 Ele não poupou o mundo antigo quando trouxe o Dilúvio sobre aquele povo ímpio, mas preservou Noé, pregador da justiça, e mais sete pessoas.
6 Também condenou as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinzas, tornando-as exemplo do que acontecerá aos ímpios;
7 mas livrou Ló, homem justo, que se afligia com o procedimento libertino dos que não tinham princípios morais
8 (pois, vivendo entre eles, todos os dias aquele justo se atormentava em sua alma justa por causa das maldades que via e ouvia).
9 Vemos, portanto, que o Senhor sabe livrar os piedosos da provação e manter em castigo os ímpios para o dia do juízo,
10 especialmente os que seguem os desejos impuros da carne e desprezam a autoridade.
11 contudo, nem os anjos, embora sendo maiores em força e poder, fazem acusações injuriosas contra aqueles seres na presença do Senhor.
12 Mas eles difamam o que desconhecem e são como criaturas irracionais, guiadas pelo instinto, nascidas para serem capturadas e destruídas; serão corrompidos pela sua própria corrupção!
13 Eles receberão retribuição pela injustiça que causaram. Consideram prazer entregar-se à devassidão em plena luz do dia. São nódoas e manchas, regalando-se em seus prazeres, quando participam das festas de vocês.
14 Tendo os olhos cheios de adultério, nunca param de pecar, iludem os instáveis e têm o coração exercitado na ganância. Malditos!
15 Eles abandonaram o caminho reto e se desviaram, seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o salário da injustiça,
16 mas em sua transgressão foi repreendido por uma jumenta, um animal mudo, que falou com voz humana e refreou a insensatez do profeta.
17 Esses homens são fontes sem água e névoas impelidas pela tempestade. A escuridão das trevas lhes está reservada,
18 pois eles, com palavras de vaidosa arrogância e provocando os desejos libertinos da carne, seduzem os que estão quase conseguindo fugir daqueles que vivem no erro.
19 Prometendo-lhes liberdade, eles mesmos são escravos da corrupção, pois o homem é escravo daquilo que o domina.
20 Se, tendo escapado das contaminações do mundo por meio do conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, encontram-se novamente nelas enredados e por elas dominados, estão em pior estado do que no princípio.
21 Teria sido melhor que não tivessem conhecido o caminho da justiça, do que, depois de o terem conhecido, voltarem as costas para o santo mandamento que lhes foi transmitido.
22 Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: "O cão volta ao seu vômito" e ainda: "A porca lavada volta a revolver-se na lama".

2. AGORA VEJA OS "DOZE PASSOS PARA AJUDAR GAYS a deixarem a HOMOSSEXUALIDADE" postado no link:

http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/doze-passos-para-ajudar-gays-que.html#.UP2wMCfhpR0


3. AGORA LEIA OS EMAILS E SUAS RESPOSTAS DEVIDAS:

Uma carta para ser  : SOU FILHA DE PASTOR, LÉSBICA E DE BEM COM DEUS
To: contato@caiofabio.com
Sent: Wednesday, July 06, 2005
Subject: Esclarecimento e ajuda
Olá, Caio!
Sei que muitas cartas tem sido escritas sobre homossexualismo e uma
delas me chamou muito a atenção: a de uma mulher que contava sobre a
irmã "lésbica".
Sou filha de pastor presbiteriano, bem parecido com o da carta do rapaz que também tinha trauma por ser filho de pastor gente boa.
Bem, o fato é que tive que me afastar da "igreja". Precisei formatar todo o meu HD "religioso" para conseguir instalar programas não contaminados. Acho que tenho um longo caminho até conseguir eliminar todos os vírus da minha alma e achar um software adequado.
Estou vivendo um relacionamento homossexual. Sempre senti muita culpa
por tudo o que dizia respeito à minha sexualidade. Mesmo quando saía com homens! Mas, hoje estou vivendo um relacionamento gostoso que poderia ser melhor se não fosse pela culpa que ainda sinto. Não estou satisfeita com minha vida. Sinto que há algo que ainda está incompleto ou errado. Confesso que, por muitas vezes, gostaria de ter nascido homem. Quem sabe, fosse mais fácil viver.
Como você mesmo já disse, em alguns casos não se trata de uma opção.
É algo de que fugi a minha vida inteira. Comecei a fazer terapia e vi que precisava experimentar um contato com mulheres... e gostei!
Honestamente, estou bem com Deus. Tem uma música que diz "eu adorarei ao Deus da minha vida que me compreendeu sem nenhuma explicação".
Enquanto eu tentava culpar meus pais por meu homossexualismo, não chegava a lugar nenhum... só na raiva e frustração. Traumas todos nós temos. Como disse uma amiga evangélica, "os pais são bênção... e
contradição!".
Minha companheira diz que precisamos freqüentar uma "Igreja gay", pois, assim como eu, ela também sente falta de se reunir com pessoas que buscam a Deus em comunidade. Esta idéia não me soa muito bem... existe uma assim onde moro. No fundo, gostaria de me sentir bem em
qualquer igreja.
Estou prestes a contar para minha família sobre minha situação e sei que vai ser algo muito doloroso. Assim como li na primeira carta que mencionei... sei que meus pais, irmãos, tios... todos sofreriam e
certamente, me julgariam. Eles já desconfiam e as reações não tem sido
das melhores. Só aguardam minha confirmação.
Não sei se vou ter uma resposta sua, pois imagino a quantidade de cartas que você tem pra ler e responder. Mas, que sirva então como um desabafo interior.
Abraços da homossexual que se sente acolhida por Deus!

= = = =
Resposta:
Minha amiga: Graça e Paz!
Quero saudar você com um verso que acabo de receber de minha mana, Ana Lúcia:

MESMO QUE A FONTE SEQUE
E A INSPIRAÇÃO SE ESCONDA
OU VÁ PASSEAR NA ESQUINA...
QUERO O SOM DA MUSICA NA ALMA
E A CANÇÃO NO CORAÇÃO.
MESMO QUE O POEMA SEJA CURTO E SECO
E O VERSO ALUDA A DOR... A ARIDEZ...
QUERO TER NO PEITO A RIMA
QUE REMETE PARA CIMA
E RETORNA EM ENERGIA DE INSPIRAÇÃO.
QUERO OLHAR O HORIZONTE
E ENXERGAR DE NOVO A FONTE
QUE ME FEZ DEITAR PRIMEIRO
EM REDE DE PAIXÃO...
DERRAMAR ALIVIO NOS ESCRITOS TANTOS
QUE FAZEM DO POETA ILUSIONISTA,
EM MÁGICAS DE UM MUNDO ENCANTADOR!
QUERO AO VER O DECLINAR DO SOL DA VIDA, O DESPEJAR DE VERSOS EM EXPRESSÕES TÃO SURREAIS...
QUE SEJA PARA MUITOS COLO CERTO, DESABAFO, SINTONIA,
EXPRESSÃO, CANÇÃO E MUTAÇÃO.
Ana D´Araújo 07/2005
Se nós fôssemos reunir um congresso de filhos de apóstolos, bispos, pastores, mestres, presbíteros, diáconos — sem falar em muitos dos próprios pais, muitos deles casados, porém gays também, matando um leão por dia para dar conta do recado —; nós, sem dúvida, teríamos que ir para um grande ginásio de esportes, ou até para um pequeno estádio, um “Maracanãzinho”, a fim de comportar apenas a moçada imediata.
Aproximadamente 15% da população se confessa gay. Ora, está provado que os índices estatísticos da “igreja” (fenômeno humano e histórico), não são em nada diferentes dos do resto da sociedade, o que numa população de uns 30 milhões de evangélicos, faria com que uns 3 milhões e meio de evangélicos sejam gays, enrustidos, trancados no armário pastoral, ou, muitas vezes, se promiscuindo mais que qualquer promiscuo, pois, não podendo se abrir, a pessoa acaba “fugindo” para encontrar gays, e, nesse caso, acham apenas os gays-pra-consumo, nas boates ou na internet; e, assim, escondem quem são na “igreja”, enquanto, em razão disso, vão se tornando os gays mais descontrolados da praça.
Tenho dito repetidas vezes neste site que conheço aqueles que nasceram gays (esses são gays de fato); os que foram feitos homossexuais (em geral são vítimas de sexo homossexual com gente mais velha na infância; e vicia, como qualquer outra coisas; posto que o primeiro estimulo erótico objetivo veio de uma relação homossexual, o que, muitas vezes, “fixa” o padrão das pulsões da pessoa naquela área); e os se fizeram gays (normalmente nem gays são, mas, por razões distintas, “optaram” por aquela inclinação ou desejo mesmo).
Nesses três casos, o primeiro é de natureza imutável, tão imutável quanto as chances que eu teria de me tornar gay: nenhuma. Já na segunda perspectiva, a situação é reversível, não sem muito trabalho e esforço psico-terapêutico; tudo dependendo, é claro, da vontade que a pessoa tenha ou não de enfrentar a si mesma, na forma do vicio que se instalou. De fato, em geral, esses são os mais culpados, pois sabem que não nasceram gays, mas ficaram viciados no sexo por essa via. E, por último, há os que “optaram”, a maioria dos quais por escolha de prazer e por privilegiarem as sensações do sexo chamado “invertido”.
Ora, as duas últimas categorias (desculpe chamar de “categoria”, não há nada além de terminologia aqui) são reversíveis, isso quando a pessoa deseja muito que tal aconteça, mas, como disse, nunca sem muita luta.
Entretanto, esses dois últimos grupos, em geral, não querem “relacionamentos”, mas apenas sexo; posto que somente os gays-gays se apaixonam mesmo.
Portanto, para mim, depois de anos de observação e milhares de conversas, concluí que no geral somente os que nasceram gays se apaixonam e querem ter uma relação única, estável e monogâmica com o seu parceiro (a). Os demais, também em geral, querem apenas a transa. Daí haver sempre muito mais promiscuidade relacionada a esses dois grupos. Isso porque os gays-gays, mais do que sexo, eles querem é afeto, só que o único tipo de afeto que os inspira é de natureza homossexual.
Portanto, acredito na condição irreversível de gays-gays; e creio na reversibilidade dos gays-feitos-gay e na daqueles que gostam de transadas gays apenas por diversão, mas que foi ficando algo fixo.
No primeiro caso, parar só se for por uma escolha de natureza celibatária, como muitos considerados “santos” o fizeram (embora Deus saiba suas lutas). Nesse caso, não há mais sexo, embora a sexualidade continue homossexual para sempre, mesmo que o cara se tornasse um “apóstolo Paulo”.
Já nos dois últimos casos, somente um forte desejo de reversão, e que não deve ser motivado por culpa moral, mas por identificação da verdade interior como sendo outra, a qual a pessoa precisa reconhecer como tendo sido desfigurada pelas más esculturas que se fez na alma, ou que se permitiu que fossem feitas na matéria da alma.
Você disse que eu disse que “alguns casos não se trata de uma opção”. E é verdade, conforme acabo de admitir mais uma vez acima.
Porém, você também disse: “É algo de que fugi a minha vida inteira. Comecei a fazer terapia e vi que precisava experimentar um contato com mulheres... e gostei!”
E disse mais: “Sempre senti muita culpa por tudo o que dizia respeito à minha sexualidade. Mesmo quando saía com homens!”
Para mim teria sido muito importante saber como foram essas suas saídas com homens, as quais lhe fizeram sentir ainda mais inadequada, embora você nada tenha dito acerca do significado sensorial e emocional desses encontros sexuais com homens, relatando apenas a sua culpa, mesmo nesses casos, mostrando que sua culpa não advém da homossexualidade, mas da violência que você cometia a si mesma (tentando), e, de sua moral evangélica, de filha de pastor protestante.
No entanto, devo dizer que não esqueci de sua frase essencial: "Gostaria de ter nscido homem". Ora, isto remete a pulsão para estágios muito primitivos, na infância. Mas eu pergunto: seu pai gostaria que você tivesse nascido homem? Apenas me responsa. Mas curiosidade do que qualquer outra coisa.
Ora, há alguns quadros que desejaria descrever apenas por um pouco agora. Eles todos têm quase que inteiramente apenas a ver com mulheres, e não com homens. A saber:
1) Mulheres que foram iniciadas sexualmente por homens brutos e inafetivos, começam a pensar que “homem é ruim de chinfra assim mesmo”, até que, um dia, num momento de carência e carinho, são objeto dos toques sutis, leves, meigos, próprios, exatos, cirúrgicos na anatomia do prazer feminino, e que são feitos por uma outra mulher, abrindo, assim, pela primeira vez para a mulher insatisfeita, um mundo de sensações e prazeres desconhecidos; e, assim, a mulher se torna gay em razão de que todas as referencias anteriores foram tão ruins, que, pela via pragmática e sensorial, ela passa a crer que gostou tanto do que teve apenas porque é gay e não sabia. Nesse caso, já vi homens meigos, carinhosos, machos e sutis, trazerem para tais mulheres a certeza de que não são gays de alma, mas apenas capazes de sentir o gosto do prazer pelas mãos de outra mulher.
2) Também já vi mulheres traumatizadas com homens fazerem a escolha gay apenas em razão do desejo de viver em paz, e com uma companhia serena e tranqüila; posto que, em geral, as relações homossexuais entre mulheres tendem a ser fiéis e para a vida toda.
Por isso, antes de prosseguir, gostaria muito que você me dissesse três coisas: 1) desde quando você sente que é gay? (com que idade sentiu a primeira vez). 2) Quantos homens você conheceu sexualmente, como você se sentia transando com eles? 3) Você já foi capaz de amar um homem?
Pergunto isto porque se você nunca conseguiu sentir nada com homens e por homens, desde sempre, então, pouco dúvida resta de que você é gay mesmo. Porém, se algum dia, você já gostou de um homem, e até já teve algum prazer com ele, então, sua situação interior ainda não está tão definida assim; e, portanto, mereceria uma olhada verdadeira para o coração.
Como você me acompanha aqui no site, já deve saber que minha questão é outra, visto que não fui chamado para fazer reversões sexuais impossíveis, e nem tampouco enganar as pessoas vendendo tal mentira e impossibilidade. No entanto, como meu interesse é em saúde humana e psicológica, sempre que ouço que alguém é gay, mas também gosta ou já gostou do oposto, então, minha consciência manda que tal pessoa busque mais fundo a verdade dentro de sua alma; e isso não por questões morais ou de danação eterna, mas sim em razão de que a vida abundante em Cristo só é possível quando a pessoa, em verdade, diante Dele, abraça quem ela própria é; deixando-se, daí para frente, conduzir pela Graça que põe tudo e todos em seus próprios lugares interiores.
Mas quando as pulsões sexuais são da mesma natureza consistente a vida toda, não há dúvida que tal pessoa é quem sente ser; e nada há a fazer a esse respeito, a não ser abraçar a alma com respeito, dignidade, reverencia, e amor próprio; levando todo o ser à presença da Luz, para, então, aprender a crescer na paz.
Nesse caso, para mim, mesmo reconhecendo que o padrão natural é que um homem e uma mulher se amem e vivam bem, também admito que quem é gay-gay não tem outra chance de pacificar o ser a não ser mediante a escolha simples e pura de não cair jamais na gandaia, e, ao invés disso, estabelecer uma relação única, limpa, estável e fiel.
Nesse caso, faça o melhor de quem você é; e não tente falsificar seu ser, posto que a falsificação do ser é a própria morada do inferno.
Quanto a ser gay e ser de Jesus, uma coisa nada tem a ver com a outra; e no dia da Luz, quando os segredos dos corações se abrirem, eu estarei lá, e verei o quão perversos os “irmãos” foram com quem não teve a ventura natural de nascer gostando do que todos nasceram para gostar, embora haja anomalias na constituição da alma de alguns.
Não uso “anomalia” de modo pejorativo, mas apenas para caracterizar o ser que existe fora do padrão original de sexualidade.
A Bíblia condena na Lei um homem deitar com outro homem, assim como condena deitar com a tia, a prima, a parenta chegada, o cachorro, a vaca, a cabritinha, etc... Bem como proíbe um monte de outras coisas, todas no mesmo contexto, variando apenas as “penas”, que poderiam ser de natureza apenas purificatória, passando pelo exílio, e podendo chagar ao apedrejamento. No Novo Testamento há algumas denuncias feitas aos efeminados e homossexuais, do mesmo modo que há contra os fofoqueiros, os facciosos, os inafetivos, os mentirosos, os feiticeiros, os falsos profetas, e os hipócritas. Ora, todas essas coisas, se absolutizadas como comportamentos e atitudes irredimíveis, colocam, virtualmente, todos sob condenação (até porque as listas são bem mais extensas, e vão de coisas comportamentais à realidades apenas interiores, como o espírito faccioso e inafetivo: “sem afeição natural pelos pais”, por exemplo).
Portanto, duas coisas devem ser ditas:
1. Todos pecaram, e todos, igualmente, carecem da glória de Deus. E isto é absoluto.
2. As referencias que Paulo faz em Romanos 1 às praticas romanas, não podem e não devem ser aplicadas ao contexto do homossexual, mas apenas do homossexualismo, o qual, mais do que uma condição constitutiva (muitas vezes nem é), é uma escolha pela putaria, pela suruba, pela orgia, pelo bacanal (Baco), pela glutonoria, pelos swings, pela troca de casais, e por um estilo de existência no qual Sodoma e Gomorra haviam se tornado um “jardim da infância”. Acho uma perversidade fazer da analise “conjuntural” que Paulo fez de uma situação que se instalara como ideologia da perversão, e aplicarem isto a um indivíduo simples, que não deseja a corrupção, nem ama a promiscuidade, desejando apenas um lugar ao sol, para, com dignidade, viver sua vida modesta, podendo conhecer a afeição e o carinho, ainda que não da forma que a própria pessoa gostaria de ter o pode de experimentar, embora só o possua na direção do “igual”.
Ora, tudo o que disse até aqui se baseia no espírito do Evangelho, posto que nunca vi Jesus tratar o tema-gay (se fosse fundamental Ele falaria, e não era por falta de gays em Seus dias que Ele não tocou no assunto), embora, pelo que vejo Nele, em Seu modo de ser, em Seu amor, em Sua capacidade de deixar a Lei de lado e olhar a Verdade no ser, e, sobretudo, considerando que Ele não esmaga a cana quebrada e nem apaga a torcida que fumega —, é que sei que posso defender na corte celestial o que aqui expus, sem medo e sem juízo. Sim, em Cristo, conhecendo-o como o conheço, não temo dizer o que digo.
Quanto a “Igreja Gay”, sinceramente, acho uma furada. Até entendo que muitos gays genuinamente cristãos, tenham se rebelado contra a discriminação de suas presenças no lugar “evangelicamente santo”,e, pelo preconceito sofrido, acabaram por se reunir em grupo. Eu, todavia, creio que a Igreja tem que ser como uma Família cheia do Amor de Deus. Nesse caso, pessoalmente, levando em consideração que o Projeto do Principio (Gênesis) tem a ver com a união de macho e fêmea, homem e mulher, julgo que a liderança da comunidade deve manter tal referencia, embora, na igreja, deva haver lugar e espaço para todos, até porque não é papel da igreja se meter na vida de ninguém que não tenha pedido opinião, desejando apenas estar no lugar e ouvir a Palavra, como qualquer outro ser humano.
A Igreja não é o Espírito Santo, não é o Pai, nem o Filho, e nem a representante do Juízo de Deus na Terra; sendo seu chamado apenas para ser a proclamadora da Boa Nova de que Deus já se reconciliou com o mundo, em Cristo.
Se você morasse em Brasília em diria a você para freqüentar o Caminho, que não é lugar de ninguém para ser de todos, e onde apenas se prega a Palavra, e deixa-se o resto com o Espírito.
No entanto, me diga onde você mora e terei prazer de indicar uma igreja-mãe, misericordiosa; e uma igreja-pai, protetora e responsável com os dramas de seus filhos.
Quanto à sua família, não os reúna em grupo, mas antes, pegue de todos o mais esclarecido, sábio, misericordioso e manso, e conte o que lhe aconteceu no curso da vida. Depois sim, conte aos demais.
Seja qual for o caminho de Deus para a sua vida, saiba: ele nunca acontecerá em nenhum chão que na seja verdade.
Receba meu carinho e minha reverencia pela sua alma.
Nele, em Quem todos são filhos quando o amam como Pai,
Caio
- - -
Aos amados irmaos em Cristo,

Estou retransmitindo email que recebi.... muito triste....mas e' preciso que o povo brasileiro tome conhecimento dos pensamentos deste homem que nao entendemos como mas que chegou a completa heresia.  E' muito triste.

Juntamente com nosso caro irmao e amigo que escreveu este email.... EU TAMBEM ESTOU CHOCADO. Mas tambem estou chorando de tristeza ao ver um homem que serviu de canal de tanta bencao deixar-se levar pelos pensamentos filosoficos mundanos que ja' invadem as igrejas evangelicas tambem e ainda dar-se ao descuido de dizer o que disse. Realmente ele colocou sua credibilidade no patamar do entendimento mundano sobre o assunto em pauta.

Provavelmente Sodoma e Gomorra seria absolvida por ele mas nao o foi por Deus. Da forma como foi desenvolvido o assunto penso que ele poderia ter demonstrado misericordia aconselhando corretamente a moca de quem recebeu o email que segue anexado e que demonstra claramente estar afundada no pecado. Como povo de Deus devemos orientar corretamente os que desejam e buscam a misericordia de Deus  a "pedir perdao a Deus e abandonar o seu pecado para que possa achar misericordia da parte de Deus....", como nos ensina a Palavra de Deus.

Sera'  mesmo verdade que uma pessoa com tanta experiencia biblica tenha escrito este artigo? Gostaria muito que nao fosse. Mas veja o site dele : www.caiofabio.com.br. E tire suas conclusoes!

Depois que ler o artigo anexado leia os pontos abaixo que foram levantados por um de nossos irmaos que recebeu este email primeiramente e condensou o email recebido em 10 topicos. Leia- os atentamente.

O que podemos fazer e' orar e quem tiver mais proximidade dele, aconselha-lo a reconsiderar seus pensamentos acerca do assunto.

Um forte abraco e fiquem na paz do Senhor Jesus,

Pr. Thieme

= = =
James Woods _ July 21, 2005  ESTOU CHOCADO

A gente precisa ler o texto com muito cuidado, para poder fazer uma analise sem "condenacao" por causa dos acontecimentos passados da vida dele. Mas nao podemos abrir mao de doutrina basica que venha a ferir o carater de Deus, quanto a Sua Santidade, nao podemos ser sentimentalistas, ou fazer uma leitura da situacao com "pena" que eh muito diferente de compaixao.
1. Ele sugere que 3,5 milhoes de evangelicos sejam gays...nao se ajuda ninguem abarcando ao pecado dessa pessoa uma multidao de pessoas que estao cometendo o mesmo pecado e nao tem problema isso.
2.Ele afirma que pessoas "nascem" gays, entao sao gays de fato. Nao ha nenhuma base biblica para se afirmar isso, alias a decadencia da humanidade por causa do pecado eh a razao dessas interpretacoes escandalosamente falsas.
3.Ele afirma que a pessoa que nasce gay tem nessa sua natureza a "imutabilidade", ou seja nao eh necessaria transformacao, logo essa pessoa se aceitar Jesus sera um homossexual cristao e que podera tranquilamente fazer parte ou ate mesmo ser lider de qualquer igreja crista evangelica, incluindo a sua propria (do Caio e do Romildo).
4.Somente os verdadeiros gays buscam uma relacao estavel, monogamica com o parceiro (a), porque querem afeto de natureza homossexual. Isso eh um posicionamento tao absurdo, tao confrontante com a Verdade biblica que nao se pode defender nem sem ela (a Biblia).
5.Novamente o texto segue com uma afirmacao da "condicao irreversivel" dos gays-gays.
6.A subjetividade demoniaca com que ele cita a questao celibataria, deixa margens para que se duvide da heterosexualidade daqueles que voluntariamente escolheram  viver o celibato, mas fazendo uma terrivel referencia aos "santos" da igreja (santos como sendo uma nomeclatura da tradicao historica da igreja), e induz o pensamento nocivamente a pessoa do apostolo Paulo. Utilizando de sua perspicacia verbal, distorce a doutrina santa crista e procura estabelecer conexoes com um personagem biblico que nunca deixou qualquer resquicio de que sequer aceitaria a possibilidade de alguem assumidamente homossexual tivesse a possibilidade de se declarar um cristao verdadeiro.
7.Na declaracao de que nao foi chamado para fazer "reversoes sexuais impossiveis" e que seu interesse seria somente na "saude humana e psicologica", nao fica a menor duvida de que esse senhor abriu mao do que poderiamos definir como "ministerio pastoral", no sentido de que nos eh absoluta a verdade biblica da perdicao completa do homem e a sua restauracao atraves do sangue de Jesus, ato esse produzido no espirito humano. Tanto que o conselho dele eh para que se busque a verdade mais profundamente na "sua alma" ou seja "do homem" e nao em Deus. Fazendo uma conclusao ridicula de que "a vida abundante em Cristo so eh possivel quando a pessoa diante de Deus abraca quem ela realmente eh. Humanismo de Freud, contrario aos textos biblicos, e uma clara negacao da eficiencia de Cristo para revelar a nossa condicao de "mortos em nossos delitos e pecados" e transformar-nos em nova criatura.
8. Outro absurdo eh que dizer que quando as "pulsoes sexuais sao da MESMA natureza a pessoa eh quem sente ser e NADA HA A FAZER A REPEITO...levando todo o ser a presenca da Luz, para entao, aprender a crescer na paz". Presenca da Luz??? porque a forma indireta para se referir a certa divindade?? Claramente fica mostrada a intencao de que nao se refere ao Deus da Biblia, mas ao deus deste mundo que se apresenta aos filhos dele como "anjo de luz", o que a Biblia afirma que sao os "falsos pastores" alem do proprio satanas.
9.Reconhece o padrao NATURAL (de Deus), para a heterosexualidade, mas nao pode encontrar em Jesus a solucao para os pecados quando declara "quem eh gay-gay NAO TEM outra chance de pacificar o ser a nao ser mediante a ESCOLHA SIMPLES E PURA de nao cair na GANDAIA". A cruz de Jesus perdeu o sentido, o sangue de Jesus perdeu o poder, e o sacrificio dele foi em vao, eh isso que esse senhor afirma acima.
10.Enfim, a interpretacao geral dos textos biblicos esta completamente contraria aos verdadeiros principios do carater de Deus. Uma apologia desprezivel e fraca de alguem que se conforma com esse mundo e com o texto de Judas 4:
 "Porque se introduziram certos homens, que ja desde a muito estavam destinados para este juizo, homens impios, que convertem em dissolucao a graca de nosso Deus, e negam o nosso Unico Soberano e Senhor, Jesus Cristo"
Fica na Paz, meu irmao.
Wilson Bento
- - -
Mano, Já mandei para ele (Caio) ...Sei não, penso que ele vai ignorar tudo isso...Posso estar enganado...    Valeu _ Mauro
- - -
Prezados irmãos,
Não estranho o posicionamento deste "pastor", pois há anos ele se afastou
das verdades evangélicas, podendo ser uma forma de justificar a
homossexualidade dos seus filhos: um falecido e o outro, da igreja
"cristã-gay".
Deus não criou gays, mas macho e fêmea. Se por algumas razões a pessoa
desenvolveu a homossexualidade ela poderá abandonar este comportamento,
também a orientação homossexual e desenvolver a heterossexualidade.
Continuemos firmes na fé em JESUS, o libertador de várias pessoas que
desejam deixar a homossexualidade.
Um abraço e a paz. _ Rozangela

= = = 

ACORDE, MEU IRMÃO!

E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos. Romanos 13:11
Vendo a apostasia dos últimos dias, não somente de pessoas que corriam bem, como temos cantado num velho hino, mas que agora vão longe de Jesus e seus ensino, mas de uma seqüência de inovações doutrinárias baseada nos conhecimentos seculares e acadêmicos, transvertidos em dom de mestre, na Igreja que compreendo como é atualíssimo o apelo de Paulo para acordar do sono.
 Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha à apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição,2 Ts 2:3.Estas apostasias dentro da Igreja é uma espécie de preparação do caminho para a vinda do filho da perdição.  O problema não é somente a aceitação do gay-gay,como se Deus que erro no processo criativo, mas também das maldições dos antepassados e da família os quais estamos sujeitos, como que a responsabilidade dos nossos atos perante Deus não fosse pessoal, mas de maldições que trago ou domínio de pomba-gira (demônio da sexualidade) de modo que o ímpio não é ímpio, o corrupto não é corrupto, o homem maligno não é maligno. Estes pecados estão fora de minha vontade, não sou eu quem os pratico. É..., meus irmãos, vamos ver muito mais coisas como estas, dentro da Igreja de Jesus. Tudo porque não fazemos como os bereanos, não conferimos com a Bíblia estes acontecimentos.
Pastor Gilberto Stevão _ Um servo em www.alfabetizacaopelabiblia.com.br

= = = 
Thieme, me lembro de vc se vc é o Thieme "amigo" do Tissiane.
Encontre-me... onde vc quiser... e diga, como homem de Deus, olhando nos meus olhos, vc e toda a sua turma, e me digam que sou herege, e que tenho negado a fé!
Podem se reunir em grupo... quantos queiram... chamem o Shedd... e outros... e ponham na minha frente.
Temos mais uns 20 anos na Terra (talvez)... e depois... a eternidade. Lá veremos quem era quem; e quem pregou o Eangelho e quem falsificou a Graça de Deus!
Caio
= = = 

Um comentário:

  1. Recebemos um comentário anônimo (apenas um primeiro nome esquisito) dizendo que a homossexualidade é um problema mental totalmente desprovido de qualquer prova cientifica. E depois diz que a Bíblia diz que a prática homossexual é pecado. Gostariamos de avisar esta pessoa que quando se faz citações cientificas deve-se incluir as fontes e ser de alguém que foi reconhecido ter tido suas descobertas cientificas reconhecidas. Não é o caso. Quanto ao que a Bíblia ensina sobre o pecado grave das práticas sexuais(prostituição, homossexualidade, orgias sexuais e adultério), pode-se encontrar bons estudos que postamos aqui neste blog. Basta procurar pelas palavras HOMOSSEXUALIDADE ou HOMOSSEXUALISMO. Além destas pode-se ler os artigos SODOMA E GOMORRA...UMA TRISTE REALIDADE e RESPOSTA A CARTA ENVIADA A DRA. LAURA. Obrigado. Desejando postar algum comentário, siga nossas regras, coloque seu nome e sobrenome verdadeiros, pois checamos a existencia dos mesmos antes de publicar qualquer comentário.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...