COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

MENSAGEM PARA 2013 do Presidente da ADHT: "Como Pioneiros, continuemos Avançando"!

Olá amigos(as), irmãos(ãs),

Agradecemos a Deus pela sua estada conosco durante 2012. Foi um ano díficil pois foi nele que sedimentamos as bases dos Ministérios : ADHT - Defesa dos Heterossexuais; da Família e Casamento Tradicionais; contra o Aborto; e contra o Ativismo Gay, Neo-Ateísta e Feminista,  e bem como da APFL - Associação Pró Ficha Limpa, iniciada em 2009. Não foi fácil, muitas horas de trabalho que se estendem até hoje. Foi neste ano que implantamos definitivamente um plano de ajuda a gays que desejam deixar a pratica homossexual(tivemos mais de 20 interessados, alguns já libertos e outros em processo de libertação) e postamos mais de 100 testemunhos de ex-gays mostrando ser uma grande "mentira" que "não existem ex-gays". Os mais de 100 diferentes testemunhos de ex-gays de diferentes idades, diferentes experiencias de como iniciaram na prática da homossexualidade, mostra que para Deus "tudo é possivel".

Neste ano, tivemos as bençãos do Senhor nos livrando de todo ataque das trevas, apesar de algumas ameaças claras. Porém, prevaleceu a mão do Senhor usando verdadeiros milagres nos aproximando de pessoas que se vieram dispostos a nos ajudar. Várias pessoas apareceram em nossa caminhada deste ano, quando menos espererávamos, mas esperávamos, pois temos orado constantemente para que Deus trabalhe no coração de todos que nos contataram: amigos e irmãos que se tornaram nossos associados: o pulo foi grande, miraculoso.

Até Abril de 2012, tinhamos apenas 4.500 vistas em nossos artigos, que hoje já ultrapassa dos 200 mil nos tres blogs: www.defesahetero.org, http://exgaysfalam.blogspot.com e www.profichalimpa.org.
Nossos seguidores que tem retwitado nossas mensagens e alertas pularam de 3 para quase 900.  associados.

Nossos inimigos que como o próprio Cristo, disse qe "seríamos odiados" pelos que são inimigos da Cruz de Cristo, não foram poucos, Tivemos que encará-los com firmeza e fé. Porém, sempre crendo que Deus estaria a nossa frente. e lutávamos e ainda continhamos lutar para termos uma comunicação mais eficaz com mais Brasileiros que defendem os nossos princípios primordiais: a familia e casamento tradicionais; impedir o avanço do Aborto e influenciar nossas autoridades para que da mesma forma como assassinar uma pessoa nascida, sejam penalizados quem abortar e quem fizer o a borto. Defendemos a vida desde a sua concepção.

Tivemos a direção do Espírito Santo de que deveríamos ir montando gradualmente uma estrutura para atender gays que estavam desejando deixar a prática homossexual, porém, não sabiam como começar. Graças a Deus, irmãos preciosos como o Prof. Saulo Navarro, Dra. Deuza Pinheiro, Dra. Marisa Lobo, Dra. Rozangela Justino, Dr. Luciano Garrido,  Pr. Paulo Teixeira, Pr.Dr. Rubens Teixeira, Cel. Paes de Lira, Prof. Olavo de Carvalho nos ajudaram e continuam dispostos a nos ajudar de uma forma ou outra. Bem como os Dep. Federais: Pr. João Campo, Pr. Roberto de Lucena, Jair Bolsonaro,  que em breve estará sendo entrevistado por nós, pois já confirmou sua participação conosco.  Não podemos deixar de agradecer á fidelidade de váriados irmãos em Cristo e amigos que tem gasto parte de seu tempo nos ajudando a retwitar nossos artigos. Não consigo declinar todos os nomes aqui pois são muitos, mas saibam que vosso trabalho será recompensado da mesma forma que os demais, pelo Senhor da Glória.

Porém, não ficamos focalizados apenas nestes pontos que são deveras relevantes. Outros precisaram avançar e graças a Deus conseguimos iniciar um trabalho de conscientização dos cristãos Brasileiros para que passem a exercer suas cidadanias, escrevendo para nossos Deputados e Senadores, Ministros , órgãos governamentais e outras autoridades.

Com certeza o tempo que cada um gastou enviando um email, uma carta ou dando um telefonema para nossos Parlamentares e outras autoridades, fez a grande diferença. Sómente assim, exercendo nossa cidadania, enquanto não deixamos esta vida precisamos avançar mais nestes anos vindouros, levando a comunidade Evangelica a entender a importancia de cada um exercer a sua cidadania. Temos apenas tentado mostrar como fazê-lo para aqueles que não sabiam da importancia de fazê-lo.

DESAFIOS PARA 2013:
1. Implantarmos completamente o envio de emails em massa. Contamos hoje com uma banco de dados contando próximo de 90.000 emails já contatados(em sua grande maioria), porém precisamos atingir a marca de 1.000.000 de emails.
2. Aumentarmos nossa atual vista mensal de nossos blogs (artigos e vídeos) para 1.000.000 também.
3. Aumentarmos nossos seguidores do tweeter para mais de 100.000.
4. Realizarmos em 2013 (Primeiro Semestre) um primeiro CONGRESSO NACIONAL PELA FAMILIA E CASAMENTO TRADICIONAL, CONTRA O ABORTO; E CONTRA O AVANÇO DA AGENDA GAY (isto é a homossexualização disfarçada de Programa Nacional contra a Homofobia); e agirmos firmemente contra o Ativismo Gay que tem feito um proselitismo, assédio e aliciamento de nossas inocentes crianças e adolescentes através de:
4.1. Kit Gay I e II,
4.2. material didatico distribuido sem o conhecimento de nossos parlamentares e autoridades federais em nome do MEC, como fizeram no Acre, com o KIT GAY I,
4.3. em Pernambuco e Embu das Artes-SP, com o livro "Mamãe como eu nasci?", como publicamos no www.defesahetero.org anteriormente.
4.4. Contarmos efetivamente com associados de vários Estados (hoje mais de 100) que poderão nos ajudar distribuindo material preparado por nós para despertarmos as igrejas evangelicas, pastores e líderes, para a realidade das pretensões da implantação gradual do Comunismo no Brasil pelo partido de base do governo, seus aliados e os proprios governantes já comunistas.
4.5. Precisamos criar um canal de comunicação efetiva entre os blogueiros e líderes cristãos que tem trabalhado em prol destas causas e as Frentes Parlamentares Evangelicas Federal, Estaduais e até Municipais.
4.6. Desenvolvermos uma maneira de levantar recursos para ter uma estrutura suficiente para atender as necessidades urgentes de termos pessoas trabalhando de tempo integral na organização de eventos e fazendo contatos com os parlamentares e promovermos 'hangouts'.
4.7. AGUARDAMOS OUTRAS SUGESTÕES...favor enviá-las pelo email : defesa_hetero@yahoo.com.


PEDIDOS:
1. Para que todos orem pelos nossos projetos, desenvolvimento e implantação dos mesmos.
2. Criarmos um meio de comunicação eficaz entre os associados e toda a rede para apoiar casos de perseguição religiosa que vem sendo feita pelos Neo-Ateistas, os Ativistas Gays e Feministas.
3. Termos uma maior representatividade da Comunidade Evangelica nos dias de discussão de leis que promovem o bem comum da população, bem como agirem contra aqueles que estarão legalizando um deserviço e colocando verdadeiras "MORDAÇAS" na boca da população que tem como pano de fundo o interesse do governo federal já demonstrado pelo famigerado PNDH-3.
4. Promover a união de todas as igrejas evangélicas do Brasil para terem peso e voz no Congresso Nacional e Senado, através de representantes que hoje lutam isoladamente.

Com certeza, isto é apenas um pouco do que conseguimos idealizar.Não há dúvida que precisamos contar com as suas orações e disposição em nos ajudar neste ministério.

Como desafio, deixamos a música abaixo e sua linda mensagem: Fazemos nossas a mensagem a nós enviada pelo querido irmão Julio Severo:


Não desanime em sua caminhada neste ano novo. Se você se sente só num longo e árduo trajeto que Deus lhe mostrou, não é porque você está atrás e abandonado. É porque você está avançando a frente de muitos.
Assista a este vídeo: http://youtu.be/_EBg_IyJU4Y




Fraternalmente, em Cristo,

Rev. Alberto Thieme
defesa_hetero@yahoo.com


Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.
Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio
domina, o povo geme”.
Prov 29:2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...