COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 20 de março de 2012

VEJA O QUE TONI REIS DISSE SOBRE OS CRISTÃOS BRASILEIROS

Fonte: http://www.iglhrc.org/cgi-bin/iowa/article/takeaction/partners/1247.html

Data: 11/09/2010

Activist’s Guide to the Yogyakarta Principles Launched

New Toolkit to Advance Equality on Grounds of Sexual Orientation and Gender Identity

The Yogyakarta Principles have been important in guiding advocacy actions at the national level in Brazil. "The Principles are an important reference source because they contain clear definitions of key concepts, such as sexual orientation and gender identity, as well as setting out many of our demands and needs," said Toni Reis of ABGLT, the Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros. "The Activist's Guide is an excellent tool for combating stigma, discrimination and the growing religious fundamentalism we face."

TRADUÇÃO:
Os princípios de Yogyakarta foram importantes para orientar ações de defesa a nível nacional no Brasil. "Os princípios são uma fonte de referência importante porque eles contêm definições claras de conceitos-chave, tais como orientação sexual e identidade de gênero, bem como muitas das nossas demandas e necessidades, estabelecendo", disse Toni Reis da ABGLT, a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros. "Guia do ativista é uma excelente ferramenta para a luta contra o estigma, a discriminação e o crescente fundamentalismo religioso que enfrentamos".

O “fundamentalismo religioso” para Toni Reis é qualquer cristão que defende os principios bíblicos contra a prática homossexual. Isto está demonstrado claramente por suas ações e palavras em outras oportunidades.

Rev. Alberto Thieme




Um comentário:

  1. Toni Reis está colocando palavras na boca do Pr. Silas Malafaia. Ele precisa entender a difrença entre 'vocabulário literal' e ffigurativo. Mas ele sabe o que é isto, porém, mente e usa palavras isoladas do contexto para justificar seu positionamento como vítima. Não entendo como a cabeça dos homossexuais foi feita de tal maneira pelo Toni Reis que agora todo cristão fiel á Palavra de Deus é FUNDAMENTALISTA RELIGIOSO e homofóbico. Quem está pregando o ódio não é o Pr. Silas Malafaia que jamais disse uma palavra contra qualquer homossexual. Ele exerce o seu direito de pregar contra o COMPORTAMENTO homossexual. É totalmente diferente. Ele tem toda razão pois a história mostra que por variadas vezes o levante de pessoas incentivando a prática homossexual, levou a humanidade a terriveis consequencias. Veja o que diz Luiz Fernando Veríssimo: 'Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo... '. Vejam o caso da pesquisa citada pelo propriio pastor Silas Malafaia em um de seus vídeos que ele cita a estatistica dos 55 povos entre os 2.000 pesquisados que desapareceram completamente da terra. A causa? Não distinguiam os sexos. Era homem tendo sexo com homem, mulher com mulher e deu nisso. O que vcs acham que vai acontecer com a exaltação do sexo anal, como ocorrria com os cultos 'pagãos'dos egipcios? Lógico, grande parte desapareceu. Não há duvida de na MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS, ENCERRA-SE A SUA GERAÇÃO E NÃO TERÃO DESCENDENTES. Por isto que Deus proibiu ao povo de Israel e tanto Jesus como os Apostolos advertiram que a pratica da SODOMIA(homossexualidade ativa) e o EFEMINISMO(homossexualidade passiva) são condenadas tanto pela sociedade secular em SETE MILENIOS como pela sociedade Judaico-Cristã em quase igual periodo. Deus quer o melhor para a sua CRIATURA, porém Deus deu a LIVRE ESCOLHA ao homem: Se escolher bem, colherá bons frutos. Se sua escolha for má, terá consequencias nefastas. E é exatamente o que temos visto. A atitude agressiva dos ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS querendo fazer descer 'guela abaixo' dos Brasileiros, tem trazido maior desgraça para eles. Somos contrários a todo tipo de DISCRIMINAÇÃO,porém, já passou da hora dos 'cartolas'' da homossexualidade mudarem de tática. Á força nada se consegue. É preciso ajudar a todos os ativista homossexuais a mudarem seus comportamentos para não piorar ainda mais.
    ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais, da Família e Casamento Tradicionais, contra todo tipo de proselitismo, assédio e aliciamento homossexual de nossas crianças, adolescentes e jovens; contra o aborto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...