COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 22 de março de 2012

DIGA NÃO A PRATICA DO HOMOSSEXUALISMO

Como introdução ao assunto, eu gostaria de informa-lhe que prefiro usar a palavra "homossexualismo" porque entendo contráriamente ao CID 10 e a OMS que definem a pratica homossexual como não sendo uma prática ligada a qualquer doença. 

Diferentemente entendemos que os efeitos da prática homossexual pode levar o praticante a adoencer psicológicamente quando o indivíduo que foi introduzido nesta prática anti-natural, desejando deixa-la e não a conseguindo, poderá precisar, em alguns casos graves, de contar com a ajuda de um psicólogo, de preferencia cristão, pois o profissional formado em psicologia não conhecendo a forma como Deus age na libertação da prática de qualquer pecado, e principalmente pecados ligado a prática sexual.

Isto, se não puder ou não desejar contar com a ajuda de um pastor experiente pois tais indivíduos precisam sempre de um tratamento duplo (da alma e do espírito) para conseguir a completa libertação das ações malignas que operam em pessoas com tais práticas, conforme mais de 56 textos bíblicos em 27 diferentes livros. Tal prática é bem explicada como sendo uma prática anti-natural, no  artigo : “Homossexualismo é Antinatural”, no link: http://macfly.multiply.com/journal/item/39/39.

Ou seja, nós também não pregamos, nem defendemos, nem temos por intenção de instigar ou incentivar qualquer pessoa a agressão, violencia, preconceito, ou qualquer outro tipo de crime que são cometidos contra os praticantes da homossexualidade. Defendemos, sim, nosso direito de nos expressar contra tal prática por ser o homossexualismo considerado anti-natural pela humanidade por mais de 7 milenios (conhecidos) apesar de alguns grupos o terem praticado, o que não justifica considerá-lo uma prática natural porque sempre a maioria o considerou uma prática contrária a natureza, até os dias de hoje.

Como cristãos, temos nossa fé baseada na Bíblia Sagrada (judaico-cristã), isto é Velho e Novo Testamento que desde o livro de Gênesis até o do Apocalipse condena veementemente tal prática como sendo pecado “abominável” perante Deus. Nem por isto invadimos a liberdade de qualquer praticante da homossexualidade, haja vista que a maioria das igrejas cristãs e as sinagogas jamais tiveram qualquer reclamação de discriminação de algum praticante da homossexualidade, mesmo o pregador tendo feito referencia a textos que citam vários pecados e inclusive os da pratica homossexual ativa(sodomia) e passive(efeminismo).

Infelizmente temos percebido que muitos ativistas homossexuais tem tentado fazer uso da própria Biblia, como alguns no passado a usaram para  tentar “provar” que os brancos eram uma raça superior e que a escravidão era uma instituição estabelecida por Deus.

Infelizmente percebemos um bom número de indoutos, hoje, querendo usa-la de forma distorcida novamente, em sua interpretação, para tentar provar que o pecado da homossexualidade não tem mais validade, porém esquecem-se de que tanto no Velho quanto no Novo Testamento os mesmos pecados da pratica homossexual foram mencionados como pecados graves, inclusive por algumas vezes, pelo próprio Senhor Jesus Cristo. Veja : Mateus 10:15 em diante, Mateus 19:4-6, ), Lucas10:12 e  17:29. Por fim, em Apocalipse 11:8, Jesus aparece, depois de ressucitado a João(conforme Apoc 1:1), e este documenta o que Jesus disse:”E os corpos jazerão na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama Sodoma e Egito(na Biblia esta palavra é usada com o sentido de satisfação carnal, pecaminosa), onde também o seu Senhor foi crucificado”, numa referencia a Jerusalem.

Novamente a referencia é sobre os pecados de Sodoma e Gomorra, ou seja, o fato foi tão real que passaram-se varios milenios até o aparecimento de Jesus,que até depois de sua ressurreição, Ele ainda faz a ultima referencia á perversão sexual cometida pelos habitantes de SODOMA E GOMORRA.

Esta tentativa de uso de textos Bíblicos para enganar os incautos desconhecedores da Palavra de Deus estão completamente ERRADOS, e muita coisa já foi feita errada dizendo que Deus aprova, chegando até aos dias de hoje.

Aconselho a leitura de dois artigos postados no google.com.br em vários sites e blogs, cujos titulos são: “Sodoma e Gomorra…uma triste realidade que poucos conhecem”, “Resposta a Carta enviada a Dra. Laura” de minha autoria e muitos outros como o citado no inicio deste artigo.

Vejamos alguns pontos essenciais:

1.O apoio a prática "homossexual" e' mais UM erro grosseiro:  Oras, todas as igrejas cristas que vivem uma vida segundo a Biblia pregam a mesma coisa, pois pregam o que a Biblia diz. De anos para cá alguns tem tentado mudar a interpretação da Biblia, segundo seus interesses.

So' que existe uma única forma de interpretacao biblica correta: e' quando se interpreta a Biblia usando a propria Biblia. Ela propria tem autoridade para dizer isso em II Pedro 1:20-21, "...porque nenhuma profecia e' de particular interpretação, e

II Tim 1:13 "conserva o modelo das sas palavras que de mim tendes ouvido", Paulo escreveu a Timoteo.

2. A VERDADE VERDADEIRA: Os homossexuais não nasceram homossexuais, como alguns ousam afirmar, mas se tornaram,   por alguma influencia maléfica em sua infancia, adolescencia, juventude, por ter um lar desequilibrado, ou influencia mundana de amigos. A maioria dos casos mostra que geralmente é por abuso de um adulto com um adolescente ou criança. Isto é mais do que sabido.

3. Quem defende o homossexualismo, está tentando negar o  bem estar da sociedade como descrito no canon Bíblico como provado acima. Nao adianta tentar convencer, distorcendo os textos biblicos para justificar que o homossexualismo não seja pecado. E como pecado que é, fere a Deus, a propria pessoa praticante, sua familia  e a sociedade  como um todo.

Até o Diabo usou a Bíblia pra tentar a Jesus Cristo (Mateus 4). Isto não é novidade.

4. Somente depois do surgimento de movimentos de “ativistas gays" é que surgiram variados "interpretadores biblicos" que querem abrir as portas dos ceus justicando os que cometem tamanha iniquidade, engando-se a si próprios e aos outros tambem.

5. Se a Bíblia condena o homossexualismo, é porque Deus se preocupou com uma sociedade saudável desde os velhos tempos quanto aos horriveis desvios de comportamento que aconteceriam e que já estavam ocorrendo. 

Já no Velho Testamento Deus orientava o povo a que não cometesse o pecado do homossexualismo, deitando varão com varão. Veja no Livro Levítico Capitulo 18, versos 22 e 24 “COM HOMEM NÃO TE DEITARÁS COMO SE FOSSE MULHER; É CONTAMINAÇÃO…COM NENHUMA DESTAS COISAS VOS CONTAMINAREIS, PORQUE COM TODAS ESTAS COISAS SE CONTAMINARAM AS NAÇÕES QUE EU EXPULSO DIANTE DE VÓS…”

6. No Novo Testamento, Na carta de Paulo aos Romanos capitulo 1, versos 18 em diante até o capítulo 2, verso 16, que o Homossexualismo esta' qualificado claramente pela Biblia de que e' uma pratica pecaminosa. Outros textos relatam o mesmo assunto, como em Apocalipse capítulo 21, verso 8, cita “os abomináveis” que sabemos tratar-se  dos homossexuais (como descrito acima) nao entrarão no Reino de Deus. No livro de Romanos 1:25 a Bíblia diz : “Mudaram a verdade de Deus em mentira...”

No proprio texto de Rom.1:32 diz:  "os quais (homossexuais), conhecendo a justica de Deus (que sao dignos de morte os que tais coisas praticam, nao somente as fazem, mas tambem consentem com os que as fazem".

7. Dizer que a pratica homossexual é uma “orientação sexual”, termo criado pelo Dr. Luiz Mott, Leo Mendes e Regina Fachini, veja em http://jaelsavelli.blogspot.com/2007/06/luiz-mott-pedofilia-j-enquanto-ainda.html sob o titulo de “CONSPIRAÇÕES POR EMAIL”,  onde eles criam o termo acima. Pior é acreditar nesta grande mentira que ele próprio acabou por descuidar-se e desdizer o que disse no email, numa entrevista do programa Jô Soares em 2010 que a prática homossexual é uma opção de vida de cada indivíduo. Veja os vídeos postados neste BLOG, principalmente os dos links abaixo:

1.ENTREVISTA COM LUIZ MOTT NO PROGRAMA DO JO – em abril/2010
http://www.youtube.com/watch?v=jS5GNJxc1T4 ,  e tambem no link : http://juliosevero.blogspot.com/2010_04_01_archive.html .
Role a tela até chegar  no artigo

2. A VERDADE SAI DO ARMÁRIO – ENTREVISTA DO Dr. Mott no JÔ SOARES http://juliosevero.blogspot.com/2010_04_01_archive.html

3.Freud foi mais longe ainda. Leia o artigo do Jornal Folha de São Paulo: Há relação entre paranoia e homossexualidade, diz Freud; leia trecho de coleção
http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u714274.shtml

4. A MÁ FÉ USADA POR UMA REPORTER  AO DEFENDER O HOMOSSEXUALISMO  
Se seu filho fosse Heterossexual, o que voce faria?
   Ela faz a pergunta  uma só vez e depois não mostra ela  fazendo mais a primeira pergunta, mas qualquer pessoa percebe seu jogo sujo, suas mentiras.                                            

http://www.youtube.com/watch?v=IUArzmRph9w

5. . HOMOSSEXUALISMO É ANTI-NATURAL                                                 http://macfly.multiply.com/journal/item/39

6. KIT GAY – A POUCA VERGONHA DO MEC
http://www.youtube.com/watch?v=PTW-1WsaoMs

7. REALIDADE INCONTESTÁVEL SOBRE O HOMOSSEXUALISMO
http://www.youtube.com/watch?v=N5lw809gB94&feature=fvw 

8. O documento decisivo que mostra que a homossexualidade está na raiz da crise de abuso sexual :http://juliosevero.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-10T09%3A19%3A00-03%3A00&max-results=21
Diz Lott no video acima: Tem uns que gostam e continuam e outros não e deixam a prática homossexual.  Com isto cai por terra um monte de artigos de ativistas gays e a própria OMS e o CID 10 que diz que a homossexualidade é uma orientação sexual. Se o fosse, em nossos 40 anos de ministério e no ministério de milhares de ONGs que recuperam homossexuais eles recuperariam um baixo numero deles, quando na verdade quase 100% deles acabam por deixar a prática homossexual quando orientados devidamente por uma pessoa cristã que conhece o lado espiritual do problema e está habilitado, sabendo bem como lidar com este problema.

Outro problema, é que a pratica homossexual é condenada a mais de 6.000 anos pela humanidade secular e por mais ou menos este tempo pelo judaismo e cristianismo. Afirmar que é uma orientação é negar a historia e a verdade bíblica nesta doutrina tão seria. O que precisa ser feito e que os cristãos tem procurado fazer o maximo é dar apoio para recuperação dos homossexuais como tem feito inumeras igrejas, instituições (ONGs) no sentido de  ajuda-los a libertarem-se destes terrivel mal  de inversão da sexualidade.

8. Trabalhamos com centenas de homossexuais que depois de deixarem esta pratica, sao hoje, pessoas abencoadas,  livres da influencia maligna do homossexualismo, e varios deles casados, são felizes pais de familia e alguns até avós e outros são lideres que tem ajudado outros a serem libertos,bem como vários são pastores e profissionais por terem conseguido deixar as drogas que usavam para tentar aliviar a dor da alma e acabavam por tornarem-se dependentes tanto de drogas como do alcool.

Por muito que os praticantes da homossexualidade dizem ser normal, vemos os resultados diariamente se formos ao local onde eles tem seus encontros. Na década de 60 fui policial e vi com meus próprios olhos, centenas deles chorarem, dizendo que gostariam de deixar aquela vida.

Outro problema que já identificamos é que a maior parte de assassinatos de homossexuais e crimes de pedofilia são praticados pelos próprios homossexuais. Já solicitei ao Leo Mendes da ABGLT que solicitasse uma pesquisa há dois anos atrás, até hoje ele nada informou, porém, pelos jornais nós já percebemos esta triste realidade.

Os que nao quiseram dar ouvidos aos santos conselhos da Palavra de Deus e permaneceram ou voltaram ao homossexualismo, infelizmente hoje nao estao mais aqui pra dizer pra voces que o "homossexualismo" levou-os a morte, porque “…o salário do pecado é a morte…” diz a Bíblia em Romanos 6:23.

9. A prática homosexual é tão errada que a medicina já comprovou que O ANUS do homem não foi feito para para receber penetracao. É uma pratica suja, anti-higienica, pois Deus fez o ANUS para o homem defecar. E é por ele que o homem expele toda impureza de seu organismo. Se o anus tivesse sido feito para penetração estariamos afirmando que Deus fez o homem errado. Que ele falhou na constituição humana. Da mesma forma a prática lésbica: Tolhe a mulher de ter filhos, fim principal para o qual ela nasceu.

Oras se ser gay é ser normal, então o homem poderia dar a luz tambem…!

10. Perceba que este pecado tem consequencias tão desastrosas que até a descendencia do praticante da homossexualidade é interrompica nele ou nela? Ou seja, a maioria dos homosexuais não terá descendentes, NUNCA. Isto é terrivel, sem sentido para a vida. Isto é o sinonimo do maior egoismo humano. É bem como descreve Romanos 1:18 em diante.

Que Deus nos de sabedoria para ajudar muitos  a não se afundarem no lamaçal do homossexualismo. Outros que estao a beira do buraco poderão ser ajudados a sair dele e a nao cair em maior profundidade.

Enquanto é tempo, ajudemos os praticantes do homossexualismo a deixarem tal pratica que tem destruido familias, separado pessoas, e com a ajuda de Deus  terão suas vidas transformadas e suas famílias felizes e abençoadas, como as centenas que vimos com nossos próprios olhos.

ADHT – Associação para Defesa dos Hetero/Homossexuais contra quaisquer abusos ou crimes cibernéticos ou midiáticos.Rev.Dr. Alberto Thieme
Email: defesa_hetero@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...