COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 1 de março de 2012

O ESCRITOR JULIO SEVERO ENTREVISTA PASTOR IDOSO, REV. DR. ALBERTO THIEME

O ESCRITOR JULIO SEVERO ENTREVISTA PASTOR IDOSO, FUNDADOR DE DOIS ORFANATOS SOBRE OS PERIGOS DA HOMOSSEXUALIDADE.

Fonte:
http://juliosevero.blogspot.com/2011/10/blog-julio-severo-entrevista-dr-alberto.html
16 de Outubro de 2011.

Blog Julio Severo entrevista o Dr. Alberto Thieme, presidente da ADHT — Associação de Defesa contra a Discriminação dos Heterossexuais, defesa da família e casamento tradicionais, e contra o assédio, proselitismo e aliciamento de nossas crianças, adolescentes e jovens por gays ativistas e suas associacoes homossexuais, contra o aborto.

Ele teve uma infância difícil, mas depois que conheceu o Evangelho, tendo uma transformação radical. Fundou dois orfanatos e uma de suas paixões e preocupações são as crianças.

Julio Severo: Como nasceu a ADHT?

Rev. Dr. Thieme: Depois que comecei a perceber o crescimento acelerado dos ativistas e asociações homosssexuais com o apoio financeiro do governo das tres esferas e principalmente depois de enviar uma carta direcionada estritamente ao Presidente da ABGLT, Sr. Toni Reis e a diretoria da mesma, na qual eu resolvi dar alguns conselhos sobre o que pode ocorrer em cerca de 30 anos se eles não pararem com o forte proselitismo e aliciamento homossexual de seus ativistas gays a crianças, adolescentes e jovens que tanto causará sérios problemas ás familias brasileiras bem como um sério problema social em poucos anos.
Tendo uma visão clara do cenário sombrio que se dislumbra para o futuro desta geração que stá se perdendo na depravação da pratica anti-natural e pecaminosa segundo a Bíblia, resolvi escrever uma carta ao Presidente da maior associação homossexual do Brasil, endereçada a ele e não a grupo algum de ativistas homossexuais.

Meu objetivo,  como foi escrito na carta, foi abrir um diálogo com o Presidente daquela associação e expor a ele os problemas sérios que ele e os associados militantes da ABGLT (que mais tarde vim a saber eera coligada a centenas de outras associações em todo o Brasil), porém, frustradamente vim a descobrir verdades que o povo Brasileiro está alheio ainda a real razão da existencia destas associações e do porque eles não quererem dialogo algum.

Sem minha autorização, o Sr. Toni Reis reenviou o referido pessoal, que era para ele e diretoria da ABGLT, á todos os ativistas das associações homossexuais afiliadas a ABGLT e a outros ativistas homossexuais, mesmo não afiliados, causando um tremendo problema a mim.
No email eu deixava claro que era um pastor com 62 anos de idade, pai de 6 filhos (2 casais de sangue e 1 casal adotivo). Mesmo sabendo que eu era um pastor idoso recebi mais de 200 emails e continuo recebendo ainda alguns com CINCO ameaças de morte, QUATRO ameaças de espancamento, e mais de 80 emails com xingos, palavras de baixo-calão, calúnias, discriminação religiosa(por ser pastor) fazendo chacotas com um pastor idoso que está no ministerio pastoral há mais de 40 anos, com chacotas e discriminação por ser idoso tambem. Muitos usaram de palavras difamatórias causando um tremendo grau de incitação ao ódio em milhares de atiistas gays. Toni Reis só foi me enviar um email depois que ele já havia feito a coisa errada comunicando-me que a resposta viria dos associados da ABGLT e de suas associadas. O que voces acham que este homem queria fazer comigo?

Vendo que outras pessoas cristãs e seculares só por se expressarem contra a pratica homossexual estavam sofrendo as mesmas ameaças de morte e de processos judiciais e vendo o quadro que se apresentava diante de mim, resolvi,  com um grupo de cristãos e pastores, advogados, criar a ADHT – Associação para Defesa dos Heterossexuais, do casamento e familia tradicionais, para proteger nossas crianças, adolescentes e jovens do aliciamento, assédio e proselitismo homossexual, sendo também contra o aborto para encarar de frente o problema que eles estavam causando a geração atual.

Julio Severo: Há preconceito contra as pessoas que têm opinião contrária às perversões sexuais, inclusive o homossexualismo?

Rev. Dr. Thieme : Não só “preconceito” mas uma acirrada perseguição para a qual eles foram e creio que continuam sendo treinados. Porém teremos que gastar mais tempo para informar melhor os leitores. Veja porque:
O movimento proselitista homossexual se organizou graças ao extremo apoio de nosso governo esqerdista, Marxista. Veja de bate pronto uma estratégia que já faz alguns anos eles estão colocando em prática : Recebi um convite vindo de um ativista homossexual ligado a ABGLT, convidando-me a participar com mais 250 gays brasileiros de um treinamento em Lima, Peru, em Maio de 2010, para saber como combater os que eles chamam de “FUNDAMENTALISTAS CRISTÃOS”.  Na verdade “fundamentalista cristão” para eles são todos os cristãos que seguem os ensinos da Bíblia na integra como eles ensinam e não com falsas interpretações que levam as pessoas não conhecedoras da Palavra de Deus a acreditarem que eles estão certos. É como tem feito vários ativistas homossexuais, tais como : Luiz Mott, Léo Mendes, os membros da ABGLT e LISTAGLS, Prs. Gay(?)
Marcos Gladstone e Fabio Inácio, Dep. Federal Jean Wyllys, Dep.Federal Érika, Dep.Distrital Prof.Israel Bastos e outro parlamentar não identificado ainda por nós. Veja que em seus pronunciamentos os parlamentares acima falam coisas muito comprometedoras para eles como parlamentares e judicialmente também. Veja o vídeo no link: Veja : http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw .

Como disse Alexandre Garcia: “Tá na cara mas não vêem”. Não só existe como ele é praticado ás claras debaixo dos olhos de todos os governos, muitos parlamentares e Ministros favoráveis a Agenda Gay. E o pior, sem intervenção da Policia Federal, MPF e outros orgãos do governo que nada fazem para punir estes attivistas homossexuais. Veja por exemplo no link:  Deputados ativistas gays atacam os cristãos c/ajuda do Dep. Federal Jean Wyllys
http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw  discriminam claramente os evangelicos, falam um monte de mentiras e o são DOIS deputados federais e dois Estaduais. As Camaras Federais e as Estaduais deveriam aplicar uma forte disciplina nestes “desbocados deputados” que incitaram o segmento gay a ir contra os cristãos e pela fala da deputada é pra “matar mesmo”, como está no vídeo acima. 

E ai de quem tiver opinião contrária a esta prática perversa que tem destruido lares. Falam tanto em estatisticas e números de gays mortos, porém,  nesta semana li um artigo de uma psicologa que diz que de OITO em cada DEZ homossexuais adolescente que querem deixar a homosexualidade, e não encontram forças, nem apoio, SUICIDAM-SE. Isto foi estarrecedor para muitos, pois pudemos ver não existe apenas o “: “preconceito contra as pessoas que tem opinião contrária” mas que estas são perseguidas, ameaçadas de morte e ações judiciarias constantes como nos casos abaixo:

1. Recebi um email, no qual o Dr. Mott apresenta 31 pessoas que ele disse querer saber de seus endereços, para que? Lógico ele tem motivos excusos que não declara e mais um email do Sr. Toni Reis, ambos enviados a LISTA YAHOO DA ABGLT, para milhares de ativistas gays. Possuo os emails arquivados.

2.  Temos o proprio caso de sofrimento pela forte perseguição sofrida pelo caro escritor cristão, Julio Severo, de ter que fugir do seu país por causa da perseguição ferrenha com mutias ameaças de morte. Veja o que o escritor Julio Severo passou no seu testemunho do que passou no
www.juliosevero.com.
O livro que escreveu sobre a homossexualidade foi proibido de ser vendido nas livrarias e retiraram de circulação, porém, as centenas de livros com um monte de mentiras e invenções de mentes perveras estão aí disponíveis nas livrarias. Dois pesos e duas medidas. E nossa Constituição foi aviltada quando uma sentença desta foi proferida pelo juiz que julgou a causa. Provavelmente se esqueceu do Capítulo V da nossa constituição que fala que “todos” tem direito a livre expressão.
 
3.Temos o caso do filósofo e escritor Olavo de Carvalho que teve que deixar o Brasil tambem.

4. Temos as perseguições, maltratos e crimes cometidos contra minha pessoa por causa da carta redistribuida indevidemente pelo Sr. Toni Reis e por outros ativistas homossexuais que depois vieram a me escrever, como especifico acima, na pergunta anterior.

5. não podemos esquecer da tremenda falcatrua praticada pelo CRJP-RJ – 5ª.vara que acatou a DENUNCAI do Sr. Toni Reis e Dr. Mott contra a Dra. Rosangela por estar fazendo há mais de 30 anos um excelente trabalho. Teve o caso da psicologa carioca que foi aviltada em suas atividades sociais e de bem a população que atendeu por mais de 30 anos. Por ela trabalhar libertando homossexuais que a procuraram voluntariamente, foi alvo da ação maligna da ABGLT e da midia marron, por afirmar que “curava homossexuais”.   Muitos desses casos a psicologia sózinha não resolve porque não é ciencia exata e porque em muitos casos envolve também questões epsirituais que muitas vezes se a pessoa não receber ajuda, acabará por atingir um alto grau de insatisfação interior, podendo por fim a vida, rapidamente.  Veja o testemunho de Claudomiro(ex-gay), amigo da Dra Rozangela e  Joide Miranda, este  segundo chegou a pensar no suicídio, mas graças a Deus ele teve alguém para ajudá-lo. Veja sua fala nos links:
5.1.DITADURA GAY - Psicóloga Rozangela Justino é perseguida pelo movimento gayzista‏
http://www.youtube.com/watch?v=jXyF_enhs2Q

5.2. Testemunho de Joide Miranda - Ex-homossexual e ex-travesti
http://www.youtube.com/watch?v=tJB1X4XDcDk
http://www.youtube.com/watch?v=bzhAeu3NqkM&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=AZXa_dWUl_c&NR=1 ,
6. Um outro muito grave de perseguição aberta e acirrada do Sr. Toni Reis é o caso dos TRES processos administrativos que ele abriu contra o Pr. Silas. O CFP teve que seguir as leis vigentes e não deu em nada.  Novamente Toni Reis tenta fechar o programa do Pr. Silas Malafaia e o Pr. Silas ganhou a causa.
Não satisfeito, Toni Reis, abre novo processo contra o Pr. Silas Malafaia por sua fala na Comissão de Analise do PLC 122/06 e cita a Bíblia quando diz que daqui a pouco “vamos ter sexo com animais ou mortos”.Veja o link:  Pasmem....ele citou a Bíblia. E estão querendo processa-lo por dizer SOMENTE A VERDADE. Veja os links:
6.1.
Pr. Silas Malafaia na Câmara dos Deputados em defesa da família 



6.2.
Perseguição ao Pr. Silas Malafaia pelos ativistas gays
http://www.youtube.com/watch?v=8O-dUj0C9uE

É fato. Só porque o Pr. Silas Malafaia fez duas citações enquanto debatia contrariamente a prática homossexual, já bastou para ser processado judicialmente. Durante sua fala a uma comissão do Congresso sobre o PLC 122/06, o Pr. Silas citou que não tinha motivos de se criar uma nova lei para proteger comportamentos e fez menção de sexo com animais e com mortos. Pra que...! Já de bate pronto vieram as más interpretações de sua fala e ele estava se referindo ao que a propria Bíblia fala sobre estas praticas sexuais. Dá para se acreditar que existem pessoas que as praticam? Pois, procure no www.google.com.br por “sexo com animais (zoofilia), e também por “sexo com mortos(necrofilia). Tu vais ficar abismado de ver o que são capazes de fazer os homossexuais que entraram de cabeça nesta pratica anti-natural. Existe um fato documentado no GOOGLE sobre um homossexual que fez sexo com um cavalo em uma fazenda especialmente preparada para oferecer seus animais (cães, cavalos, jegues, etc) para atender sua clientela. Um homossexual de 40 anos, foi no ano passado lá e quando estava tendo a relação homossexual com um cavalo, e acabou por sofrer ruptura nos intestinos. Foi levado ao hospital ás pressas, mas não resistiu e morreu. E o Pr. Silas sendo mal interpretado, leva processo nas costas. E admiro muito sua fala que sempre demonstrou ser firme, mas não dar moleza para papo-furado.

8. Já que é para apontarmos para as perseguições e maracutáias feitas pelos ativistas homossexuais, como no caso do Exmo ex-Deputado Paes de Lyra que atende a um convite do programa de TV SUPERPOP SHOW. Durante a entrevista, de repente um ativista homossexual da platéia pergunta para ele: “O senhor votou a favor ou contra a PLC 122/06?” Ele respondeu: “CONTRA”.  Ah então o senhor é homofóbico. Tem sentido um ativista homossexual dizer isto? Eles não conseguem separar a liberdade de expressão garantida pela nossa Constituição de livre expressão e o ato de homofobia que envolve xingos, maus tratamentos, espancamentos e a morte do homossexual. Este ativista homossexual cometeu vários crimes ao chamar o Ex-Deputado (uma pena pois deveria ter sido eleito novamente) de homofóbico. Ele discriminou, caluniou, difamou o ex-Deputado e ainda incitou milhares de gays ativistas contra a pessoa do Deputado. É assim que a maioria deles agem. E é por isto que existe a ADHT que cuida de casos como estes, quando recebemos reclamações vindas por nossos 60.000 associados de todo o Brasil. Veja o vídeo:

O Espantalho LGBT: A sociedade é contra o kit gay e PLC 122

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=6MjCRYeP1_k

9. Nesta acirrada perseguição, outro que tem sofrido tremendamente, é o Deputado Federal Jair Bolsonaro. Os ativistas gays, comandados por seus generais, tem aberto processos de todo tipo contra ele. Ele e o Pr. Silas são os que mais sofrem perseguições da GAYSTAPO. Tire algum tempo, veja e ouça os vídeos de ambos sobre o assunto PLC 122/06, PNDH-3, homossexualidade, KIT GAY etc. Voce vai ficar estarrecido.
Já estamos vivendo uma “ditadura gay” e a Policia Federal e o MPF precisa acabar com isto. Se não botarem um paradeiro nas ações destes “terroristas gays”, vamos ter uma guerra civil. A tolerancia destes elementos é zero para com os cristãos e para com todos que se levantam contra a pratica da homossexualidade. Mas eu acredito que o Deputado Bolsonaro não vai dar “moleza” para esta cambada de vadios que estão causando a população ir contra eles proprios. Foi o que eu disse na primeira carta enviada ao Sr. Toni Reis.


10. Temos o caso da MTV em duas ocasiões: Uma no debate com o Dr. Zenóbio da Fonseca, quando, repentinamente interrompem a fala do Dr. Zenobio e colocam um travesti “esculachando” com a Biblia e ferindo a fé dos cristãos do Brasil inteiro, e o caso do ativista homossexual Beto Sato que novamente a MTV coloca no ar com a intenção clara de usa-lo para descridibilizar seus argumentos, quando este comete os crimes de discriminação, calúnia, difamação e incitação ao ódio do segmento gay contra o Dr Zenóbio, conforme vídeo postado no link : REALIDADE INCONTESTÁVEL SOBRE O HOMOSSEXUALISMO : http://www.youtube.com/watch?v=N5lw809gB94&feature=fvw.  Veja o que ambos dizem.
1. Primeiramente o travesti: “
E outro caso registrado no link: fortenarocha - MTV INCITA O ÓDIO CONTRA OS CRISTÃOS BRASILEIROS : http://www.youtube.com/watch?v=dvfAB4jFAzo

Tem muitos outros casos de vítimas da ação inescrupulosa dos ativistas homossexuais que conseguiram convencer juizes, promotes de justiça, desembargadores e até o MPF que acabou por considerar alguns casos como sendo homofóbicos(como o caso de escritores e apresetnadores de TV que podem falar mal do presidente, do papa, do pastor, do padre, e até do diabo e de Deus, porém, não podem colocar um outdoor com textos biblicos para mostrar ao povo que não vão a igreja que a pratica homossexual é pecaminosa, discriminando assim, até a BIBLIA SAGRADA, como fez um juiz em Ribeirão Preto e uma promotora de justiça em uma cidade nordestina, sendo que nem lei existe para tal. E recentemente um dos ministros do STF disse : “Livre expressão, sempre livre”.  Porém, infelizmente esses magistrados não observaram as declarações do ministro do STF e defraldaram nossa Constituição. Outros nem tomaram conhecimento dos fatos aqui narrados, ou fecharam seus olhos porque são favoráveis a Agenda Gay.
Poderia falar de muitos outros que foram vítimas, outros que estão e outros que estão na mira destes ditadores da GAYSTAPO, porem, estejam certos de que não calaremos, mesmo que isto custe nosso sangue. Morremos pela causa cristã, contra a prática perversa e depravada da prática homossexual.

Julio Severo: Há tentativas de legalizar a adoção de crianças para duplas gays representam tolerância e compaixão?
Rev. Thieme. Esta foi a maior “farsa” que os Minisros do STF cometeram, além de outras é lógico.  Veja a fala do Pr. Silas Malafaia, que é psicólogo,  na Comissão do Congresso que analizou a lei PLC 122/06. Ele foi convidado para emitir seu parecer e veja o que ele fala aqui:
“Nos estudos de Psicologia, diz:  A criança faz diferenciação entre ela e a mãe a partir  da figura paterna. A criança faz uma ruptura entre ela e o mundo a partir  da figura paterna.  A figura paterna pode ser o pai biologico, mas macho. A figura paterna pode ser um irmão, PODE SER UM avo, tio ou primo que ajudou na criação daquela criança.  Isto é sólido, isto é verdade. E quem é o psicologo e  o tempo que temos para provar que a adoção  homossexual tem o mesmo efeito que a heterossexual? Onde é que está isto. Se fooram eles mesmos ( os homossexuais) que fizeram os estudos que sao convenientes a eles  de gentes ligadas a eles, de grupos sexuais ligados a eles”. Veja a fala do Pr. Silas Malafaia, convidado a falar na audiencia publica na CCJ:
Pr Silas Malafaia em audiência pública na CCJ
http://www.youtube.com/watch?v=U7F0STMkFq0 e
http://www.youtube.com/watch?v=Dr9MF3ru4ac&NR=1

Julio Severo: Alguns cristãos dizem que devemos sofrer maus-tratos, perseguições e preconceito sem fazer nada. Você concorda?

Rev. Thieme : Não. Jamais poderei concordar. Uma coisa é sofrer uma perseguição sem que possamos escapar dela, que nada possamos fazer para evitá-la. Basta ver na Bíblia os casos de perseguição do povo de Deus, como no caso das sofridas por Paulo,  descrita no livro de Atos. Prestem atenção quantas vezes os irmãos tiveram que tomar providencias para evitar a prisão e a morte de Paulo. Deus não vai fazer o que é de nossa responsabilidade fazê-lo.

Outro detalhe importante é lembrar que não estamos no céu ainda e se alguém de seu conhecimento estiver sendo vítima não se acovarde, defenda-o. O mesmo direito que todos tem nós temos também. A lei existe para ser cumprida. Se preciso for, conte com a ajuda de um advogado, mas lembre-se também que voce tem direitos como cidadão Brasileiro e deve usar os recursos que estão a seu favor para defendê-lo desta corja de pessoas de má índole. Amar o inimigo não significa voce deixar pra lá a sua defesa judicial e ser processado e preso e depois sua familia passar por necessidades. Haja com firmeza. Entre na internet no MPF(Ministério Público Federal) de seu Estado e inclua uma DENUNCIA sobre estes covardes que querem destruir lares de pessoas de boa índole como são os lares cristãos. A Biblia é contra os que ficam calado vendo uma iniquidade prosperar ou alguém tendo sua dignidade atingida. Veja:
  
14 Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?


Tenho percebido muitos pastores nada fazerem pelo Pr. Silas Malafaia, e nem pelo Dep. Federal Bolsonaro, que tem sofrido demasiadamente com processos e acusações falsas. Porém são eles que estão expondo suas vidas a nosso favor. É nesta hora que conhecemos os verdadeiros irmãos, só porque não concordam em algum ponto com suas idéias. Um dia será voce que precisará de ajuda e aí voce verá o quanto devemos olhar mais as qualidades do que os defeitos dos outros.

Cada um de nós deve ter a coragem e não se acovardar diante das ameaças que diariamente centenas de cristãos estão sofrendo no Brasil, atualmente.



Se não fossem a ajuda de corajosos irmãos, a Bíblia sagrada não teria entrado na Russia e nos paises comunistas e outros que a proibiam. Foi porque o irmão André da Missão Portas Abertas contou com corajosos irmãos que correram riscos, que milhares de Bíblias chegaram as mãos de cristãos que rasgaravam as folhas de uma Bíblia para distribuir algumas páginas para os cristãos desses paises que não permitiam a leitura da Bíblia. Lembre-se das palavras de Jesus: “

Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;

Julio Severo: Os ativistas homossexuais estão lutando ativamente para que uma simples atitude de preconceito seja castigada com uns cinco anos de cadeia. Por exemplo, se pessoas se sentirem ofendidas e reclamarem de uma dupla gay se beijando em público, o castigo vai para os ofendidos, não para os ofensores. Em passado não muito distante, um casal normal se beijando em público sofreria o peso da lei. Hoje, quem sofre o peso da lei é quem se ofende com beijos públicos de duplas homossexuais. O que você pensa dessa mudança cultural e a inversão de castigos?
Rev. Thieme : Penso que como a Lei PLC 122/06 não foi aprovada, a melhor maneira ainda é contar com a ajuda da Policia Militar ou Civil. Procure telefonar de tal maneira que voce fique em oculto. Resguarde-se, pois a cautela e a sabedoria para agir é muito importante nestas horas.

Julio Severo: O que os cristãos podem fazer com relação aos sites que divulgam mensagens de ódio contra os cristãos?
Rev. Thieme : Podem entrar em contato com o email
defesa_hetero@yahoo.com  pois temos advogados que cuidam em retira-las do meio cibernético onde elas se encontram. Citem sempre onde elas estão que nos ajudarão muito. Porém, exerça sua cidadania, postando um comentário, se for possivel, informando o autor que a mensagem que ele postou ou email que lhe enviou contem conteudo nocivo a sociedade e que voce não se agradou . Se ele não tomar uma decisão, escreva para o fornecedor do serviço cibernético dele (Yahoo, Google, Hotmail, Twiter, Facebook) e poste uma reclamação e acompanhe. Se precisar de ajuda, novamente, avisamos, acima voce tem nosso email.  Antes de escrever, sempre ore, pedindo sabedoria e a direção de Deus. Mas não se omita.
Julio Severo: O PLC 122 representa hoje uma das maiores ameaças de imposição da ditadura gay no Brasil. Por que muitos cristãos não querem se mobilizar contra essa ameaça?
Rev. Thieme : Não se iluda de que o PLC 122/06 morreu. Ele já está sendo reescrito e virão coisas piores. Mas esteja atento a questão do KIT GAY. Dê sempre algumas entradas no YOUTUBE para ver os vídeos e se inscreva no site do SENADO e da CAMARA FEDERAL para receber informações sobre escandalos. Quando receber, solicite-nos os endereços de orgãos que já temos o nome dos responsaveis e seus emails: Dep.Federais, Senadores, Ministros, MPF, STF, OAB FEDERAL, Policia Federal e outros mais. Exercite sua cidadania, meu amigo. Não permita que crimes fiquem impune e que os politicos corruptos sejam reeleitos. Envie-nos seu email e solicite aos seus amigos para fazerem o mesmo. Já temos 60.000 associados, e quanto mais tivermos, maior será nossa força. Estamos gradativamente implementando novas tenologias para nos ajudar no envio de emails e contato com nossos associados.


Já ouvi muitos pastores e cristãos dizerem: Não precisamos nos importar com isto, a CNBB não vai deixar isto prosperar. Puro engano, amigo. Voce deve fazer sua parte, não sendo um covarde e medroso. Importando-se apenas com seu bem, com seu bom salário e sua familia. Voce precisa tirar um tempo diário, por minimo que seja, para tomar conhecimento de como as coisas estão caminhando no mundo. Isto é exercitar a cidadania.
Julio Severo: A moda agora é sair do armário com relação a práticas homossexuais. É quase como se agora ser normal fosse indecente ou anormal. Como tal moda impacta as crianças e os jovens?

Rev. Thieme: Infelizmente as leis que coibiam as afrontas aos bons costumes foram eliminadas graças ao juiz que assumiu a Presidencia da República quando Lula  e seu vice-presidente viajou.
Não seja ingenuo ao ponto de pensar que Lula não sabia, como ele dizia todas as vezes.

Veja como estão as coisas agora. É necessário os verdadeiros cristãos não se acomodarem diante da desenfreada pornografia aberta em SHOWS, FESTAS, BOATES GAYS(como diz Leo Mendes em seu anuncio no link abaixo.

Isto é um abuso ás familias, cujos adolescentes acessam tudo isto pela internet. Seria necessário os fornecedores de serviços exigir o LOGIN para todos estes sites, BLOGS, tweeters, facebooks etc.

Mas não vejo nada sendo feito para proteger nossas crianças e adolescentes deste proselitismo homossexual aberto nos meios cibernéticos. Vejam este convite á prática homossexual feita por um homossexual que claramente demonstra seu interessse no aliciamento de adolescentes e jovens no link:
 http://movimentodeapoio.blogspot.com/2007/08/ditadura-da-depravao-movimento-gay.html.

A expressão “sair do armário” que muitos ativistas gays renomados conclamou a todos inocentes adolescentes e jovens que estavam na dúvida quanto a sua heterossexualidade, acabaram colaborando para o aumento enorme de gays no Brasil, com a pressão  da midia marron.

Hoje muitos deles querem sair da pratica homossexual que, lógicamente, causa um grande problema ás suas familias, e a eles proprios quando sairam em busca do “da felicidade cor de rosa”, que se transformou  em muitos casos numa tremenda desgraça.

Muitos deles perdem a vida porque são usados e gradualmente influenciados a usar drogas, alcool e outras substancias para aliviar seus sentimentos de culpa.

Todo cuidado tomado pelos pais em relação a suas crianças, adolescentes e jovens novos, deve ser dobrado. Conheça a escola de seus filhos, quem são seus professores, quem são seus amigos, pois do contrário, voce poderá ser pego,  quando menos espera, seu filho(a) dizendo: Pai eu sou gay ou lesbica.

Todo cuidado é pouco, ainda. “Alguém disse: leve seu filho para a Igreja se voce não quiser ter que ir visita-lo na prisão”.

Para ajudar os praticantes da homossexualidade que querem contar com ajuda para deixar esta prática, criamos recentemente,  um novo Departamemnto da ADHT, chamado “gays anonimos”. Qualquer homossexual de qualquer genero que esteja desejando deixar a pratica homossexual e quer contar com ajuda, basta entrar umem nosso BLOG: http://grupo-gays-anonimos.blogspot.com/2011/08/estamos-aqui-para-ajuda-lo-voce-pode.html, ou no Twiter: @grupogaysanonimos. Propague isto a crianças, adolescentes e jovens gays. Muitos deles tem vergonha de compartilhar seus problemas com os pais e parentes. O sigilo é absoluto pois ele(a) nem se identifica.

O problema do apoio dos governos federal, estaduais e municiapais aos ativistas e associações Homossexuais tem causado um sério problema ás famílias.

Eles precisam ter os mesmos direitos, mas tem de respeitar os limites. Uma sociedade sem limite se corrompe e seus valores são destruidos. Eles perdem a força em reivindicar os seus direitos, posando-se nus, com beijos na boca e o pior tendo relações homossexuais em becos, banheiros e esquinas, nas PARADAS GAYS e em boates gays tambem. Já se extrapolou a civilidade e a pouca-vergonha.

Veja a fala do Pr. Silas Malafaia em defesa do casamento e da família tradicional na Comissão do Congresso que coordena a questão da família no vídeo acima:
Pr Silas Malafaia em audiência pública na CCJ
 
CONSELHO: Veja o que seu filho pode ver na Internet livremente e se voce não gastar tempo com ele para não ir a estes bailes ou shows gays, poderá ter problemas no futuro. Procure conhecer com quem ele está fazendo amizades. Olha o caso abaixo:

9.1. VEJA O INCENTIVO DE LEORCINIO(LÉO) MENDES á prática depravada do sexo. Isto é um abuso ás familias, cujos adolescentes acessam tudo isto.
 http://movimentodeapoio.blogspot.com/2007/08/ditadura-da-depravao-movimento-gay.html

Veja o que diz os próprios gays conservadores dos ativistas gays(liberais):
9.2. . FLAGRA NA PARADA GAY 2010 .....veja a pouca-vergonha destas paradas.
http://www.youtube.com/watch?v=ia2F9TceGx4&feature=related

9.3.
É verdade que em paradas gays os homossexuais fazem sexo na rua e demais lugares públicos?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110323075922AAZMII8

Julio Severo: Com os muitos estímulos para os homossexuais saírem do armário, você pensa que as pessoas normais estão sendo forçadas a entrar num armário de silencio e censura com relação às práticas homossexuais?
O aumento da população gay pode vir a causar ao INSS sérias dificultades para pagar a aposentadoria dos futuros aposentados por ser a homossexualidade masculina e feminina um forte redutor do indice de natalidade que em 2008 estava em 1.68 crianças por casal Brasileiro(dados do IBGE). Como desde os ultimos anos o Brasil caminha a passos largos para a descontrução familiar, principalmente pela influencia de militantes gays quando, através de SHOWS, FESTAS, BOATES e PARADA GAYS tem passado uma imagem falsa, principlamente aos adolescentes e jovens de que a prática da homossexualidade é algo normal e com o apoio dos governos das tres esferas, principalmente tem gasto milhões de reais nestas festas e principalmente nas PARADAS GAYS, onde através das pomposas carruagens e roupas caríssimas levam os adolescentes e jovens a pensar que realmente ser “gay’ é ser “feliz”.

Rev. Dr. Alberto Thieme – defesa_hetero@yahoo.com

6 comentários:

  1. Olhem só... quem é o entrevistador...Júlio Severo kkk logo um dos piores e principais opositores da homossexualidade.Não tinha de fazer uma entrevista a quem é neutro com relação a homossexualidade ,não?Com ele não faz sentido a entrevista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Jandira, só para seu conhecimento, o escritor Julio Severo é uma pessoa respeitadissima em todo o Brasil e seu blog já está há bom tempo editado em QUATRO linguas (Português, Inglês, Espanhol e Italiano) além de vários artigos sendo traduzidos para o Árabe. Deixe desta mania gayzista e ateista de zombar dos cristãos, com seus kkk. Ele não é o único opositor da prática homossexual, são mais de 190 milhões de Brasileiros. Mas não são apenas os Brasileiros que são contra esta prática anti-natural, maléfica e depravada, segundo a Palavra de Deus. Os próprios médicos afirmam isto. Veja artigos que publicamos de uma médica falando sobre os graves problemas causados pela prática homossexual. Mais quem é NEUTRO em relação á homossexualidade? Existe algum? Ou é contra ou é a favor.

      Excluir
  2. Por que você não publicou o meu 2° comentário? Ou será que o senhor está encobrindo a verdade sobre ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja seu primeiro comentário. Nele você já extrapolou. Mesmo assim publicamos com uma resposta clara ao seu posicionamento errôneo e atingindo a pessoa e não o artigo. Como você pegou de leve, nós publicamos e postamos uma resposta adequada. Porém, ontem, você extrapolou seu direito de "livre expressão". Lemos seu comentário e temos o direito de publicá-lo ou não. Cabe a nós decidirmos se vai ser publicado ou não. Se você insiste na postagem de seu comentário, poste-o novamente e depois você terá de assumir toda responsabilidade legal pelo que disse. ok?

      Excluir
  3. Realmente,olhe quem é o entrevistador...rsrs Vocês inventam cada coisa para estragar a imagem dos gays em dizer - "O aumento da população gay pode vir a causar ao INSS sérias dificultades para pagar a aposentadoria dos futuros aposentados por ser a homossexualidade masculina e feminina um forte redutor do indice de natalidade que em 2008 estava em 1.68 crianças por casal Brasileiro(dados do IBGE)" .E os estéreis?E a redução de números de filhos que casais decidiram ter?Antigamente as buchudas pariam de 8 a 13 filhos ,hoje é bem menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é fato mais do que comprovado. Conforme aumenta a população gay, reduz drásticamente a geração de outras crianças pois uma dupla de mesmo sexo não procria. A família tradicional (homem + mulher e filhos se tiverem) precisa ser defendida. A homossexualidade, é sim, um fator de grave redução populacional.E não venha com essa de "barriga de aluguel" porque a maioria jamais fará isto. Acabarão sós na velhice e JAMAIS TERÃO DESCENDENTES DIRETOS. Na homossexualidade se encerra a continuidade da geração. Isto é muito triste, pois só sabe o quanto é bom chegar a velhice e ter filhos para nos acolher. Isto ocorreu com grande parte dos idosos brasileiros, principalmente. O governo dá dinheiro para os homossexuais transarem, mas pouco faz pelos asilos, orfanatos, ONGs de recuperação de dependentes quimicos, alcoolatras, prostitutas e homossexuais. Nós não recebemos um centavo para fazer o trabalho que temos feito desde 2007 com nossos sites e quase 90.000 brasileiros que recebem nossos emails em massa.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...