COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.
Mostrando postagens com marcador MTST. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MTST. Mostrar todas as postagens

domingo, 17 de julho de 2016

CADÊ OS BRASILEIROS VERDE-AMARELOS PARA "CAIR DE PAU" EM CIMA DESSES VAGABUNDOS DO "MTST"?

MAIS UM CENTRO DE PESQUISA DO GOVERNO INVADIDO PELOS VAGABUNDOS DO MOVIMENTO COMUNISTA "SEM TERRA".
Potencial do sorgo será abordado no dia 23
SEM-TERRA INVADEM ÁREA DE PESQUISAS QUE GOVERNO DE SP PRETENDE VENDER
CIENTISTAS E FUNCIONÁRIOS FORAM SURPREENDIDOS COM A INVASÃO
Publicado: 16 de julho de 2016 às 17:36 - Atualizado às 18:14

quarta-feira, 1 de junho de 2016

O GLOBO NÃO ESTÁ MOSTRANDO A VERDADE:"MTST, FPSM, PSOL estão por trás coordenando tudo para ENFRAQUECER TEMER"

MTST, FPSM E PSOL ESTÃO POR TRÁS DESTA PASSEATA TENTANDO 

ENFRAQUECER O GOVERNO "TEMER".


ATENÇÃO... NÃO APOIE...!



A MÍDIA GRANDE ESTÁ COMPRADA... LEIA ARTIGO DO GLOBO NO LINK A SEGUIR 

E CONCLUA:

A "FRENTE POVO SEM MEDO" MAIS UM MOVIMENTO PARA SUGAR NOSSOS 
IMPOSTOS SURGIU DAS ENTRANHAS DO PSOL DE JEAN WYLLYS, 
CHICO ALENCAR, GLAUBER BRAGA(PSOL-RJ), ETC.

Frente Povo Sem Medo começa a se organizar nos estados

sexta-feira, 22 de abril de 2016

OLÁ POVO DO CAMPO: "Com Temer, terrorismo de milícias do PT(MST, MTST, LCP) vão desaparecer"

Com Temer, terrorismo de milícias do PT perderá fonte de renda


MST12
Uma das vantagens de um governo Temer é o fim do financiamento estatal para terrorismo miliciano. Leia:
Uma das primeiras medidas de Michel Temer caso assuma será cortar o fluxo de recursos para movimentos sociais pró-PT, que pretendem “incendiar” o país contra seu governo.
Eis algo com que estamos desacostumados: um governo aderente às normas mais básicas da civilização. Qualquer país civilizado rejeita o terrorismo. Pois com a escória petista começamos a ver milícias terroristas financiadas pelo governo. Já deu. Contra o barbarismo, que venha Temer!
Fonte: Temer pretende fechar torneira de recursos para movimentos pró-PT | Radar on-line | VEJA.com

FONTE USADA: https://lucianoayan.com/2016/04/22/com-temer-terrorismo-de-milicias-do-pt-perdera-fonte-de-renda/

sexta-feira, 15 de abril de 2016

URGENTE...GRAVE: "MILÍCIAS COMUNISTAS AGINDO A MANDO DE LULA"



Publicado em 15 de abr de 2016
O petista colocou MST e sindicatos pra tentar esvaziar Brasília no domingo. Cadê a polícia??? ESPALHE #brasil e NÃO DESISTA! Vamos #vejajoice

https://youtu.be/m8ZmXWJUKJQ



Atos contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff continuam sendo realizados em diversas partes do País, nesta sexta-feira. No Pará, cerca de 300 jovens integrantes do Movimento dos Sem-Terra (MST) bloquearam a rodovia BR-155, em Eldorado dos Carajás, no sul do Pará. Além do ato contra o impeachment, os manifestantes também protestam contra a impunidade do chamado massacre de Eldorado dos Carajás. Em 1996, nesse local, 19 sem-terra foram mortos por policiais militares durante o cumprimento de uma ordem de reintegração de posse. O número de manifestantes foi estimado pela Polícia Rodoviária Federal. O grupo está acampado nas margens da estrada. Com a rodovia totalmente bloqueada entre Eldorado e Marabá, o trânsito está sendo desviado por estradas vicinais.


sexta-feira, 1 de abril de 2016

NÃO SUBESTIME O INIMIGO:"Forças armadas em alerta, PT pode transformar o Brasil em uma guerra civil"

Forças armadas em alerta, PT pode transformar o Brasil em uma guerra civil.

Na cerimônia realizada no salão principal do Palácio do Planalto, estiveram presentes
representantes de movimentos sociais que costumam apoiar o governo federal, como MST


O que o PT , Dilma e LULA está fazendo é feio, ridículo perante o mundo. Colocar nosso povo uns contra os outros ao invés de pensar em resolver o problema econômico do nosso país que está na lama. Dilma e LULA convoca as forças do MST e CUT para uma guerra, para evitar algo previsto na constituição que é o Impeachment. No momento em que a presidente Dilma Rousseff enfrenta o momento mais difícil de seu segundo mandato, o governo federal transformou evento de entrega de moradias da terceira fase do Minha Casa Minha Vida em um palanque contra o impeachment.

Na cerimônia realizada no salão principal do Palácio do Planalto, estiveram presentes representantes de movimentos sociais que costumam apoiar o governo federal, como MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra), União dos Movimentos de Moradia de São Paulo, MLT (Movimento de Luta pela Terra), FNL (Frente Nacional de Luta), entre outros.

Os representantes foram colocados em lugares destinados a convidados, onde entoaram gritos de guerra pró-governo federal mesmo antes do evento começar. Os presentes chamaram o juiz Sergio Moro, o vice-presidente Michel Temer e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de “golpistas” e cantaram o já tradicional “não vai ter golpe”.

domingo, 15 de novembro de 2015

Jovem repercute na web ao confrontar, sozinha, membros do MST que invadiram sua propriedade; ASSISTA!

A GREVE DE AMANHÃ 15/11/2015 TEM DE TER FAIXAS CONTRA ISTO TAMBÉM:

SAFADOS VAGABUNDOS DOS "SEM TERRA" INVADEM TERRAS E MATAM LAVRADORES COM O AVAL DESTE GOVERNO CORRUPTO, DO PT E DEMAIS PARTIDOS COMUNISTAS.



VEJA ESTES VÍDEOS FALANDO SOBRE ESTE FATO:

Jovem repercute na web ao confrontar, sozinha, membros do MST que invadiram sua propriedade; veja vídeo
Imagem: Reprodução/Youtube

Uma jovem repercutiu nas redes sociais ao confrontar, sozinha, militantes do MST que tinham acabado de invadir a sua terra. “Invasão hoje, observem a covardia destes elementos e a coragem da filha da proprietária. Esta menina é veterinária e trabalha muito, diariamente enfrentando estradas de barro. Hulha Negra RS”, descreveu Jeea Barbara Macedo ao publicar o vídeo. Veja:

"O líder do PT na Câmara, deputado Sibá Machado (AC), xingou e ameaçou os manifestantes que ocupavam a galeria da Casa na tarde desta terça-feira, pediam a saída da suposta presidente da República com um grande cartaz de “Fora Dilma!” e vaiavam o deputado lulista não eleito Wadih Damous (PT-RJ). “Vocês são vagabundos! Vamos pro pau com vocês agora!”, gritou Sibá, ao microfone do plenário, durante a sessão de votação da medida provisória sobre o reajuste das taxas cobradas por Ibama, Cade e Ancine. Mais uma demonstração petista de ódio, intolerância à divergência e, claro, desespero ante o risco de cumprimento da lei.", relatou o articulista Felipe Moura Brasil, da Veja. Assista ao vídeo:


O senador Ronaldo Caiado denunciou o deputado Sibá Machado, líder do PT, como mandante da violenta invasão tentada pelo MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto – contra o acampamento que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff em frente ao Congresso Nacional. Assista ao vídeo:



Um vídeo publicado pelo MBL expõe a denúncia, por parte do corpo diretor do grupo, que um assessor do deputado Jean Wyllys estaria imiscuído no grupo que agrediu manifestantes que fazem parte do acampamento “Fora Dilma”, em frente ao Congresso Nacional. Segundo o dito por um deles, ele estaria incitando a violência. Assista:


Leia também: 
Ministro venezuelano assina convênio com o MST para 'fortalecer o projeto socialista' 
Grupo enviado por Maduro ao Brasil dá aulas de socialismo ao MST

Vídeos relacionados




Leia também: 








Ministro venezuelano que fez convênio com o MST não informou ao Brasil sobre sua vinda
No MST, crianças brasileiras são doutrinadas a idolatrar Cuba e lutar por Fidel; assista ao vídeo
FONTE: 
http://www.politicanarede.com/2015/11/jovem-repercute-na-web-ao-confrontar.html


O BRASIL PRECISA DE NÓS....VAMOS AJUDAR NA GREVE DOS CAMINHONEIROS...VÁ EM GRUPOS DE 20 OU MAIS PARA AS RODOVIAS PARANDO O TRÂNSITO E DEIXANDO PASSAR APENAS CARROS DE PASSEIOS, ÔNIBUS E CAMINHÕES COM PRODUTOS PERECÍVEIS E VÁ EM FRENTE DAS PREFEITURAS COM FAIXAS COM DIZERES "FORA DILMA, LULA E COMUNISTAS" E VEJA COMO AJUDAR MAIS EFICIENTEMENTE! O BRASIL PRECISA DE VOCÊ URGENTE!



Não podemos perder a chance de derrubar todos deste governo corrupto.



Dilma fez uma lei punindo os caminhoneiros que pararem nas RODOVIAS com PESADAS MULTAS e muitos estão sendo forçados a ir embora.O FUTURO DE NOSSOS FILHOS E DO BRASIL ESTÁ EM NOSSAS MÃOS...AJUDE A SUA PROPRIA FAMILIA E A DE MILHÕES DE BRASILEIROS. ASSISTA ESTES VÍDEOS :
ero.org , principalmente os dos Links:

VEJA ESTES VÍDEOS TAMBÉM PARA SABER O QUE FAZER:

quarta-feira, 18 de março de 2015

MAIS UMA AMEAÇA DE PARAMILITARES:“Vamos Partir pro Enfrentamento”, Avisa Boulos do MTST"

“Vamos Partir pro Enfrentamento”, Avisa Boulos do MTST

março 18, 2015
João Paulo Charleaux

Repórter


Guilherme Boulos. Foto por Guilherme Santana.
O coordenador nacional do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos, chamou a imprensa hoje em São Paulo para mandar um recado curto, claro e desafiador: "A direita vai encontrar uma resistência brava e decidida" porque "os movimentos populares vão pra cima, vão partir pro enfrentamento", disse o líder sem-teto enquanto 20 mil manifestantes bloqueavam 21 avenidas e rodovias em sete Estados brasileiros, muitas delas com barricadas de pneus em chamas. Até o fim da jornada, a ação deveria ser estendida a 10 Estados, na previsão do movimento. "O que vem pela frente, do nosso lado, são semanas de mobilização e enfrentamento. Nós vamos enfrentar", avisou.
Algumas horas antes, as equipes dos telejornais brasileiros tinham amanhecido tomadas por notícias de barricadas em chamas em dezenas de estradas e vias importantes das principais capitais, como no caso da Marginal do Rio Pinheiros, em São Paulo, onde 1,2 mil sem-teto estavam no horário de pico. Ao longo do dia, sites, rádios e TVs falavam dos contratempos provocados pelo protesto na vida das cidades, mas a questão de fundo é muito maior.
A mobilização aconteceu apenas dois dias depois de a oposição ao governo Dilma Rousseff (PT) ter colocado nas ruas mais de 1 milhão de pessoas em 26 capitaispedindo a saída dela da Presidência e até golpe de Estado e volta da ditadura militar. "É a direita quem quer ir pra ofensiva. Nós não assistiremos a isso calados. Hoje foi apenas uma demonstração", falou Boulos à VICE ainda antes do início da entrevista coletiva.
Manifestação no Terminal João Dias, zona sul de São Paulo. Foto por Jardiel Carvalho do R.U.A Foto Coletivo.
Ele negou que o movimento procure levar a disputa para o lado da violência física. "O que nós queremos é um aprofundamento da democracia social, política e econômica. Agora, não dá pra ficar calado, assistindo ao desfilar de um discurso fascistas e, em nome de manter o tom pacífico, nós nos omitirmos e nos calarmos. Se esperarmos pra responder, pode ser tarde."
Manifestação em Itaquera. Foto por Rodrigo Zaim do R.U.A Foto Coletivo.
Ao ser perguntado por um dos jornalistas sobre a violência de queimar pneus e "impedir o direito de ir e vir", Boulos provocou: "no domingo, impediram o direito de ir e vir e (a manifestação) foi chamada de festa da democracia. Quando é sem-teto que protesta, é uma violência?". O jornalista retrucou lembrando que bonecos representando o ministro da Fazenda, Joaquim Lévy, e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, foram queimados no protesto do MTST, assim como bonecos de Dilma tinham aparecido na forca no domingo. O líder do movimento respondeu que "os bonecos acontecem. As manifestações têm seus símbolos. Um deles é expressar isso com bonecos. Eu prefiro não comparar casos particulares, prefiro comparar o clima geral das duas mobilizações", disse desviando de um dos debates que esquentam o mundinho das redes sociais.
Guilherme Boulos e Jussara Basso. Foto por Guilherme Santana.
A coordenadora estadual do movimento, Jussara Basso, fez coro: "no domingo usaram a insatisfação popular pra levar as pessoas pra rua pedindo golpe militar. Ninguém sabe lá o que é passar fome, o que é não ter casa pra morar, ficar na fila do SUS. Não tem necessidade de fazer comparação (sobre violência). O ato de domingo feriu a nossa dignidade."
Assim como os organizadores dos protestos da sexta-feira 13, o MTST também se equilibra numa linha fina entre defender e atacar a presidente. Foi a divergência sobre o resultado dessa equação que fez com que os sem-teto não participassem da passeata de sexta.
Terminal João Dias. Foto por Jardiel Carvalho do R.U.A Foto Coletivo.
"Queremos que o governo acorde e tome medias populares. Não temos como defender um governo que só toma medidas contra os trabalhadores. Dilma precisa realizar o programa que a reelegeu. Precisa fazer a reforma política para o fim do financiamento privado de campanha porque a Operação Lava Jato é a prova disso. Precisa fazer a reforma tributária com taxação das grandes fortunas. Não queremos defender o governo, mas temos de ser categóricos quando há uma direita que ataca a democracia e os movimentos sociais. Não há nenhuma contradição em fazer isso e defender o governo", disse Bolulos, cobrindo com os argumentos a linha pontilhada sinuosa que os movimentos de esquerda estão tentando traçar.
Itaquera. Foto por Rodrigo Zaim do R.U.A Foto Coletivo.
Assim como as centrais sindicais foram para as ruas na sexta bradando uma pauta de reivindicações trabalhistas, o MTST também fez o mesmo hoje com a moradia. A tônica do protesto foi "contra o ajuste fiscal anti-popular conduzido pelo Ministério da Fazenda, que ceifa verbas para moradia, suspende a terceira etapa do Minha Casa, Minha Vida e corta direitos trabalhistas".
Os manifestantes também pediam "reforma urbana, contra a especulação imobiliária, além de mais políticas para lidar com despejos forçados e para regular o valor dos alugueis", disse Boulos. Por último, "as manifestações também vieram marcar posição contra a ofensiva da direita", pontuou o líder, nessa exata ordem – mostrando que o apoio à Dilma está condicionado à uma guinada na direção de movimentos sociais como o MTST e sindicais, como a CUT.
Veja mais fotos de hoje feitas pelo R.U.A Foto Coletivo:
Itaquera. Foto por Rodrigo Zaim.

Terminal João Dias. Foto por Jardiel Carvalho.

Itaquera. Foto por Rodrigo Zaim.

Terminal João Dias. Foto por Felipe Paiva.
Itaquera. Foto por Rodrigo Zaim.
Itaquera. Foto por Rodrigo Zaim.
Terminal João Dias. Foto por Jardiel Carvalho.
Terminal João Dias. Foto por Jardiel Carvalho.
Itaquera. Foto por Rodrigo Zaim
Fonte: http://www.vice.com/pt_br/read/protestos-mtst-18-03-2015-guilherme-boulos?utm_source=vicetwitterbr
.

domingo, 22 de junho de 2014

Olha aqui mais uma INVASÃO URBANA dos "SEM TETO" que ainda dizem ser TRABALHADORES!

MTST instala acampamento em terreno abandonado no Morumbi

21/6/2014 19:30
Por Redação, com Midia Ninja - de São Paulo
Os manifestantes, em questão de poucas horas, ocuparam todo o terreno no Morumbi

Os manifestantes, em questão de poucas horas, ocuparam todo o terreno no Morumbi

ADENDO ADHT: Olha aó mais uma vez os vagabundos do Movimento de Trabalhadores Sem Teto ocupando propriedades privadas nas cidades. Desta vez, dizem que a terra é da Prefeitura. Se for, ela já deveria ter construído moradias ali para os mais pobres, porém, desde que sejam trabalhadores. O Presidente do MST disse que estariam começando a agir na região urbana e este não é o primeiro edifício que esses vagabundos que vivem a custa do governo federal agem, sob a coordenação do MST, de Joao Pedro Stédile.

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) ocupou na madrugada deste sábado um terreno na Vila Praia, região do Morumbi, Zona Oeste da capital paulista. Segundo o movimento, cerca de 600 famílias estão no local. Durante a tarde, os militantes ainda trabalhavam na montagem dos barracos feitos de lona, plástico, arame e bambu.

A Polícia Militar (PM) informou que aproximadamente 200 pessoas entraram no terreno pouco depois da meia-noite e que não tem informações sobre o proprietário da terra.

Ao todo mais de 800 pessoas fizeram parte da ação que ocupou o terreno de 200 mil m2 no bairro do Morumbi. O bairro é uma das regiões mais afetadas pela especulação Imobiliária na capital, com aumento desenfreado e abusivo de aluguéis, que expulsam famílias inteiras para outros bairros com menos estrutura.

A desigualdade é explícita: coexistem prédios com apartamentos que valem em torno de 800 mil reais e comunidades com praticamente nenhuma infra-estrutura, como Olária, Viela da Paz e Vila Praia.

– Essas comunidades que estão aqui ocupando foram expulsas pela especulação imobiliária. Passam trator, caminhões, tirando tudo, e dizendo que é reserva ambiental. Agora o povo vai morar no Morumbi!’ entona Ana Paula, coordenadora do MTST durante a primeira assembleia da ocupação, enquanto uma parte ainda ajeitava suas barracas. “Amanha esse terreno deve encher de companheiros da comunidade ao redor, que estão buscando moradia. Vamos estruturar café da manhã pra todos e fazer a estrutura pra os que vão ficar aqui – afirmou.

“Há 4 anos atrás, 144 famílias perderam suas casas aqui perto, agora é o momento de recuperar o que lhes é de direito”, conta Luis, um dos moradores da região.

– O terreno está desocupado há 30 anos: descobrimos que ele é um dos poucos espaços destinados à moradia popular através do Plano Diretor Estratégico por isso queremos pressionar o governo para que isso seja reservado – explica Guilherme Boulos, coordenador nacional do movimento.

A Policia Militar chegou a abordar os ocupantes no início da montagem das barracas, mas após diálogo se manteve distante observando, com cerca de 5 viaturas.

Fonte: Jornal Correio  do Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...