COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 15 de novembro de 2015

Jovem repercute na web ao confrontar, sozinha, membros do MST que invadiram sua propriedade; ASSISTA!

A GREVE DE AMANHÃ 15/11/2015 TEM DE TER FAIXAS CONTRA ISTO TAMBÉM:

SAFADOS VAGABUNDOS DOS "SEM TERRA" INVADEM TERRAS E MATAM LAVRADORES COM O AVAL DESTE GOVERNO CORRUPTO, DO PT E DEMAIS PARTIDOS COMUNISTAS.



VEJA ESTES VÍDEOS FALANDO SOBRE ESTE FATO:

Jovem repercute na web ao confrontar, sozinha, membros do MST que invadiram sua propriedade; veja vídeo
Imagem: Reprodução/Youtube

Uma jovem repercutiu nas redes sociais ao confrontar, sozinha, militantes do MST que tinham acabado de invadir a sua terra. “Invasão hoje, observem a covardia destes elementos e a coragem da filha da proprietária. Esta menina é veterinária e trabalha muito, diariamente enfrentando estradas de barro. Hulha Negra RS”, descreveu Jeea Barbara Macedo ao publicar o vídeo. Veja:

"O líder do PT na Câmara, deputado Sibá Machado (AC), xingou e ameaçou os manifestantes que ocupavam a galeria da Casa na tarde desta terça-feira, pediam a saída da suposta presidente da República com um grande cartaz de “Fora Dilma!” e vaiavam o deputado lulista não eleito Wadih Damous (PT-RJ). “Vocês são vagabundos! Vamos pro pau com vocês agora!”, gritou Sibá, ao microfone do plenário, durante a sessão de votação da medida provisória sobre o reajuste das taxas cobradas por Ibama, Cade e Ancine. Mais uma demonstração petista de ódio, intolerância à divergência e, claro, desespero ante o risco de cumprimento da lei.", relatou o articulista Felipe Moura Brasil, da Veja. Assista ao vídeo:


O senador Ronaldo Caiado denunciou o deputado Sibá Machado, líder do PT, como mandante da violenta invasão tentada pelo MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto – contra o acampamento que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff em frente ao Congresso Nacional. Assista ao vídeo:



Um vídeo publicado pelo MBL expõe a denúncia, por parte do corpo diretor do grupo, que um assessor do deputado Jean Wyllys estaria imiscuído no grupo que agrediu manifestantes que fazem parte do acampamento “Fora Dilma”, em frente ao Congresso Nacional. Segundo o dito por um deles, ele estaria incitando a violência. Assista:


Leia também: 
Ministro venezuelano assina convênio com o MST para 'fortalecer o projeto socialista' 
Grupo enviado por Maduro ao Brasil dá aulas de socialismo ao MST

Vídeos relacionados




Leia também: 








Ministro venezuelano que fez convênio com o MST não informou ao Brasil sobre sua vinda
No MST, crianças brasileiras são doutrinadas a idolatrar Cuba e lutar por Fidel; assista ao vídeo
FONTE: 
http://www.politicanarede.com/2015/11/jovem-repercute-na-web-ao-confrontar.html


O BRASIL PRECISA DE NÓS....VAMOS AJUDAR NA GREVE DOS CAMINHONEIROS...VÁ EM GRUPOS DE 20 OU MAIS PARA AS RODOVIAS PARANDO O TRÂNSITO E DEIXANDO PASSAR APENAS CARROS DE PASSEIOS, ÔNIBUS E CAMINHÕES COM PRODUTOS PERECÍVEIS E VÁ EM FRENTE DAS PREFEITURAS COM FAIXAS COM DIZERES "FORA DILMA, LULA E COMUNISTAS" E VEJA COMO AJUDAR MAIS EFICIENTEMENTE! O BRASIL PRECISA DE VOCÊ URGENTE!



Não podemos perder a chance de derrubar todos deste governo corrupto.



Dilma fez uma lei punindo os caminhoneiros que pararem nas RODOVIAS com PESADAS MULTAS e muitos estão sendo forçados a ir embora.O FUTURO DE NOSSOS FILHOS E DO BRASIL ESTÁ EM NOSSAS MÃOS...AJUDE A SUA PROPRIA FAMILIA E A DE MILHÕES DE BRASILEIROS. ASSISTA ESTES VÍDEOS :
ero.org , principalmente os dos Links:

VEJA ESTES VÍDEOS TAMBÉM PARA SABER O QUE FAZER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...