COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

ISSO É MELHOR QUE MIL PEDIDOS DE IMPEACHMENT...PITCHULECO NO CONGRESSO, ASSISTA!

“Vamos entrar com uma ação cível pública contra os partidos que participaram dos crimes, que atuaram para que os benefícios de recursos acontecessem e se beneficiaram dele”, afirmou o procurador da República, Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa.
- PT, PMDB e PP podem ser duramente penalizados pela corrupção na Petrobras e desaparecer do mapa político brasileiro.
- A força-tarefa da Operação Lava-Jato se prepara para imputar aos três partidos, além de outros, a responsabilidade pelo bilionário esquema de cartel e corrupção na petroleira entre os anos de 2004 e 2014.
- As penas serão propostas em ações cíveis, em 2016, e poderão determinar a devolução de cerca de R$ 20 bilhões desviados durante os dois governos Lula e no primeiro governo Dilma Rousseff, acrescidos de multas, além da cassação de registro na Justiça Eleitoral.
- As investigações criminais indicam que PT, PMDB e PP controlavam um esquema de fatiamento de postos estratégicos da Petrobras. Segundo o Ministério Público Federal, através do controle de diretorias da estatal, empresários e políticos sistematizaram uma sofisticada estrutura de desvios em contratos, cobrança de propinas e lavagem de dinheiro que abasteceu os cofres das legendas.
>>> PT é o partido com maior rejeição do país
- Os procuradores sustentam que para isso foram usadas doações eleitorais e partidárias oficiais, além de caixa 2. A lista inclui legendas também da oposição, apesar do controle governista do esquema.
E, claro, os partidos negam envolvimento nas irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...