COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Dez mandamentos do “Manifesto Comunista”

Dez mandamentos do “Manifesto Comunista”

O governo comunista...

1).  defende o roubo de propriedade privada e o uso pelo estado. O estado pode tirar sua casa ou fazenda e tomar para si.

2). defende "imposto progressivo". A lógica por trás é que o sucesso deve ser punido, exaltando a mediocridade.

3). Abole o direito de herança. É uma tentativa de destruir as famílias, removendo delas qualquer capacidade de iniciativa.

4). defende o confisco de propriedade de estrangeiros e rebeldes. Como aconteceu também no nazismo e no fascismo!

5). defende um banco de crédito nacional estatal, nos moldes do BNDES, com o monopólio exclusivo do juro baixo, para dominar o mercado.

6). Defende o controle de todos os transportes pelo Estado. É uma forma de controlar o seu direito de ir e vir, limitando-o. Tira tua #liberdade

7). defende a criação de cooperativas, tirando as empresas de seus donos, perdendo a administração, e os bons resultados.

8). defende a obrigação do trabalho para todos, como uma forma de escravidão. O povo passa a fazer apenas o que o governo manda.

9). defende uma integração entre indústria e agricultura, mas forçada pelo Estado. Em alguns países o povo só tinha doce pra comer

10). fala em educação pública para todas as crianças. Isso significa a escravidão e a doutrinação das futuras gerações de um país.


Fonte: Tweeters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...