COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Juízes federais no Estado do Amazonas apoiam a campanha 10 Medidas Contra a Corrupção

Juízes federais no Estado do Amazonas apoiam a campanha 10 Medidas Contra a Corrupção

Campanha reúne mais de 1,2 milhão de apoiadores no Brasil, só no Amazonas são mais 41 mil

    Esta semana, o Amazonas atingiu a marca de 41 mil assinaturas de apoio às 10 Medidas Contra a Corrupção
    Esta semana, o Amazonas atingiu a marca de 41 mil assinaturas de apoio às 10 Medidas Contra a Corrupção (Divulgação )
    Os juízes federais Márcio André Cavalcante, Maria Lúcia Gomes de Souza e Marcelo Pires Soares manifestaram apoio às 10 Medidas Contra a Corrupção, durante visita do procurador-chefe do Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM), Edmilson Barreiros, à Justiça Federal.
    Esta semana, o Amazonas atingiu a marca de 41 mil assinaturas de apoio às 10 Medidas Contra a Corrupção. A campanha pretende reunir 1,5 milhão de assinaturas em todo o Brasil. Trata-se de um conjunto de providências legislativas propostas para coibir delitos que envolvem o desvio de verbas públicas e os atos de improbidade administrativa.
    As medidas reúnem 20 anteprojetos de lei que visam a regulamentar as iniciativas propostas, entre elas a criminalização do enriquecimento ilícito de agentes públicos e do caixa 2, o aumento das penas, a transformação da corrupção de altos valores em crime hediondo e a responsabilização dos partidos políticos.
    Os cidadãos interessados em colaborar com a iniciativa podem procurar um ponto de coleta para subscrever a lista de apoio ou participar da campanha imprimindo a lista de assinaturas e colhendo o apoio de familiares, amigos e conhecidos. Todas as listas assinadas devem ser endereçadas à Procuradoria da República no Amazonas (PR/AM). Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas no site www.dezmedidas.mpf.mp.br.
    obs. Se você não se manifestou ainda, exerça sua cidadania, assinando também.
    Fonte:http://acritica.uol.com.br/noticias/Juizes-federais-Amazonas-Medidas-Corrupcao_0_1513048720.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...