COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PETIÇÃO PARA IMPEDIR A CONCESSÃO DE MEDALHA DO MÉRITO FARROUPILHA AO COMUNA EVO MORALES: ASSINE, DIVULGUE!

PETIÇÃO DIRIGIDA A: EXMO. SR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA DA COMARCA DE PORTO ALEGRE - RS. 001/1.16.0008556-4

 

Impedir a concessão da Medalha do Mérito Farroupilha para o Presidente bolivariano Evo Morales

05.000
  3.816
 
3.816 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 5.000assinaturas.
Através da presente petição, você apoia a AÇÃO POPULAR nº. 001/1.16.0008556-4, em trâmite na 2ª. Vara da Fazenda do Fórum Central da Comarca de Porto Alegre-RS.
Ao assinar a presente petição, você apóia a referida ação popular e soma esforços, no sentido de impedir a condecoração do Presidente Evo Morales, com a maior condecoração existente no RS (a Medalha do Mérito Farroupilha). Você manifesta contrariedade que o RS e o Brasil tenham de declarar, por Decreto Estadual e Decreto Federal, referido líder bolivariano como hóspede oficial.

Você concorda que o fato do Presidente Evo Morales ter expropriado a Petrobrás, através do "canetaço" que a "nacionalizou para o povo boliviano" não significa um mérito, e sim um demérito gravíssimo, impeditivo da concessão da Medalha do Mérito Farroupilha, por atentar contra os interesses políticos e econômicos do Brasil, do RS, do povo brasileiro e do povo gaúcho, bem como por lesar os cofres públicos em mais de R$ 14 BILHÕES.
Por fim, você manifesta o apoio que o RS e o Brasil, os brasileiros e o povo gaúcho não devem custear despesas do Presidente Evo Morales e de toda sua COP (Comissão Oficial Presidencial), para vir ao RS receber a Medalha de Mérito Farroupilha. Se o líder bolivariano vier ao RS receber a Medalha o RS e o povo gaúcho terão de pagar com recursos públicos para o referido líder bolivariano e toda sua COP, gastos com: => estadia; => alimentação; => transporte aéreo (com avião brasileiro, pois a Bolívia não possui avião oficial, para seu próprio Presidente viajar).
Neste caso o Brasil terá de IR buscar o Presidente Evo Morales, VIR ao RS para receber a condecoração e DEVOLVÊ-LO à Bolívia, após o evento. => transporte terrestre => uso de carros oficiais => segurança. Certamente, dezenas de seguranças para o Presidente Evo Morales e toda sua COP.
Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...