COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ESSA EU QUERO VER: "Rachel Scheherazade entrevistará presidente Dilma Rousseff no SBT"

Crítica ferrenha do PT,  Rachel Scheherazade entrevistará presidente Dilma Rousseff no SBT

Publicado por Tiago Chagas em 20 de agosto de 2014 

Crítica ferrenha do PT, Rachel Scheherazade entrevistará presidente Dilma Rousseff no SBT A jornalista Rachel Scheherazade, conhecida como uma das maiores críticas da estratégia de governo do PT, entrevistará a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff.

Evangélica, a apresentadora do SBT Brasil foi alvo de intensas críticas de partidos e movimentos de esquerda meses atrás, quando expressou opiniões consideradas “de direita” no editorial que ela mantinha no telejornal.

No episódio, o SBT teria sido ameaçado por integrantes do PT de perder as verbas publicitárias que o governo destina às emissoras de TV. Na ocasião, Scheherazade recebeu férias e saiu dos holofotes, para depois voltar à bancada do telejornal.

Agora, às vésperas da eleição presidencial, a jornalista estará à frente das entrevistas que o SBT promoverá entre os dias 15 e 19 de setembro no SBT Brasil, aos moldes do que a Globo fez no Jornal Nacional.

Segundo o portal iG, essa será a primeira vez que a jornalista Rachel Scheherazade se encontrará 
pessoalmente com a presidente Dilma Rousseff. “Nas redes sociais, Rachel não poupa críticas à presidente e costuma divulgar links de notícias que mostram o atual cenário econômico do Brasil, além de denúncias de corrupção. 

Dilma, por sua vez, é a representante maior do governo, que teria ameaçado cortar as verbas de publicidade do SBT caso Sheherazade não deixasse de emitir suas opiniões na bancada do telejornal”, escreveu o jornalista Arthur Vivaqua.

Além da rodada de entrevistas, o SBT promoverá também dois debates com os presidenciáveis. O primeiro acontecerá no próximo dia 1º de setembro e será mediado pelo jornalista Carlos 

O segundo debate com os presidenciáveis acontecerá no dia 22 de outubro, quando Nascimento voltará a mediar o encontro entre os presidenciáveis que estiverem na disputa do segundo turno das eleições.

Além do SBT, outras emissoras também promoverão debates, como a Band – que tradicionalmente apresenta o primeiro encontro entre os presidenciáveis – a Globo, a Record e a RedeTV!

Fonte: GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...