COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Respondendo ao comentário de "Daniel M Pereira" sobre a TMI (Teologia da Missão Integral)

Respondendo ao comentário de "Daniel M Pereira" que deixou um novo comentário sobre a sua postagem "“Sou a favor do aborto”: Ariovaldo Ramos, IPB de F...": 

"Gostaria de saber se além de discordar quanto a inclinação politica deste pastor Ariovaldo, se você realmente tem algo que possa desclassificá-lo como pregador do Evangelho. Tive a oportunidade de ouvir um vídeo no youtube de uma palestra deste pastor e me pareceu coerente no que então decidi pesquisar sobre o mesmo e encontrei o seu blog. Encontrei muita íra e supostas informações de outras fontes que desconheço. Estou realmente interessado em saber. Se ele é um lobo na pele de cordeiro, escolheu uma pele muito bem confeccionada".


RESPOSTA:

Caro Daniel,

Conheço o Ariovaldo Ramos há muitos anos e enquanto ele não tinha sido influenciado pela TMI através de Caio Fábio, Ed Renet Kivitz, Ricardo Gondim, Dep. Est. Pr. Carlos Bezerra Jr e de faculdades e Universidades teológicas como a Metodista, FLAM, além da USP e bem como Rene Padilha, Samuel Escobar (ambos da Colombia), que de assalto tentaram mudar a visão dos Congressos Mundiais  de Evangelização, em Lauzanne, Suiça, em 1974, realizado pelo Pr. Billy Graham e sua Missão e que acabaram por querer forçar a introdução desta heresia que acabou sendo trazida para o Brasil), e vários outros que dizem pregar "O EVANGELHO TODO PARA TODO HOMEM E PARA O HOMEM TODO". Com um bonito "slogam" tentam a todo custo iludir os evangélicos com suas pregações a favor do pobre, mudando assim o evangelho pregado por Cristo e as igrejas evangelicas sempre foi completo, para um evangelho voltado para a redenção humana e não espiritual. Para conhecer melhor, leia os artigos publicados no www.defesahetero.org, buscando pela frase "Teologia da Missão Integral" e "TMI" e bem como em www.juliosevero.com e outros.  

O único problema foi que muitos pastores desinteressados de se envolverem suas igrejas em ações sociais, acabam buscando uma válvula de escape, como desencargo de suas consciências pelo que não fizerem em prol dos membros pobres de suas igrejas, tem a impressão que agora descobriram o "verdadeiro evangelho", puramente porque não observaram os ensinos bíblicos a respeito do tema de Ação Social que a Igreja tem por dever de estar envolvida.

Porém, diferentemente, agiram variados pastores como também o fizemos ao aceitar os desafios de envolver suas igrejas nesta área. Para ajudar aqueles que não tinham esta visão realizamos inúmeros encontros através do MEN (Movimento Evangelico Nacional) e bem como através do Instituto HAGGAI de Liderança Avançada onde ministramos por alguns anos sobre "A AÇÃO SOCIAL DA IGREJA" tão claramente descrito nas escrituras. Então nada existe de novo nisto, porém a TMI distorce as escrituras e se apega ás ideologias do satanista Karl Marx que disse:
“para criar um perfeito Estado socialista, você deve destruir a família. Você tem que pôr o governo e sua autoridade acima dos pais na educação dos filhos".

Isto é o que tem ocorrido no Brasil através das leis da Palmada, do decreto PNDH-3, e mais recentemente do decreto de Dilma, 8.243/2014.
Realmente, este é um dos grandes pecados da TMI.

Eu e minha esposa fundamos dois orfanatos e 4 igrejas e em todas elas, uma das primeiras coisas que fizemos foi usar gande parte das ofertas recebidas para comprar alimentos, ajudar irmãos mais pobres que não conseguiam salario suficiente para pagar suas despesas básicas e nossas igrejas os supriram por algum tempo até que esses irmãos, através dos próprios membros da igreja, na maioria das vezes, conseguiram trabalho. E não precisamos lançar mão de IDEOLOGIA MARXISTA que é satânica para ajudar aos pobres. 

Eles querem contrariar o que o próprio Senhor Jesus disse:"A mim, nem sempre tereis convosco, mas os pobres sim". É impossível erradicar a pobreza de qualquer país, se não usar o evangelho para tirar a "favela da alma" de cada um desses pobres. Então a solução não está nas ideologias Marxistas, mas sim, no simples evangelho pregado por Jesus. 

A Igreja santificada não permite que seus membros vivam em total disparidade tendo alguns altas somas em investimentos enquanto outros perecem de fome. Istoé pecado, segundo a Bíblia e não é o que prega a TMI. Ela prega o mesmo que Karl Marx pregou: "TIRAR DO RICO PARA DAR PARA OS POBRES" não importando os meios. 

A bolsa família é um exemplo disto. O governo do PT e DILMA está enganando o povo com a Bolsa Família, pois a dívida interna cresceu de $380bilhões do tempo de FHC para 3.3 trilhões de reais no fim do governo de Lula. Quanto será que está hoje? Até quando este governo vai conseguir manter tanta gente "sendo alimentado pelo governo" sem ensinar estas pessoas que só CONSOMEM sem produzir nada e sem SEREM ENSINADOS a produzir. O Brasil já está falido. 

O PIB (Produto Interno Bruto) crescerá cerca de 0.80% neste ano. O PIB é o somatório dos valores de toda produção realizada no ano pelo país. Toda doação ás bolsas criadas pelo governo apenas subtraem deste valor total que outros produziram, nunca agregam nada. Então, depois de 14 anos de doações para os pobres, sem que em paralelo frequentassem cursos de preparação para exercerem uma profissão. Isto provoca um grande mal que é o chamado "clientelismo", ou seja, a mãe Estado provê o básico e as pessoas não se interessam em produzir. Isto acontecendo, o PIB não cresce, logo o país vai empobrecendo cada vez mais. Aí está o grande mal destes programas governamentais do PT, porém, usados como meio de propaganda para que eles perpetuem no poder como ocorre nos países comunistas, como Cuba que culminou com a permanência do ditador comunista Fidel Castro por mais de 50 anos no poder e tendo ceifado mais de 70.000 pessoas que foram fuziladas no "paredon"(paredão) por discordarem de seu regime ditatorial. 

E quando chegar a um ponto pior, em breve, estaremos sob uma ditadura COMUNISTA, como a da Venezuela e aí será tarde demais para lutarmos contra estas ideologias. A TMI tem cooperado fortemente para que a Sovietização (diatadura do proletariado) seja implantada no Brasil. Veja a fala deles. E compare com as falas de Stalin, Hitler, Mussolini, e do contemporâneo Hugo Chavez que elogiou DILMA, como terrorista e que foi ELOGIADO algumas vezes por Ariovaldo Ramos.

Veja que as necessidades são ilimitadas mas os recursos são limitados".  Isto significa que eles concordam, como disse Ariovaldo Ramos e outros pregadores da TMI em fazer uso da fiorça para tirar dos mais ricos e dar para os pobres. É isto que estão fazendo os grupos terroristas do campo(veja os vídeos no www.profichalimpa.org e neste blog em VÍDEOS SOBRE O TERRORISMO NO CAMPO e que está se estendendo para a cidade, como previsto no PNDH-3 de Lula e agora no decreto 8.243/2014 de Dilma..

ISTO É EXATAMENTE O conceito de LUTA DE CLASSES pregada por Karl Marx, sem contar que ele também concorda com a "Teoria de Mais Valia" pregada por Marx

Os cartolas da TMI pregavam o evangelho que Cristo ordenou para que pregássemos para salvar almas do pecado. Depois desta maligna influencia da ideologia Marxista da TMI, eles passaram a pregar um evangelho que dá ênfase na REDENÇÃO do homem (como ser humano), abraçando a causa de redimir o pobre, concordando com a "luta de classes" e a "teoria da mais valia" e outras de Karl Marx. 

Isto está destruindo a reputação cristã deles pois existe um "slogam" que diz: "Vc pode enganar UMA PESSOA por muito tempo, ALGUNS, por algum tempo,e MUITOS por pouco tempo". É impossivel estes cartolas da TMI que tenta passar a mensagem da REDENÇÃO DO HOMEM como homem, da forma pregada por Karl Marx ou seja, TIRANDO DO QUE TEM MAIS empregando a força e dando para o pobre. Não é empobrecendo a classe média e alta que vamos solucionar o problema do "mais pobre". 

Isto causa luta de classes, é lógico, e nisto ele concorda que os Marxistas do poder governamental use meios escusos para empobrecer os ricos dizendo que darão aos pobres, mas nenhum país que adotou o Comunismo fez isto. Veja o caso de Cuba, Rússia (que felizmente caiu fora disso), China, Coréia do Note e outros que implantaram o Comunismo. Eles tiraram do mais rico mas não para ajudar os mais pobres mas sempre ajudaram somente os participantes da ELITE que se enriquecesse cada vez mais como está ocorrendo com o Brasil, onde em 12 anos apenas, os governos(federal, estaduais e municipais), os vereadores, deputados e senadores do PT e seus aliados, conseguiram adquirir riquezas injustificaveis em tão pouco tempo. 

Isto justifica a quebra a PETROBRAS que tinha um patrimonio avaliado em 387 bilhões e hoje em apenas 150 bilhões. Onde os leitores acham que foi todo este dinheiro?.

 Veja Lula, Dilma, o filho de Lula, e vários deputados e senadores aliados a eles através de seus partidos comunistas e vc já obterá a resposta sobre o grande mal que significa o que eles chama de Socialismo, para acobertar as reais intenções deles de perpetuarem no poder para não permitir que o povo tenha acesso ás riquezas produzidas no Brasil. Infleizmente foram tantos os casos de corrupção que nunca vi algo igual em meus 67 anos de vida. Ninguem nunca ouviu, nem a historia documentou um periodo de falcatruas politicas para se apoderar do dinheiro público que deveria ser investido a favor da população Brasileira e está sendo desviado para os bolsos desses corruptos. 

No QUE a TMI entra? Exatamente no apoio a estes politicos corruptos do PT e aliados, tendo Ariovaldo Ramos como cabeça deste movimento, sendo favorável ao aborto, conforme declarações dele mesmo, sendo favorável a ditadura comunista imposta por Hugo Chaves, sendo funcionário do governo Dilma e prega uma coisa (ajuda aos pobres falsamente) mas vivve dos bons salarios oferecido por ONGs, pelo governo federal, e as benesses que outros políticos recebem. 

Oras que coerência tem alguém que dirige uma ONG (Visão Mundial)  que aprova a Teologia da Missão Integral, mantendo Ariovaldo Ramos como presidente dela no Braisl?

Aí tem maracutáia, amigo. Não há dúvidas. Sugiro que procurem por Teologia da Missão Integral e TMI neste blog e no Google/Youtube e veja quantos pastores e líderes Brasileiros tem levantado suas vozes contra esta ideologia Marxista.

 Precisando falar conosco, escreva-nos pelo email: defesa_hetero@yahoo.com. Ariovaldo Ramos tem se aliançado ao PT e seus aliados, tais como Gilberto Carvakgi qye declarou que o último reduto que preocupa o PT são os pentecostais e todos estes "cabeças" da TMI tem pregado fortemente contra os Pentecostais que continuam a crescer pois são eles que estão indo ás favelas em busca de ajudar os pobres. 

Estes "cartolas" com seus carrões e boa vida financeira nunca se importaram com os pobres coisa nenhuma. Toda esta balela pregada por eles é para enganar os evangélicos com um discurso apelativo e enganador, porém veja se algum deles tem feito algo significante pelos pobres. Ariovaldo se gaba de presidir a Visão Mundial, porém, as ofertas vem do povo evangelico que gradualmente estão percebendo a jogada dessas ONGs americanas com finalidade de se aproveitarem delas para pagar altos salarios para seus dirigentes e o que sobra eles aplicam a favor dos pobres. Já vivi isto com o Instituto Haggai e conheci bem a tática deles. 

Porém, como fundador e organizador de dois orfanatos, sendo que um deles amparam quase 700 crianças e nunca recebemos  um CENTAVO desses Ministérios. Dizem que aplicam, mostram fotos, mas quando se busca a fundo, é um cabide de emprego para apadrinhar alguns interessados, e aproveitam os congressos da TMI para levantar altas somas que deveriam ser encaminhadas totalmente para os pobres, MAS NÃO SÃO, devido aos altos custos de seus administradores. É fácil falar de ajuda aos pobres, o duro é tirar do bolso e ajudá-los.

Aproveite para conhecer melhor nosso trabalho vistando outros blogs nossos como o www.profichalimpa.org e http://exgaysfalam.blogspot.com e conheça o ministério que temos com a libertação de pessoas que acabaram sendo "cativas" da maléfica e pecaminosa pratica da homossexualidade.

APFL  - Associação Pró Ficha Limpa
Pr. Alberto Thieme
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...