COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 10 de agosto de 2014

Pastor Silas Malafaia questiona se “é possível um cristão votar no PT” e lista os motivos pelos quais não apoia mais o partido; Assista

 Por Dan Martins em 9 de agosto de 2014 
Pastor Silas Malafaia questiona se “é possível um cristão votar no PT” e lista os motivos pelos quais não apoia mais o partido; Assista
Com a proximidade das eleições, surgem vários questionamentos sobre o voto em diversos setores da sociedade. Entre os evangélicos, muitos pastores tem manifestado sua opinião acerca do que acha o melhor voto para os cristãos. Em um vídeo lançado recentemente, o pastor Silas Malafaia responde ao questionamento: “É Possível um Cristão votar no PT?”. Malafaia afirma que quem vota no PT está apoiando uma ideologia comunista que defende terroristas.

O pastor inicia seu vídeo sobre o partido da atual presidente Dilma Rousseff dizendo nunca ter afirmado que determinado partido político fosse de Deus ou do diabo, por causa de seus posicionamentos. Ele disse também que apoiou Lula em 2002 e 2006 e que em 2002 chegou a aparecer no vídeo de campanha do então candidato à presidência pelo PT, tendo inclusive feito parte do Conselho de Desenvolvimento Social da Presidência da República durante o mandato de Lula.

- A grandeza de um ser humano não é acertar todas. A grandeza do ser humano está em duas coisas: Primeiro, reconhecer seus erros; e segundo, corrigir suas rotas – afirmou o pastor, explicando o porquê de estar ressaltando ter apoiado o PT.

Porém, Malafaia afirma que desde 2007 ele tem visto o PT lutar por causas que são contrárias aos valores cristãos, como a legalização do aborto e o casamento de casais homossexuais. Ele comentou também sobra a oposição feita pela bancada do partido em relação à presença do pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos da Câmara no último ano.

- Sabem quem é o grande ídolo de Dilma e de Lula? Fidel Castro. E sabem quem é Fidel Castro? O bandido que é dono de Cuba. Um bandido que bota opositores na cadeia e mata, que não permite liberdade religiosa nem liberdade de crença – criticou o pastor, ao afirmar sua atual oposição ao PT.

Em suas críticas, Silas Malafaia afirmou ainda que a ideologia do PT está sustentada no comunista italiano Antonio Gramsci, e que eles usam a democracia para controlar o estado.
- Eles nunca deram uma palavra contra a guerrilha do narcotráfico da Colômbia. Não falaram nada da morte de centenas de civis na Venezuela. Não falaram nada da aberração da Rússia na Ucrânia. Mas para defender terrorista do Hamas eles são bons – criticou Malafaia, sobre o posicionamento político adotado pelo PT.

- Meu irmão, quer votar no PT? É porque você concorda com a ideologia deles. Isso é problema seu – completou o pastor.

Completando seus argumentos contra o PT, Malafaia recordou do escândalo do mensalão, afirmando que grande parte da cúpula do partido está na cadeia por envolvimento na “maior roubalheira da história política do país”.

- Então eu pergunto a você cidadão: você ensina seu filho o que? “Meu filho, se você fizer coisas boas você pode roubar”. É isso o que você ensina seus filhos? – questionou o pastor, afirmando que o legado que está sendo deixado para as gerações futuras é de que “se um governo fizer coisas boas ele pode roubar”.

- Para o bem dessa nação, a alternância de poder é fundamental – ressaltou Malafaia.

 O PT procura os evangélicos, os cristão, na época das eleições. Nos quatro anos após as eleições, eles defendem a ideologia deles que vai contra os valores cristãos que nós temos – finalizou.

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...