BLOG DO ALUÍZIO AMORIM
terça-feira, agosto 14, 2012
A virulência da grande imprensa internacional contra o republicano Paul Ryan é a prova de que esse congressista de apenas 42 anos se apresenta perante o eleitorado americano na condição não apenas como um decorativo vice. Tem luz própria e discurso consistente na defesa do essencial: a salvação dos valores da civilização ocidental que vem sendo paulatinamente destruída pela canalha comunista, da qual Obama é o principal porta-voz global.
Tanto é que o editorial da Folha de S. Paulo cai de pau cerrado contra Ryan. Com toda certeza Eremildo, o idiota, já retornou das férias e agora participa do grupo de editorialistas desse arremedo tupuniquim do New York Times.
O editorial lista entre os defeitos de Paul Ryan, o fato de ele ser contra o aborto. Caso fosse um desses açougueiros de maternidade receberia os elogios da Folha.
A reação esquerdista à chapa republicana que se torna muito forte com a presença de Paul Ryan como candidato a vice-presidente, é uma prova inconteste de que essa eleição não é favas contadas para Hussein Obama.
Acima um vídeo que corre pelas redes sociais fazendo uma comparação bem humorada entre Ryan e Obama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário