COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PETIÇÃO DIRIGIDA A: CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO Respeite as prerrogativas funcionais dos promotores de Justiça.

PUBLICO COM TODO PRAZER.... ASSINE CLICANDO SOBRE O VIDEO ABAIXO:




01.000
  694
694 pessoas já assinaram

PETIÇÃO DIRIGIDA A: CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Respeite as prerrogativas funcionais dos promotores de Justiça.

 esta petição. Ajude-nos a conseguir 1.000assinaturas.
A independência do Ministério Público é fundamental para a investigação da corrupção no Brasil.
Os promotores de Justiça de São Paulo Cássio Roberto Conserino, José Reinaldo Guimarães Carneiro e Fernando Henrique de Moraes Araújo querem ouvir explicações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de sua esposa, Marisa Letícia Lula da Silva, sobre a propriedade -- e possível ocultação de patrimônio -- de um apartamento triplex no Condomínio Solaris, no Guarujá (SP).
Os promotores foram impedidos de fazer o seu trabalho por uma decisão equivocada do Conselho Nacional do Ministério Público, que tendo atribuições exclusivamente administrativas, fez uma indevida interferência em ato de execução de natureza investigativa.
Assine em defesa das invioláveis prerrogativas do Ministério Público e em repúdio à decisão do CNMP.

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...