COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

OS COMUNISTAS FAZEM DE TUDO PARA LULA NÃO CAIR: "Decisão suspende depoimento de Lula e Marisa sobre tríplex

Olha aí pessoal, venho falando a tempo que a queda de Dilma, Lula, PT e Comunistas não está tão fácil de acontecer. Afinal eles preparam o terreno já nos últimos 30 anos. Só que os esquerdopatas estão no poder já faz mais de 21 anos....e agora?

 Decisão suspende depoimento de Lula e Marisa sobre tríplex
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/02/1740236-decisao-suspende-depoimento-de-lula-e-marisa-sobre-triplex.shtml?cmpid=bnfolha ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

VEJA AQUI: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/02/1740236-decisao-suspende-depoimento-de-lula-e-marisa-sobre-triplex.shtml?cmpid=bnfolha

Informou-nos um de nossos seguidores:



É DEVER DA PROMOTORIA PEDIR A IMEDIATA REVOGAÇÃO DA LIMINAR E MANTER O DEPOIMENTO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...