COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

LULA LEVOU PARA O SÍTIO TUDO O QUE SURRUPIOU DO PLANALTO !


  É por este portão que os federais vão entrar no sítio de Lula

A primeira informação sobre o envio da carga para Atibaia foi publicada pelo Estado em 2011. Um prestador de serviços da transportadora, ouvido pelo jornal nos últimos dias, confirmou que o refúgio no interior paulista foi um dos destinos.

O Ministério Público Federal requereu à empresa Granero Transportes documentos sobre a mudança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de sua família do Palácio da Alvorada para São Paulo ao deixar o governo, no fim de seu segundo mandato. O objetivo é confirmar se a empresa levou parte dos objetos pessoais do petista para um sítio em Atibaia (SP). Esse seria mais um indício de que a propriedade pertence ao ex-presidente, embora esteja em nome de empresários amigos de sua família e sócios de um de seus filhos.
O sítio é investigado na Operação Lava Jato por suspeita de que as empreiteiras OAS e Odebrecht pagaram por reformas no local, o que seria uma compensação por contratos obtidos em órgãos públicos. Há indícios, segundo os investigadores, de que o ex-presidente ocultou patrimônio.
OBRAS DE ARTE EM ATIBAIA
Fotógrafo que trabalhou para a Granero em 2011, registrando imagens da mudança, Orípedes Antônio Ribeiro afirmou, em duas entrevistas, que alguns caminhões levaram objetos do Alvorada para Atibaia. Ele explicou que fez imagens da chegada dos caminhões apenas em São Bernardo do Campo (SP), onde o ex-presidente mantém um apartamento, mas que um dos dirigentes da empresa lhe relatou, na ocasião, que outros veículos foram para o sítio no interior paulista. “Não fiz o sítio, mas sabia que para lá foram presentes que ele (Lula) ganhava de outros governos. Obra de arte era em Atibaia, vinho caro.”
Orípedes afirma que, na época, perguntou para um dos responsáveis pela empresa para onde iriam os 11 caminhões. “Estava na época com o Emerson (Granero, diretor executivo da transportadora) fazendo as fotos (em São Bernardo). Perguntei e me disseram que tinha ido para Atibaia”, acrescentou.
GRANERO ARQUIVOU
A Granero foi contratada para fazer a mudança pelo governo. O Estado questiona a transportadora há oito dias sobre os locais da entrega. A empresa alega que os dados estão em seu arquivo morto e que os entregará ao Ministério Público.
O Instituto Lula não respondeu a questionamentos sobre a mudança. O ex-presidente já confirmou que frequenta o sítio em dias de descanso. Uma parte da área está registrada em nome de Fernando Bittar e a outra, de Jonas Suassuna. Ambos são sócios de Fábio Luís Lula da Silva, filho do petista. As duas frações, contíguas, não são divididas por cerca ou muro.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Quando a Justiça autorizar uma busca e apreensão no sítio de Atibaia, vai ser uma festa. Serão catalogadas as milhares de garrafas de bebida, as obras de arte e os presentes que pertencem à Presidência da República e a família surrupiou, descaradamente. Encher onze caminhões da Granero não é brincadeira, não. Um deles, climatizado, trouxe a modesta adega da família. Nada disso é novidade, pois há anos este blog da Tribuna da Internet vem denunciando essa apropriação indébita dos pertences do governo. Detalhe: quem pagou a Granero foi o Planalto(C.N.)
Por Andreza Matais, Fábio Fabrini e Daiene Cardoso
 Fonte: Tribuna da Internet


  • Mais um pá de cal que esta sendo jogada em cima deste embusteiro.
  • Adamo de Castro

    Quando Lula foi para a presidência da República não levou nada pois os palácios da Alvorada e do Planalto já estavam equipados com móveis e todos os objetos e roupas necessários. Quando saiu do governo Lula encheu 11 caminhões com objetos furtados da União. Quando é que o ministério público, a CGU e a Polícia Federal vão investigar cerca de 1.400.000 de itens surrapiados pelo Lula? O Planalto e a Granero devem ter a lista completa de todos os objetos levados pela Dona Leticia e o Lula. A TI e o C.N. devem promover uma campanha para apuração da verdade e pela devolução dos bens furtados.

    • Analisando a atitude de “apropriação indébita” cometida por Lula em sua mudança, sob a nossa ótica de cidadãos ordeiros e cumpridores de nossas responsabilidades perante o Estado, o fato tem, para todos os efeitos, a característica nítida de um assalto !
      Entretanto, verifica-se que, nas rodas que Lula passou a frequentar em suas andanças pelo mundo como caixeiro viajante vendendo o país durante seus oito anos de governo (lembram-se que passava mais tempo fora, que no Brasil?), na verdade, a prática do patrimonialismo é de praxe, principalmente quando se trata de “Famiglias Reais” de grande tradição na história.
      Não só esses, mas um sem número de republiquetas Latino Americanas e Africanas seguem esse exemplo, assim como e principalmente, os sabidos mas pouco conhecidos “Senhores e Mestres dos mercados financeiros do mundo e, claro, praticamente Senhores e Mestres de tudo o resto”, que dominam as Finanças Internacionais com seu Banco de Compensações Internacionais e o controle dos Bancos Centrais espalhados por praticamente todos os países do mundo!
      A riqueza que esses possuem é tamanha, que se entremeia com os próprios poderes dos Estados que acabam controlando no exercício do poder que sua riqueza emana! È algo que para nós mortais não é de fácil compreensão, simplesmente porque não convivemos com esses níveis de poder, o que torna inconcebível realizar o que de fato significa. Entretanto, esses comportamentos são praticados, mesmo dentre os mais ricos, quase que exclusivamente pela casta financeira e pelos herdeiros das indústrias e sistemas monarquistas. Todos os demais estão submetidos aos ditames das constituições de suas Repúblicas e se limitam ao seu cumprimento.
      Agora imaginem um indivíduo que foi retirante, semi-analfabeto, que aprendeu a subir na vida a custa de dizer amém a um padrinho comprometido em atender às exigências de criação de um fantoche, para que no futuro fosse transformado em “Presidente” do seu país, como iria “interpretar” tudo que observou e aprendeu do comportamento dessas “companhias”?
      Será que isso explica a “atitude” “Sem Noção” dos 11 Caminhões de sua “mudança”? Esse cara (tanto quanto a sua poste), simplesmente não têm qualquer vínculo com a realidade, e acham que fazem parte daquele time com os quais conviveu durante seu extenso treinamento e os 8 anos que ocupou o planalto! Esse é o “mundo virtual” em que acha que está inserido, e que portanto TEM O DIREITO de PATRIMONIALIZAR tudo que pertence ao Estado Brasileiro, tanto quanto seus mentores ou colegas de posto no exterior conseguem através de seu lobby ou poder econômico.
      A lógica do comportamento que o orienta é exclusivamente essa!
    • Theo Fernandes e a presença

      Citei no BLOG, A DIAS, que a Mídia falou em 18 caminhões (inclusive com fotos), carregados com pertences alocados nos palácios, o regulamento só permite que o agente no cargo, só pode receber presentes de até 100 reais. Infelizmente as Autoridades Fiscalizadoras, comeram “mosca”, ou não puderam exercer suas funções que A LEI DETERMINA”. Salve o JUIZ (esse é JUIZ) e Equipes a PF E MPF, com a operação “LAVA=JATO” está dissecando a ROUBALHEIRA DE LULA & CIA.
      O PT desgoverno, só pensa e age para roubar o COFRE Público, com os comparsas do PMDB,PC do B, PDT e demais penduricalhos. Pergunta: A ESCRITURAÇÃO DO PATRIMÔNIO EM LIVRO PRÓPRIO, FOI FEITA, O LIVRO DE LANÇAMENTO, onde anda? o Setor de patrimônio!? Quem chefiava o serviço.
      Creio, que esse roubo é fácil de ser desvendado, é só querer!
      Aproveito o ensejo para dizer: A PRESCRIÇÂO DO ROUBO DO COFRE PÚBLICO, DEVE PASSAR PARA 100 (cem) anos, NÃO TER IMUNIDADE NEM FORUM ESPECIAL, POIS O ROUBO PREJUDICA MILHARES DE CIDADÃOS, e A PENA SER AUMENTADA EM 300%, só assim pode acabar a corrupção, ladrão do cofre, com o que aí esta, é um grande negócio,não esquecer que patrimônio publico tem que ser ressarcido.
      PT e quadrilha, não se contentaram com milões, passaram para bilhões.
      ACORDA CIDADÃO, MADAME CONTINUA MENTINDO, SE CONTINUAR, SERÁ A PÁ DE CAL, NO BURACO QUE NOS METEU. COM SUA INCOMPETÊNCIA E ARROGÂNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...