COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

COMUNICADO FLAVIO BOLSONARO: Veja a safadeza do governo do RJ"


COMUNICADO FLAVIO BOLSONARO

Rio de Janeiro,18 de fevereiro de 2016.

            Meus Amigos,

            Contratação de 6 “drag queens”; cachês para 6 maquiadores, 6 cabeleireiros e 4 artistas; espaço físico para comportar 4.000 pessoas com conforto e coquetel para 1.000 participantes... Essas são apenas algumas das várias exigências da “superintendência LGBT”, da Secretaria Estadual de Direitos Humanos do RJ, para realização de um “casamento” gay coletivo, em dezembro de 2015, ao custo de 228 mil reais para os cofres públicos. Sem licitação, sem prestação de contas e com suspeita de sobrepreço.

            Com o Estado numa grave crise financeira, atrasando salários de servidores, parcelando 13º, não pagando gratificações, cortando verbas da segurança pública e faltando tudo nos hospitais, vocês concordam que o dinheiro dos nossos impostos seja usado para isso?

            Assistam ao curto vídeo e indignem-se com tamanho absurdo com o dinheiro público:


              


FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...