COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

VÍDEO NOVO:"As Últimas Palavras do Piloto do Avião da AirAsia que caiu no Mar da Malásia foram “Deus é Grande!”

JUST CAME IN: The Last Words Of The Pilot Of The Crashed AirAsia Plane Was “Allahu Akbar!”

AFINAL, MUITOS ESTÃO CONCLUINDO QUE A "RELIGIÃO ISLÂMICA É UMA PRODUTORA DE TERRORISTAS" 

https://www.youtube.com/watch?v=91P2Jcx4o8I




Por Walid Shoebat e Theodore Shoebat

Tradução por Rev. Alberto Thieme

Analizando a "caixa preta" do avião acidentado da AirAsia, vôo QZ8501, revelou que as últtimas palavras dos pilotos foram "Deus é Grande" ("Allahu Akbar”). Soam familiar?
É como se nós sentimos elas... Deus é Grande, "Allahu akbar"foram as últimas palavras ditas antes deles morrerem, diz Nurcahyo Utomo, que tem sido um investigador de aviação por duas décadas como ele ouviu das gravações da caixa preta do avião. Nós fizemos um vídeo inteiro disto, disse os autores do vídeo.
Em 30 de Decembro, os autores afirmam:
“Chame me de um Islamofóbico, mas quando eu analiso a atitude do piloto do voo desaparecido, QZ8501, Capitão Iriyanto, eu acessei os jornais locais da Indonésia, não em Inglês. Lá eu descobri que o piloto do voo acima e bem como o piloto do outro avião desaparecido, MH370, são ambos Muçulmanos, então Eu descubro algo paranóico. Traduzindo da língua Indonésia, eu descubro o seguinte:
“Iriyanto foi também uma pessoa ativa na comunidade como membro do conselho e representante da mesquita da região de sua residência em Pondok Jati Block BC 12 Village Pagerwojo, Buduran, Sidoarjo.”
“Em adição para servir como um membro do Conselho Islâmico do RT 39, Iriyanto também serviu como um membro líder da Mesquita Masjid Nurul Yaqin, que está localizada no complexo residencial que mora”.
“Ele era também zeloso na adoração. Quando todos haviam ido para casa, ele certamente seria visto orando em congregação na mesquita."
A mesquita Masjid Nurul Yaqin está conectada com a Hizbut Tahrir, uma das maiores organizações terroristas que quer implantar um califado Islâmico na Indonésia e Malásia.

De fonte Indonesias, Eu também descobri que “Antes do acidente, Iriyanto aplicou para uma aposentadoria precoce e tornou-se um piloto de aviação comercial, tendo sido, préviamente, um piloto da Força Aérea que serviu no esquadrão do Aeroporto Iswahyudi, em Madiun, Oeste de Java pilotando aviões de guerra Hawk MK 50 e F-5.”

Iriyanato “executou tarefas operacionais de 1983 até 1992.". Eram jatos guerreiros da Indonésia que foram usados sobre o Timor Leste e estiveram operacionais até Setembro de 1999 matando uns 200,000, principalmente cristãos Timonenses dentro de uma população total de 600,000 que foi mídia para potências ocidentais e hoje a mídia ocidental nada disse sobre envolvimentos deste piloto?

Weliton Ahmad Shah, o capitão de outro voo desaparecido, MH370, teve seu co-piloto também outro muçulmano, Faruq Abdul Hamid, 27. Agora eu fiquei triplamente como que paranóico.

Sendo apenas paranóico e pilotos sendo muçulmanos muito devotos não é prova conclusiva de 100%, mas quando se adiciona os cenários da história do passado, as coisas mudam. Quando o primeiro avião atingiu a primeira torre em 9/Setembro/2001, a TV disse que "foi um acidente terrível" e em março/2014 o voo MH370 desapareceu e também disseram que isso foi um "acidente", no entanto, quando o segundo avião atingiu a outra torre, a TV instantaneamente disse que, "definitivamente foi um ataque terrorista" e quando o voo QZ8501 desapareceu também nossos níveis de paranóia e fobia ficaram um pouco mais alto até descobrir que "terroristas muçulmanos" estão fazendo suas favoritas travessuras e jogos mortais novamente?

Se a religião do Iriyanto e seu "Allahu Akbar" acaba por ser relevante, assim será também a religião de sua nação. Há pelo menos dois assassinatos em massa / suicídios perpetrados por um piloto de uma companhia aérea comercial que foram investigados pelos EUA e por países muçulmanos. O primeiro ocorreu após a queda do avião da companhia Singapura Silk Air, vôo 185, em 19 de dezembro de 1997 e o da companhia Egito Air, voo 990, em 31 de outubro de 1999. Em ambos os casos, as autoridades dos EUA concluem que o piloto era suicida e investigadores dos países muçulmanos concluíram o contrário. Este não era o nosso ponto de vista, era as opiniões dos especialistas sobre essas falhas.

Para ler nossas análises e um relátorio específico em mais detalhes, leia: More Muslims Are Going To Be Hijacking Planes And Crashing Them And Butchering Thousands, If We Do Not Ban Islam

Um comentário:

  1. Uma coisa é invocar Deus na hora de morrer, outra, na hora de matar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...