COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ISTO É O ISLAMISMO, A SUA VERDADEIRA CARA QUE A MÍDIA TEM TENTADO ESCONDER...

ISTO É O ISLAMISMO, A SUA VERDADEIRA CARA QUE A MÍDIA TEM TENTADO ESCONDER..."JE SUIS CHARLIE" FOI APENAS A DESCULPA PARA OS MUÇULMANOS COMEÇAREM OS ATAQUES CONTRA CRISTÃOS NO MUNDO TODO


45 Igrejas cristãs são incendiadas em protestos no Níger



Desde sábado (17), até a manhã dessa segunda feira (19), ao menos 45 igrejas cristãs (católicas e evangélicas) foram incendiadas em Niamey, capital do Níger. Pelo menos 10 mortes foram confirmadas durante protestos contra a publicação de caricaturas de Maomé no semanário francês “Charlie Hebdo”. Ainda de acordo com o governo local, serão realizados três dias de luto oficial pelas vítimas.
No total, “45 igrejas, cinco hotéis, 36 bares, um orfanato e uma escola cristã foram saqueados antes de seremincendiados”, disse Adily Toro, porta-voz da polícia, em uma coletiva de imprensa.
Igreja cristã é incendiada em protesto contra as publicações ofensivas ao povo islâmico.
Igreja cristã é incendiada em protesto contra as publicações ofensivas ao povo islâmico.
O semanário satírico voltou a publicar charges com o profeta muçulmano em sua primeira edição após o atentado. Atitude não foi vista com bons olhos por alguns devotos do Islã pois, segundo a religião, é proibido retratá-lo de qualquer maneira, satirizando é ainda mais ultrajante.
No Irã, centenas de iranianos também se reuniram hoje em frente à Embaixada francesa em Teerã, para protestar contra as caricaturas. Os manifestantes, cuja maioria é formada por estudantes e fundamentalistas religiosos, exigiam o fechamento da sede diplomática. Bandeiras israelenses e dos EUA foram queimadas. De acordo com uma TV estatal, eventos semelhantes estão sendo registrados em outras cidades do país.
Mais de 115 atos contra muçulmanos foram registrados na França após o ataque contra a revista, que resultou em 12 mortos, no último dia 7 de janeiro. Cifra aponta aumento de 110% se comparado ao mesmo período do ano anterior. Ao redor do mundo ataques xenofóbicos contra a comunidade muçulmana também vem ocorrendo com frequência.
Mesquita Brasil, maior templo muçulmano do País é pichado em São Paulo.
Mesquita Brasil, maior templo muçulmano do País é pichado em São Paulo.

Fonte: http://www.dm.com.br/cidades/2015/01/igrejas-cristas-sao-incendiadas-em-protestos-no-niger.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...