COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Petrolão: Dilma mente na posse e diz que jamais compactuou com “ilícito ou malfeito”

 | 

Petrolão: Dilma mente na posse e diz que jamais compactuou com “ilícito ou malfeito”

petrobras_15Chave de hospício – Em agosto de 2014, o UCHO.INFOafirmou que, cedo ou tarde, a Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, subiria a rampa do Palácio do Planalto, alcançando dessa forma a presidente da República, Dilma Rousseff, e seu antecessor, Luiz Inácio da Silva. O que muitos acreditaram ser precipitação da nossa parte acabou se confirmando com o avanço das investigações e os depoimentos dos delatores.
Logo após ser empossada oficialmente, no Congresso Nacional, em seu segundo mandato, a petista Dilma abusou do proselitismo barato e saiu em defesa da Petrobras, alvo, durante anos, de um carrossel de corrupção que funcionava em algumas diretorias da estatal. Conivente com o escândalo do Petrolão, Dilma disse em seu discurso de posse: “O Brasil sabe que não compactuei com qualquer ilícito ou malfeito”. Ora, ao contrário de sua declaração, a população sabe que Dilma compactuou com o imbróglio que derreteu os cofres da estatal.
Mais adiante, Dilma voltou a abusar do non sense e afirmou ao citar a Petrobras: “Empresa com 86 mil empregados dedicados, honestos e sérios que teve lamentavelmente alguns servidores que não souberam honrá-la”. Dilma tem razão ao dizer que os empregados da Petrobras são honestos, mas os que “não souberam honrá-la” atuaram como operadores do governo, do PT e de alguns partidos da chamada base aliada. Tudo coma devida anuência de Dilma Rousseff, seja como ministra de Minas e Energia, seja como presidente do Conselho de Administração da empresa, seja como chefe da Casa Civil, seja como presidente da República.
Como se fosse pouco, Dilma saiu em defesa da Petrobras, algo que na prática deixou de fazer nos últimos doze anos. “Vamos defender a Petrobrás de seus predadores internos e inimigos externos. Por isso, vamos apurar com rigor tudo de errado que foi feito, fortalecer cada vez mais e criar mecanismo que evitem que fatos como este possam voltar a ocorrer”, disse a presidente. Os predadores internos, como já mencionamos, foram escolhidos a dedo pelo governo do PT, na era Lula e no primeiro mandato de Dilma. Para que o leitor compreenda o grau de comprometimento do partido no Petrolão, Lula costumava reunir-se rotineiramente, para despachos bisonhos, com Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da estatal, a quem carinhosa e malandramente chamava de Paulinho. O UCHO.INFO tem provas dessa forma de tratamento dispensada pelo então presidente a Paulo Roberto.
Em relação aos inimigos externos, esses são as empreiteiras que têm negócios com o governo petista e superfaturaram contratos, de forma criminosa, apenas porque Lula e Dilma precisavam dar sequência à compra de apoio no Congresso Nacional. Do contrário, o rolo compressor palaciano não conseguiria circular com desenvoltura, atropelando a tudo e a todos, nos corredores do Parlamento.
Em meados de 2005, quando o escândalo do Mensalão do PT atingiu o seu ápice, oUCHO.INFO foi célere em afirmar que um novo esquema de corrupção já estava em funcionamento para garantir a obediência da base aliada. Na ocasião, o editor do site afirmou, sem medo de errar, que o projeto criminoso era comandado pelo então deputado federal José Janene (PP-PR), o “Xeique do Mensalão”, e seu compadre Alberto Youssef, o doleiro da Lava-Jato. Menos de quatro anos depois daquela afirmação, o UCHO.INFO, juntamente com o empresário Hermes Magnus, levou ao Ministério Público Federal as primeiras denúncias que acabaram desaguando na Operação Lava-Jato.
Resumindo, Dilma tem o direito de mentir, principalmente diante de centenas de autoridades, até porque admitir participação, direta ou indireta, no Petrolão seria suicídio político. Se de fato Dilma jamais compactuou com ilícito ou malfeito, causa espécie o fato de a petista não ter dado a devida atenção às denúncias que chegavam ao Palácio do Planalto e que relatavam detalhes da roubalheira que acontecia na Petrobras. Enfim, os brasileiros terão de conviver com mais quatro anos de mitomania explícita.

Fonte: http://ucho.info/petrolao-dilma-mente-diante-de-autoridades-e-diz-que-jamais-compactuou-com-ilicito-ou-malfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...