COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Rapaz tenta mudar de sexo mas desiste e diz estar arrependido!

Rapaz muda de sexo e diz estar arrependido


Ria disse estar muito infeliz sendo mulher. Ela agora quer ser militar.
02/10/2013 9:40 por Redação

O adolescente Brad Cooper passou o último ano tomando hormônios para transformar seu corpo de menino em uma silhueta curvilínea de uma jovem de 18 anos. Agora que conseguiu o que tanto desejava, Brad não quer mais saber de ser menina.
Atendendo pelo nome de Ria Cooper, ele foi o mais jovem paciente britânico a mudar de sexo. Mas apesar do acompanhamento psicológico e do dinheiro gasto, Ria não se sente feliz como está.
Segundo o tabloide inglês “The Mirror”, a decisão de voltar a ser homem aconteceu após a segunda tentativa de suicídio. “Os hormônios me fazem sentir feliz e triste. Num minuto estou bem, e depois eu fico muito mal”, disse.
Ria conta que começou a se vestir como garota aos 12 anos. Ela pedia emprestado o batom da mãe e a roupa da irmã mais nova. 
Aos 15, ela já tinha se decidido. O melhor para a sua vida seria mudar de sexo. Ela implorou aos médicos que seguissem em frente com a operação. Especialistas da cidade de Hull, no Reino Unido, onde ela mora, concordaram que ela era uma menina preza em um corpo de menino, e decidiram fazer a operação.
O tratamento começou aos 17 anos, quando ela passou a tomar hormônios femininos. A operação para a mudança de sexo está marcada para janeiro, mas Ria não quer mais fazer. “Prefiro ser um gay afeminado a um menino-menina”, afirmou.
Alguns especialistas chamaram a atenção para o caso de Ria/Brad, alertando que o adolescente era novo demais para tomar tal decisão.
Do alto dos seus 1.80 m, Ria atrai a atenção de muita gente. Mas ela revela que não se sente bem, e sua baixa autoestima não permite com que ela enxergue a sua beleza. Sem emprego, ela conta apenas com a ajuda da mãe, e considera um dia entrar para o exército. “Se eu voltar a ser um garoto, poderei me juntar às Forças Armadas sem ser discriminada”, diz.
Ironicamente, Ria confessa que namorou alguns soldados nos últimos anos. 
Fonte: UOL
Colaboração: Portal Fé em Jesus

2 comentários:

  1. Essas decisões tem que ser tomadas na faixa dos 25 para cima,porque tomar uma decisão desde cedo é perigoso pois a pessoa pode se arrepender quando estiver mais velha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, discordamos compleamente de seu comentário. ESTE TIPO DE DECISÃO NUNCA DEVE SER TOMADA. A pessoa que estiver tendo este tipo de idéia deve procurar um pastor bem informado ou um psicólogo cristão, pois já vimos vários suicidios cuja causa foi a cirurgia de mudanca de sexo. Não adianta mudar o exterior. É preciso mudar o interior e o unico que poder fazer isto é Deus.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...