COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 20 de outubro de 2013

VOCÊ TEM O PODER NAS MÃOS E NÃO SABE...USE-O E AJA AGORA!

EFEITO BORBOLETA HUMANO

REDES SOCIAIS,A REVOLUÇÃO EM MASSA E O PODER NAS MÃOS DO POVO.



                                Hoje não precisamos derramar sangue como nossos antepassados para revolucionar , hoje temos a internet. O meio de comunicação mais democrático dos últimos tempos. Onde expressamos nossos pensamentos, vontades ,tanto individual como em coletivo. Há alguns anos atrás a informação era privatizada e poucos detinham o poder da informação.  Sabendo disso, era fato que o povo era manipulado estrategicamente,pela televisão, pelos jornais impressos e pela radio. Vivíamos em uma  violenta manipulação. Hoje ainda temos reflexo dessa manipulação , mas em breve mudaremos o conceito da falsa democracia que vivemos por décadas.  Aliais, DEMOCRACIA, que democracia ? Em um país que se é obrigado a votar! Esse conceito foi-se por terra a muito tempo.A obrigatoriedade do voto fere o princípio da liberdade ! Quando lhe obrigam a fazer algo ,isso é ditadura ! 
                
             Infelizmente ainda nossos jovens são os que mais detém o domínio da redes sociais. Ainda não se deram conta do poder que tem em mãos. Aliais, nossa cultura de manipulação e alienação de massas nos transformaram em copiadores de comportamentos. Esses ditados por décadas ,por interesses geoeconômicos,culturais,religiosos,e políticos. Nossa  maior manipuladora do país a REDE GLOBO, deteriorou o comportamento do povo brasileiro, Com suas programações tendenciosas que guiam a população  como as rédias de um cavalo. Ajudou nossa péssima educação oferecido pelo governo a tornarmos seres completamente sem senso crítico, tapados, nulos, sem expressão, resistência e sem referência de quem somos! Não sabemos como se estamos na integra dentro de uma sociedade, por direitos e deveres. 

O povo tem sua vida completamente baseada em novelas, adquirimos falso costumes e sempre  dependendo delas! O futebol  enfiaram pela goela a dentro a ponto de dependência. Como se fosse uma droga e sem ela causa abstinência, o alienado por futebol    se juntam e tiram o presidente de um clube, mas são incapazes de tirar um presidente da república se esse ferir sua cidadania!  Além de futebol hoje ser modelo de realização profissional para milhões de brasileiros, como se jogasse bola o tornasse um pensador com direito a premio Nobel e tudo. 

Resumindo o governo da pão e a TV da circo e assim se fechava o tratado de manipulação feito entre políticos e  empresários que  " DETIAM" digo "DETIAM" o monopólio da informação! Hoje conseguimos ter opinião própria, sentimento próprio, vontade própria, mas infelizmente ainda nem tudo são flores.  Pois nossa massa internauta não se deu conta de seu poder.  A futilidade esta presente em estado sólido, grotescamente falando nas redes sociais. Precisamos amadurecer o pensamento na internet e usa-la em prol do bem estar social, pela distribuição de renda, pela cassação de políticos corruptos, pelo salário justo aos nossos congressistas que vivem como se fossem artistas milionários, pela libertação animal, e o fim da industria cruel e sanguinária da carne. Por um sistema de saúde digno pelo que se paga etc..Não tem fim os motivos que temos que lutar.  

A internet hoje é a única opção , por estarmos juntos ,mesmo separados! Lutar sem tirar sangue, de obter o que é de direito!  A INTERNET É LIVRE , É NOSSA , ABUSE DAS REDES SOCIAIS EM PROL DE ALGO MAIOR. EM PROL DO BEM ESTAR DE TODOS, BASTA DE FUTILIDADES, VOCÊ VALE MAIS QUE ISSO!

                                                                        Por Jota Caballero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...