COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL: ATENÇÃO PASTORES E IGREJAS: "OS GRAVES ERROS DA T.M.I."!

A Missão integral e sua relação com as esquerdas


http://www.youtube.com/watch?v=Xp9QKtQYTqg


Pontos críticos e perigosos da Teologia da Missão Integral (T.M.I.)

Existem muitos erros na proposta da T.M.I., vejamos:
Primeiramente, existe uma declaração que foi achada num site "TILZ"que diz: "Missão Integral está relacionada com a vivência da fé em Jesus Cristo como parte da igreja, de uma forma não dividida em todos os aspectos da vida. A declaração da "Rede Miqúeias" diz que a T.M.I. não ensina sómente que o evangelismo e o envolvimento social devam ser feitos concomitantemente."Ao invés disso, na T.M.I., dizem seus defensores, de forma acalorada e convencedora de que nossa proclamação tem consequências sociais ao motivarmos as pessoas a amarem e se arrependerem em todas as áreas de suas vidas. Que nosso envolvimento social tem consequências evangelísticas ao testemunharmos a graça transformadora de Jesus Cristo. Que se ignorarmos o mundo, traímos a Palavra de Deus que nos envia para servir ao mundo. Se ignorarmos a Palavra de Deus não teremos nada para levar ao mundo como a justiça e a justificação pela fé. Dizem eles que o louvor, as ações políticas na transformação no angulo espiritual, material, pessoal e as mudanças estruturais devem caminhar juntas, assim como vimos na vida de Jesus, um ser astronômico de fazer nossa tarefa integral". 

Isto não existe na Bíblia. Usam-a para justificar sua ideologia. Jesus mesmo afirmou que "...os pobres sempre tereis convosco". Jesus nunca pregou a igualdade social. É óbvio que a igreja deve ter como alvo ser um agente transformador para ajudar na melhoria da vida material, tambem, de seus membros.

PROBLEMAS GRAVES

1). Todo o pessoal da Misão Integral pretende fazer uma ação social conjunta com a apresentação do evangelho para aqueles que necessitam, isto é: entregar alimentos aos pobres, levar assistência médica, social, dentária, etc. Até aí, tudo bem, aliás na Alemanha a ação social é feita pela Igreja e não pelo Estado.

2). Agora vem os sérios problemas: Para fazer isso, os defensores da T.M.I. apoiam partidos de esquerda e o problema é que os partidos de esquerda são os partidos que viabilizam a liberação do aborto, a eutanazia, a questão da união estável, o casamento gay, a descriminalização da maconha,  e toda sorte de coisas contrárias aos valores realmente cristãos. (Veja quem são os pregadores desta  heresia numa rápida busca no google que fácilmente se pode descobrir).

3). Os pregadores da T.M.I. Acabam fazendo o que os partidos esquerdistas fazem sendo em muitos momentos anti-democráticos (como vimos no caso do Dep.Marco Feliciano e dos artigos contra os pentecostais) e acabam instituíndo princípios anti-democráticos, pois, apesar de dizerem que não, se baseiam nos princípios de Marx, propagador da ditadura do proletariado.

4). Existe um erro crasso em que os missionários da T.M.I. ao olharem a sociedade e verem os seus defeitos que irão tentar corrigí-los de maneira política e não espiritual. Então para fazerem tal correção, eles terão de contar com a ajuda dos comunistas e dos socialistas porque essa visão política pretende igualar as condições materiais de todas as pessoas, e na questão econômica, transformar "ricos" em "menos ricos". Porém, a história mostra o contrário: todos os países que aderiram ao Comunismo, ou seja, só perceberam que quem vivia uma vida luxuosa eram apenas os participantes da "elite" do Partido Comunista, que tinham do bom e do melhor, enquanto o povo viviam em penúrias, como em Cuba e agora na Venezuela, cuja ração diária é controlada pelo Estado. Quando se acabar os 120 pãezinhos a quem tem direito uma família, ou compra no câmbio negro (da elite comunista) ou fica sem, no restante do mês. Falo por experiencia vivida e transmitida pelos meus avós que imigraram para o Brasil vindos da Alemanha de Hitler, e Itália de Mussolini,

5). Quem leu o "Manifesto Comunista" sabe que Marx pretendeu acabar com a classe burguesa e acabar com toda propriedade privada. Isto é ditadura e não democracia. O "Manifesto" declara isto claramente. Então essa igualdade que a Missão Integral pretende através da manipulação de textos bíblicos isolados, acabam com a visão de liberdade, ajuda humanitária e ação social, Isto é anti-bíblico também.

6). A T.M.I. acaba se aliando aos partidos de esquerda (como já temos visto pela reação deste grupo) para conseguir isso em pról de uma "suposta" melhoria para o povo. Só que a gente sabe que a maneira como o Comunismo pretende isso na sua essência e aí todos os partidos da Social-Democracia para os mais a esquerda, é tirar a liberdade de expressão através de atos que vão contra as Constituições dos países onde essas ideologias se instalam com uma visão totalmente amoral, ou seja, onde existe uma decadência moral tão grande que ninguém se dá conta mais disso, e os seus absurdos são instalados de uma forma que a sociedade acaba se acostumando (como já está acontecendo em muitos países do Ocidente com o Estado se apropriando á força dos direitos da sociedade).

Os erros da Missão Integral são os seguintes:

1). Chamar de Missão Integral o que simplesmente é missão. Missões são MIssões, pronto e acabou. Não tem essa de Missão Integral. A Missão de Evangelizar já é integral. Já se deve fazer ação social, já se deve dar ajuda que se pode dar, como Jesus ensinou.

2). O segundo erro é transferir aquilo que é da Igreja, deve ser uma atitude livre de cada cidadão, de cada comunidade, de cada país, que é de ajudar o próximo, sem transferir isto para o Estado, pois não é função dele. Quando se tenta trasnferir esta função para o Estado de maneira arbitrária, se acaba tendo acomunados aqueles que são inimmigos da democracia que são os esquerdistas, comunistas, e os sociopatas em geral. Lembrando que a Bíblia diz: "Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.
Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme”. Prov 29:2 

3) Como cristãos temos que ter este cuidado de não transferir para o Estado a função que é de cada ser humano. O Estado tem as suas funções e ele deve chegar em áreas em que comumente não se chega, só que a função de ajudar o próximo é de cada um de nós. O Estado deve ser livre em todos os angulos, porém, que não seja intruso, um Estado que permite as pessoas serem o que desejarem (dentro dos limites morais), desde que o que cada um queira fazer não interfira na vida de outras pessoas. A liberdade de expressão deve ser preservada e garantida pelo Estado que deve servir apenas de prover liberdade, segurança, infra-estrutura básica, justiça e de fazer se cumprir as leis aprovadas e bem como nossa Carta Magna.

Bom seria se este pessoal que pregam a alto e bom som e deixam centenas de pessoas maravilhadas com seus discursos fossem morar um tempo em Cuba, na China e até na Venezuela para experimentar como o Marxismo faz bem pra "tosse". Para mim, é mais um grupo querendo tirar proveito da "boa fé" dos cristãos evangélicos, e receberem benesses deste governo corrupto que caminha para implantar o Comunismo no Brasil. Escreva isto e venha falar conosco daqui CINCO anos apenas se o povo evangélico não se levantar contra essa ideologia que tem por meta apoiar os comunistas, como ocorreu na Alemanha.

Veja um dos comentários que encontramos no vídeo do youtube que descreemos:
Julio, parabéns.
Quem diz que a Missão Integral é uma variante protestante da "Teologia da Libertação" comunista (que se infiltrou na Igreja Católica), é o próprio Ariovaldo Ramos, um dos maiores proponentes da Missão Integral no Brasil, e que sempre se diz "progressista".Apoiador do PT e de outros socialistas desde sempre.
Veja também:
http://juliosevero.blogspot.com/2011/01/teocracia-socialista-tirania-em-nome-da.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...