COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 20 de outubro de 2013

VAMOS AGIR COM FORÇA TOTAL: Todos juntos para calar a boca do Dep. Gay Jean Wyllys e seus comparsas!

Grupo gay oferece ajuda para acelerar processo de anulação do mandato do pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos

ADENDO ADHT: "Depois de ler o artigo, assine a PETIÇÃO abaixo endereçada ao STF e ao Presidente da Câmara Federal para suspensão do cargo eletivo do Dep. Jean Wyllys.

Publicado por Tiago Chagas em 18 de outubro de 2013 
Grupo gay oferece ajuda para acelerar processo de anulação do mandato do pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos
O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) continua na mira de grupos de ativistas gays, que passaram a criticá-lo de forma mais enfática desde que foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o Grupo de Advogados pela Diversidade Sexual (GADvS) resolveu agir de forma a acelerar o processo de invalidação da sessão que elegeu o pastor como presidente da CDHM.
O GADvS protocotou junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), um pedido de urgência no julgamento de ação movida pelo deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que pede a anula a eleição de Feliciano para a presidência da comissão.
“A ONG de combate à homofobia fez solicitação para atuar no caso como ‘amicus curiae’ (amigo da corte), dando subsídios à decisão”, noticiou Bergamo. Não foi informado se o STF aceitou o pedido e os argumentos do GADvS.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O argumento usado por Wyllys para pedir que a sessão que elegeu Feliciano seja anulada está um detalhe burocrático: “Pedimos a nulidade da eleição porque ocorreu a portas fechadas, o que contraria o regimento”, explicou Paulo Iotti, um dos integrantes do GADvS

A ação de Wyllys contra Feliciano chegou ao gabinete do ministro Luiz Fux em março deste ano, e aguarda parecer do magistrado para então, ser ou não julgada no plenário do STF.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/grupo-gay-acelerar-anulacao-mandato-pastor-marco-feliciano-61543.html

ADENDO ADHT: Já temos um abaixo assinado solicitando a CASSAÇÃO do Dep. Federal Jean Wyllys. Este cara está extrapolando os limites da paciência dos heterossexuais (principalmente os cristãos). Vamos, divulgar este abaixo assinado e escrever um email para os Ministros do STF:
Ellen Gracie – ellengracie@stf.gov.br
Gilmar Mendes – mgilmar@stf.gov.br
Celso de Mello – mcelso@stf.gov.br
Marco Aurélio de Mello – marcoaurelio@stf.gov.br
Cezar Peluso – carlak@stf.gov.br
Carlos Britto – gcarlosbritto@stf.gov.br
Joaquim Barbosa – gabminjoaquim@stf.gov.br
Eros Grau – gaberosgrau@stf.gov.br
Ricardo Lewandowski – gabinete-lewandowski@stf.gov.br
Carmen Lúcia – anavt@stf.gov.br
Menezes Direito – alexandrew@stf.gov.br


Desejando podes enviar o email colocando o Presidente Joaquim Barbosa em primeiro lugar e em cópia os demais, assim:
TO: gabminjoaquim@stf.gov.br

MAS ENTENDAM, POR FAVOR: ESCREVA MESMO. Vamos fazer nossa parte para estes caras não virem a tomar conta do CDHM novamente, como fizeram por 18 anos, aprovando só leis para favorecer os GAYS, PROSTITUTAS, LÉSBICAS, etc. Os emails dos Ministros estao abaixo e a carta poderá ser usada este modelo:
Aos
Aos
Ministros do Superior Tribunal Federal
Att. Ministro-Presidente Joaquim Barbosa

Ref. Pedido de Manutenção da Validade da reunião que elegeu democraticamente o Dep.Federal Marco Feliciano como Presidente da CDHM.


Venho por meio desta solicitar que V.Excias mantenham a validade da eleição do Exmo. Dep. Federal Marco Feliciano eleito democráticamente pela total maioria dos votantes presentes na reunião de votação do novo Presidente da CDHM, onde o Exmo Deputado citado foi eleito pela grande maioria dos presentes.


Queremos informar que desde que o Deputado Marco Feliciano assumiu o cargo, tem sido alvo de mentiras, fofocas, calúnias, difamações, injúrias promovidas pelo Dep. Jean Wyllys, e seu segmento de ativistas gays,  conforme se pode ver nas redes sociais e em variados artigos desde aquela data. Além disso, piormente, as ações deste Deputado Gay tem incitado os ativistas gays, as feministas e as "vadias" ao ódio contra o Deputado por ser ele pastor e expressar em templos e em serviços religiosos citando textos bíblicos contrários ás práticas da homossexualidade já provada, por médicos, ser uma prática maléfica a própria vida do praticante, conforme se pode ver em variados vídeos e artigos nas redes sociais.


Está claro que este Deputado Gay quer derrubar de qualquer forma o Deputado Marco Feliciano, mesmo tendo sido eleito legitimamente pelo voto dos deputados representantes dos partidos e bem como reconhecido pelo próprio Presidente do Congresso e a grande maioria dos Deputados Federais, agindo assim inconstitucionalmente.


As variadas atitudes do Deputado Gay levando ativistas gays para perturbar as sessoes da CDHM, deixam claro que a intenção de Jean Wyllys é realmente derrubar o atual Presidente da CDHM, usando todos os meios possiveis e impossíveis. 


Assim sendo, solicitamos cancelar a DENUNCIA do Deputado Jean Wyllys imediatamente que nos deixa a impressão clara de querer se manter na mídia visando sua candidatura para o próximo cargo eletivo, no Legislativo.


Atenciosamente, 
(seu nome)

ADENDO ADHT: 1). ASSINE A PETIÇÃO PELA CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEP.JEAN WYLLYS, O MAIOR INIMIGO DO BEM, POIS ELE LUTA PELA IMPLANTAÇÃO SÓMENTE DE LEIS QUE VÃO PREJUDICAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE OS CRISTÃOS E OS QUE SÃO PRÓ-FAMÍLIA E CASAMENTO TRADICIONAL E CONTRA O ABORTO, NO LINK:http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36942

2).EXISTE A ÚNICA PETIÇÃO PUBLICA POSTADA CONTRA O "CASAMENTO GAY" NO LINK:http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=CGAY2011S 

3)E OUTRA ÚNICA, POSTADA ONTEM, PELA ADHT, CONTRA A "ADOÇÃO" POR DUPLAS GAYS NO LINK: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=ADHT004 , QUE DEVEMOS ASSINÁ-LAS ENQUANTO HÁ TEMPO. EM APENAS "UM MINUTO" DÁ PARA SE ASSINAR A TODAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...